Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo!

Triste é saber que esse pessoal, no fim das contas está pouco preocupado em resolver essa questão! Pois é mais vantajoso pra eles deixar do jeito que está! Mesmo que algum estudo comprove que o fator genético seja o determinante na homossexualidade, isso poderia levar ao fim desse tipo de tema e consequentemente ao fim de movimentos LGBT, e o contrário, no caso de se comprovar que o fator genético não é uma determinante na homossexualidade, tbm levaria ao fim desse tipo de debate!

Sobre o estado, eu sou a favor de um estado mínimo, com seu foco apenas no que se refere a saúde (fornecimento e conscientização de tratamentos de saúde ) e segurança (aplicação das leis e apuração dos crimes),deixando livres as pessoas para tomarem suas decisões e arcarem com as consequências delas! Não estamos preparados para uma vida sem um estado detentor do poder para regular nosso convívio social! Anarquistas piram com isso, hue! O problema ao meu ver, é que as pessoas hj estão ficando meio mongoloides e se tornando cada vez mais dependentes de que outros, (estado no caso) tomem as rédeas de suas vidas, num tipo de paternalismo estatal absurdo, onde quem não queira esse tipo de coisa, seja tratado como um lunático!

O estado ainda é necessário e talvez sempre seja! O problema, é certos grupos muito vem organizados, e bem remunerados, usarem o estado para tentar alterar modos de convívio social oriundos de processos metafísicos ou, religiosos milenares, desrespeitando a fé e o espírito de outros seres mundo a fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor conteúdo que já vi sobre o assunto (recomendadíssimo):

Edit.: raridade, pois gênios brasileiros é coisa de meia dúzia por século.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"SP inclui gay e indio entre prioritários no programa minha casa minha vida"

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1541520-sp-inclui-gay-e-indio-entre-prioritarios-no-programa-minha-casa-minha-vida.shtml?cmpid=%22facefolha%22


Aí eu pergunto pra vcs, como vão provar que o gay é gay?? :OOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"SP inclui gay e indio entre prioritários no programa minha casa minha vida"

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1541520-sp-inclui-gay-e-indio-entre-prioritarios-no-programa-minha-casa-minha-vida.shtml?cmpid=%22facefolha%22

Aí eu pergunto pra vcs, como vão provar que o gay é gay?? :OOOO

"Ricardão, dá uma fungada no pescoço do homem ae. Se o bilau subir, tá estabelecido o benefício."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tese é esse: gays precisam prioritariamente de casa.

Há dois motivos prováveis para este privilégio:

1. Gays são economicamente desfavoráveis;

2. Gays sofrem preconceitos de uma minoria e, por isso, merecem uma vida mais fácil para um conforto psicológico.

No caso de 1, trata-se de uma farsa, em vista que os Gays são socialmente favorecidos como mostram diversos estudos:

Casais gays ganham mais que casais heterossexuais, mostra IBGE

No caso de 2, além de bobagem, pois todos nós sofremos psicologicamente em alguma medida e não há método para dizer que gays sofrem mais que héteros, é os chamados "privilégios" que dividem o Brasil entre polos.

Eu pincelei um terceiro motivo no elenco de motivações sociopatas:

3. A medida serve para que o governo aparelhe as entidades gayzistas e, estimulando-as, o governo satisfaz um outro setor que não os gayzistas (a turma dos movimentos sociais, inclusive os intelectuais professores universitários).

As medidas gayzistas não visam ser populares só entre o público gay (que é pequeno perto do público que rejeita a agenda gayzista). As medidas gazyistas servem para conquistar a simpatia da classe esquerdista pensante. E este apoio é eleitoralmente essencial. O que tivemos de universidades e escolas instrumentalizando as salas de aula como cabo eleitoral do PT.

É aquilo que Olavo de Carvalho chama de "ocupar espaços", que os militares negligenciaram pela "tese da panela de pressão". Quem não conhece, pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tese é esse: gays precisam prioritariamente de casa.

Há dois motivos prováveis para este privilégio:

1. Gays são economicamente desfavoráveis;

2. Gays sofrem preconceitos de uma minoria e, por isso, merecem uma vida mais fácil para um conforto psicológico.

No caso de 1, trata-se de uma farsa, em vista que os Gays são socialmente favorecidos como mostram diversos estudos:

Casais gays ganham mais que casais heterossexuais, mostra IBGE

No caso de 2, além de bobagem, pois todos nós sofremos psicologicamente em alguma medida e não há método para dizer que gays sofrem mais que héteros, é os chamados "privilégios" que dividem o Brasil entre polos.

Eu pincelei um terceiro motivo no elenco de motivações sociopatas:

3. A medida serve para que o governo aparelhe as entidades gayzistas e, estimulando-as, o governo satisfaz um outro setor que não os gayzistas (a turma dos movimentos sociais, inclusive os intelectuais professores universitários).

As medidas gayzistas não visam ser populares só entre o público gay (que é pequeno perto do público que rejeita a agenda gayzista). As medidas gazyistas servem para conquistar a simpatia da classe esquerdista pensante. E este apoio é eleitoralmente essencial. O que tivemos de universidades e escolas instrumentalizando as salas de aula como cabo eleitoral do PT.

É aquilo que Olavo de Carvalho chama de "ocupar espaços", que os militares negligenciaram pela "tese da panela de pressão". Quem não conhece, pesquisa.

Mas quem seria o "bonzinho" da história?

Sabendo dos movimentos revolucionários ninguém com consciência concordaria em deixar livremente o espaço da mídia para os esquerdistas..

Mas n poderia também ocorrer o mesmos malefícios com os militares tomando espaço na mídia? eles poderiam se tornar tão autoritários como os esquerdistas, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem seria o "bonzinho" da história?

Sabendo dos movimentos revolucionários ninguém com consciência concordaria em deixar livremente o espaço da mídia para os esquerdistas..

Mas n poderia também ocorrer o mesmos malefícios com os militares tomando espaço na mídia? eles poderiam se tornar tão autoritários como os esquerdistas, ou não?

Não tem "bonzinho" na história. E os militares não tinham opção de tomar a mídia.

Existe três formas de tomar a mídia:

1. Doutrinando jornalistas;

2. Comprando os donos dos jornais;

3. Controle social da mídia.

O 1 é feito naturalmente em faculdades de jornalismo, como eu mesmo testemunhei. O 2 é automático quando um governo de esquerda patrocina publicidade estatal na mídia privada. O 3 está em andamento.

Os militares conseguiram o número 3, só que um "controle estatal da mídia", que é bem menos disfarçado e malicioso que "controle social da mídia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...