Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Tempos atras, vi uma lista com os caras realmente mais ricos do mundo! hsuahsuahs Bill Gates é mendigo perto desse povo! Engraçado que a maioria eram judeus! O top da lista, na época em que li a lista, uns 7 ou 8 anos atras, tinha fortuna avaliada em 360 bilhões de dólares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atras, vi uma lista com os caras realmente mais ricos do mundo! hsuahsuahs Bill Gates é mendigo perto desse povo! Engraçado que a maioria eram judeus! O top da lista, na época em que li a lista, uns 7 ou 8 anos atras, tinha fortuna avaliada em 360 bilhões de dólares!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais... Só os Rothchilds, que não são os mais ricos, tem 500 trilhões chutando por BAIXO.

"Frederick Morton, in his 1962 book, The Rothschilds, gave an estimate of the Rothschild wealth at over $6 billion in 1850. The blogger who calls himself Markus Angelicus (the Angel Mark, most certainly a pseudonymous nom de plume) estimates that taking $6 billion (and assuming no erosion of the wealth base) and compounding that figure at various returns on investment (a conservative range of 4% to 8%) would suggest the following net worth of the Rothschild family enterprise, as of 1997:

  • $1.9 trillion (@4%)
  • $7.8 trillion (@5%)
  • $31.5 trillion (@6%)
  • $125,189.1 trillion (@7%)
  • $491,409 trillion (@8%)"

Então quem tava alegre que ia fugir do Foro de SP vai entrar nessa? é mais ou menos isso?

Pqp.

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come

Não tem escapatória. É foda. Mas prefiro os fabianos. É o tempo que a direita precisa para se organizar.

Esta eleição foi um espetáculo: nunca apareceram tantos candidatos de direita. Fora o número de pessoas se dizendo de direita nas rede sociais.

Só a direita pode combater esta galera.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses gays eles não querem direitos iguais , e sim privilégios.

se eu brigar com qualquer homen aqui do forum é tranquilão vamos sair na mão e vao separar , mais se eu brigar com um gay eu sou processado por homofobia...

e a mesmo coisa em um debate , se eu tiver debatendo com um cara gay e tiver vencendo qual argumento ele vai usar ? o de sempre : ah não da para conversar com você , você é homofobico..

aah vai a merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense que vc tem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que vc pode comprar tudo, tudo mesmo, quqluer coisa. E independente do q as pessoas digam, dinheiro é sim o mais importante. E chega um momento q vc tem tanto dinheiro, q o q resta é fazer o q tantas teorias da conspiração dizem q fazem. Pois poder corrompe, dinheiro é poder. Todo mundo é corruptível, e acho q é isso q eles temem. Isso seria a explicação pra realizarem tais teorias. Eu sempre sonho e planejo o q vou fazer qndo ganhar na mega sena. Principalmente como gerar mais dinheiro, pra q ele dure pra sempre. So q sempre chego num ponto, e a eternidade, qnto vai custa pra q eu viva pra sempre. Pq a morte vai chega.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas que o dinheiro compra enjoam. Como diria o poeta Flávio Viegas, "tendo tudo/ com o tempo/ terei o nada em excesso".

O feminismo, o gayzismo e o abortismo são patrocinados por eles quase como uma diversão com a humanidade. O militante de esquerda não percebe que é um idiota útil.

Provavelmente todas as conspirações que existem estão erradas. São projeções. Ensaios hipotéticos. A especulação conspiratória tem um mérito: dentre fatos conspirados, há fatos verídicos.

Toda conspiração tem alguma coisa verdadeira. O que faz alguém botar fé em uma conspiração é o número de evidências palpáveis.

Por exemplo, sabemos que estas famílias costumam ostentar símbolos pagãos, que para os Cristãos representa o satanismo. Há, aqui, evidências fotográficas de que baronesas destes importantes clãs ostentam joias satânicas.

Provavelmente daqui 100 anos teremos historiadores entendendo o que se passou hoje. No momento, nem a condição de observadores dos fatos nos entrega alguma vantagem em termos exegéticos de toda conjuntura.

---

O Rei Salomão e o Matrimônio Gay

Enquanto isso, em 950 a.C., no palácio do Rei Salomão:

— Majestade, esses dois homens requerem vossa autorização para unir-se em matrimônio.

— Matrimônio? Aquele consórcio derivado do vocábulo que os romanos inventarão no futuro para referir-se a “mãe”?

— Não sei, majestade. Vossa alteza é que sois o sábio aqui.

— Certo, certo. Hum. Não ficariam satisfeitos apenas com um documento reconhecendo sua união civil?

— Não, majestade. Eles querem um matrimônio; e que seja realizado no templo.

— Entendo. Fazei o seguinte: ponde-os em cativeiro, se eles conseguirem se reproduzir, libertai-os e deferi a petição.

— Sim, vossa majestade.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a direita pode combater esta galera.

O que a Direita pode fazer para combater essa galera?

Existem famílias ricas como a Rothchilds mas fazendo o bem?

--

Tem algum livro q tu pode indicar com fatos verídicos de uma suposta teoria da conspiração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esquerda domina porque ela sempre se atualiza.

A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''.

Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião.

Isso só afasta mais pessoas.

Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esquerda domina porque ela sempre se atualiza.

A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''.

Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião.

Isso só afasta mais pessoas.

Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem.

É estratégia típica da Esquerda dividir o país e apoiar todas as minorias. Por isso o programa da Dilma é no sentido: "pobres votam na gente, pretos votam na gente, indios votam na gente, MST vota na gente, etc". Não é o ideal. Na verdade, é muito longe do ideal. O certo seria o nacionalismo, tratando o povo como igual, não dividi-lo. Esse tipo de estratégia enfraquece a democracia e criminaliza opiniões.

Eu particularmente acho fundada a implicancia com o movimento gay*, não contra os gays.

Simplismente nem toda mudança é para melhor. Prova disso é que a rejeição dos valores tradicionais estão feminizando o homem, que cada vez produz menos testosterona. Aliado a hábitos alimentares ridículos, submissão constante no cotidiano, o homem está virando uma topeira.

Poderia te citar várias mudanças que foram maléficas, como a banalização do sexo, popularização de drogas, alcool, cigarro, imbecilização pela mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...