Ir para conteúdo

Diário Do Kass

kass

Posts Recomendados

Postado

acompanhando. philip, 64cm que tu fala é perto da virilha? porque se for a 4 dedos acima do joelho como eu sempre medi me sinto um lixo ahuheuahuehua

Um pouco mais acima, mas não é perto da virilha não.

Postado (editado)

Obrigado caras, valeu ! Com ajuda de um amigo, profissional formado em educação física, estou agora treinando para começar a definir. Minha nova série contem menos exercícios, porem em maior intensidade... Por exemplo, Pulley x10 frente e x10 costas com drop até morrer.

Eu mandei uns 5 dedos acima do joelho pra medir a coxa.

Nessa próxima fase do meu projeto, irei por um pouco mais de empenho, restringindo ainda mais alguns alimentos e começar a contar de verdade calorias, proteínas, carbos e gorduras totais.

**Hoje é aniversário da padroeira da minha cidade... Todas academias fechadas, MAS, está um sol lindo, partiu correr no parque e fazer uns calistênicos ~mais ou menos~**

Editado por kass
Postado (editado)

Hoje arranjei tempo pra atualizar! Que sorte, haha.

AEJ de todo dia nos dai hoje -OK

E postando minhas refeições da dieta.

Ps.: Aquele no meio é bolinho de carne moída de coxão mole, não tinha patinho no mercado, não uso nenhuma gordura ou óleo para fritar.
Não uso sal em nada também. Se tiver alguma dúvida ou dica, só avisar.
Estou estudando sobre dieta cetogênica, mas provavelmente irei em uma nutricionista essa semana.
2eg5iyg.jpg

Editado por kass
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

I'm back, tirei uma foto pra uma amiga que queria checar como estou ficando.. PEITO RUIM, preciso melhorarar muito, QUADRIL LARGO, mas acho que com treino pra obliquo resolve... E ainda estou secando barriga... Let's go!

2dhz79f.jpg

Editado por kass
  • 1 mês depois...
Postado

Tópico atualizado, peço perdão e desculpas se tinha alguém que queria ver os resultados, eu cheguei nisso, tenho mais outras fotos no celular (não tinha outro meio de tirar fotos hahahaha) Então sobro isso de mim, meu relato está todo novo, pode ler se quiser. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...