Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

8 minutos atrás, RodrigoRossi disse:

Mermão tudo que você fala não faz sentido algum. Quem garante que um bissexual é realmente bissexual. As pessoas podem dizer que são infinitas coisas por infinitas razões. 

Alguém pode sofrer de transtorno do estresse pós traumático e ter perdido toda líbido e para ela ser totalmente indiferente a questão sexual. Uma gordinha pode ser muito feia e hetero mas como nenhum homem quis "pegá-la" e ela encontrou uma mulher ela agora se declara bissexual. Pode ter alguém que foi violentado na infância, etc. Existe uma infinidade de possibilidades e você ficar jogando assuntos específicos que você leu na sua faculdade não prova nada e nem serve de argumento.

Como não faz sentido? Não é vc que fala que a questão hormonal é um dos principais fatores? Sabe o que é o síndrome de klinefelter? É um ótimo exemplo para escamotear, e faz todo o sentido, se tivermos em conta a sua perspetiva!

 

Faz tanto sentido, como a sua perspetiva completamente enviesada de apedeutismo. Desculpa a sinceridade, e não leve a mal.

A bissexualidade, existe. Não apenas na espécie humana. Basta ter estudado um pouquinho de biologia, para entender isso. Ou agora os biólogos também são esquerdistas?

 

É impressionante a sede que a direitalha ignorante tem em apelidar tudo de esquerdismo. Isso, é que é ignorância, apedeuta, e não faz sentido algum. Seria muito mais interessate debater o assunto, baseado em evidência.

 

Já agora, que ocidente é esse que você fala? Sou de Portugal, e moro atualmente nos EUA. Vai falar-me que nos EUA e em Portugal, existe mais homossexualidade, do que no Brasil? :D

Editado por us_pt_nursepractitioner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

negocio é cada um cuidar da própria bunda, e começar a cuidar de suas familias deixando a dos outros em paz

não ferindo meu lado e minha família o cara pode achar ser o Godzilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

negocio é cada um cuidar da própria bunda, e começar a cuidar de suas familias deixando a dos outros em paz

não ferindo meu lado e minha família o cara pode achar ser o Godzilla


Basicamente, é isso. Se há coisa que a vida tem-me ensinado, é a não ser paternalista. Ou seja, a não tentar impingir os meus valores, aos outros. Cada um que seja feliz à sua forma. Se isso implicar um homem casar com um homem, ou uma mulher, com uma mulher, quem sou eu para dizer que não podem fazê-lo? Porquê? Com a vida dos outros, posso eu  bem, muito sinceramente.

 

Aqui nos EUA também fui aprendendo muito isso. Cuidar da minha vida e "dos meus", e deixar a vida dos outros. Aqui é muito assim, Ninguém fica metendo "bedelho" na vida dos outros, ao contrário de Portugal.

Editado por us_pt_nursepractitioner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:


Basicamente, é isso. Se há coisa que a vida tem-me ensinado, é a não ser paternalista. Ou seja, a não tentar impingir os meus valores, aos outros. Cada um que seja feliz à sua forma. Se isso implicar um homem casar com um homem, ou uma mulher, com uma mulher, quem sou eu para dizer que não podem fazê-lo? Porquê? Com a vida dos outros, posso eu  bem, muito sinceramente.

 

Aqui nos EUA também fui aprendendo muito isso. Cuidar da minha vida e "dos meus", e deixar a vida dos outros. Aqui é muito assim, Ninguém fica metendo "bedelho" na vida dos outros, ao contrário de Portugal.

Tenho nada contra Homossexuais respeito como qualquer outro pra mim não há diferença, havendo respeito ta tudo certo eu vou continuar com minha mulher e criar meus filhos de acordo com o que acho certo... sem a interferência do estado ou qualquer outro orgão viveremos juntos no mesmo mundo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem é que está falando que é para tratar mal gays ou segregá-los, campeão?

 

O que eu disse é que existe um fator externo que faz com que o número de gays cresça no ocidente a taxas anormais.

 

A questão hormonal faz tanto sentido que existia no passado um "tratamento" a base de hormônios para os gays. Só que aí houve pressão "do grupo progressista" e da mídia e proibiram qualquer debate nesse sentido.

 

Eu nem estou falando que quem é gay deve ser "curado" ou que me incomode, mas só constatando fatos que são empiricamente comprováveis que é que o estilo de vida ocidental favorece o crescimento da taxa de gays e que "no choque de civilizações" ter muitos gays faz com que você se torne fraco e seja substituído por outras culturas. Isso é realidade e você não tem como contestar então fica jogando conceitos avulsos ou dizendo que quero matar gays o que é uma completa falácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2014 em 10:52, acfs disse:

nada contra, o problema que enxergo é por exemplo aqui na minha cidade n tem muit isso, mas alguns homossexuais e trans ja mexeram na rua cmg (tipo fiu fiu gatinh etc vcs sabem), e dai quando mexem com um cara estressado apanham e dai vão chora que precisam de mais direitos, que são perseguidos, que homens são homofóbicos etc.

sendo assim acho que deve haver respeito mutuo de ambas as partes e cada um segue sua vida

 

Essa é a lei do retorno, homens HT mexem com mulheres na rua o tempo todo, esses também merecem apanhar então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem um jeito de virar o bico ao prego, enorme. Onde é que eu falei, que vc falou que era para tratar mal os gays? O que falei, e questiono, é a sua teoria acerca da questão hormonal na homossexualidade. Porque lhe garanto que há muito gay, com taxas basais de testosterona muito mais elevadas, que muito hétero.

 

Vamos começar a prescrever testosterona para tratar a homossexualidade. Como se os homossexuais, tivessem taxas menores de testosterona.

 

Só que depois, damos testosterona, e o estradiol sobe. Já sei!! Combinação de testosterona + anastrozol, e fica tudo amar grelo em vez de  pepino. É isso que está referindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, T Oliveira disse:

 

Essa é a lei do retorno, homens HT mexem com mulheres na rua o tempo todo, esses também merecem apanhar então..

 

Felizmente, no estado onde moro, mandar piropos porcos e sexuais, é crime. Portugal também quer criminalizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RodrigoRossi disse:

E quem é que está falando que é para tratar mal gays ou segregá-los, campeão?

 

O que eu disse é que existe um fator externo que faz com que o número de gays cresça no ocidente a taxas anormais.

 

A questão hormonal faz tanto sentido que existia no passado um "tratamento" a base de hormônios para os gays. Só que aí houve pressão "do grupo progressista" e da mídia e proibiram qualquer debate nesse sentido.

 

Eu nem estou falando que quem é gay deve ser "curado" ou que me incomode, mas só constatando fatos que são empiricamente comprováveis que é que o estilo de vida ocidental favorece o crescimento da taxa de gays e que "no choque de civilizações" ter muitos gays faz com que você se torne fraco e seja substituído por outras culturas. Isso é realidade e você não tem como contestar então fica jogando conceitos avulsos ou dizendo que quero matar gays o que é uma completa falácia.

 

O tratamento hormonal foi abandonado por que foi empiricamente comprovado que não funciona (que não tem nada a ver).

 

No oriente os gays existem mas não saem do armário por questões sócio-político-culturais. Por exemplo, a Chechênia, que vive matando gays em campos de concentração.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...