Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutora "lixosa"


mathhh

Posts Recomendados

Instrutor não manda numa academia. Que eu saiba, você paga para usar os aparelhos, mas o dono disponibiliza um profissional da educação física para orientar os novatos. O dono só coloca o instrutor lá pq se interessa que os novatos venham treinar sem receio e que teoricamente, não façam cagada.

Eu falo direto com a molecada da minha academia sobre a importância da progressão de cargas, em focar nos compostos e usar os isoladores como um pequeno auxílio, sobre não fazer um treino volumoso demais ... Eles próprios vem me perguntar, afinal, eu faço tudo diferente do que os instrutores passam pra eles. Sempre concluo dizendo: "O INSTRUTOR PASSA UM TREINO PARA VOCÊ NÃO SER SEDENTÁRIO E MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA. SE VOCÊ QUER GANHOS REAIS, TEM QUE PESQUISAR, ESTUDAR, TENTAR E NÃO TER MEDO DE PESO".

Nem por isso os profissionais da academia ficam boladinhos e querem esfregar o diploma em mim, eles entendem que eu só estou mostrando o outro lado da moeda, o lado que não é compromisso deles.

Em suma, essa instrutora é uma péssima profissional em vários aspectos. Sua amiga aí está totalmente no direito dela de treinar como quiser.

MAS, não posso deixar de expor minha opinião sobre uma parte hihihi. Um treino desses aliado a aeróbicos constantes geraria um overtraining, que não é coisa tão séria, mas seria gerado por irresponsabilidade de quem coordenada os treinos. Se por um acaso a sua amiga tiver um overtraining, abrir uma ação contra a instrutora e provar que a série de exercícios é uma merda, TADAM, indenização :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

InstrutorA é muito pior, nao é nada contra mulher mas elas parece que tentam mostrar que entende mas nao entende porra nenhuma. Quando entrei na academia peguei uma instrutora eu falei pra ela que ia fazer abc e a mulher ficou falando que eu nao iria aguentar fazer porque é um treino bastante puxado, acabou que eu fiz meu treino e ela nunca mais olhou na minha cara e as outras instrutoras amiguinhas delas fica virando pra mim e fala que vou estorar minha lombar, agachamento fode joelho, remada fode cotuvelo, desenvolvimento vai diminuir minha altura e assim vai indo. Só nos resta rir.

90% dos instrutores sao inuteis, 5% dao leve namoral e 5% sabe oq ta falando. Nunca vi nenhuma mulher na minha academia fazer agachamento, e todas fazem essa porra aqui

mariana-oliveira-fisiculturista-da-categ

adutora e uns abdominal mal feito.

E os homens comecam o treino com rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem tava no treino e escuto a instrutora falar pra uma aluna novata que tava no primeiro dia dela : " se eu passar um dia so de braços pra ti , voce vem pra academia ? Porque se nao eu passaria pernas todo dia "

heuheuhuehuehuehu

hahaha, mas essa é a real mano! Tem várias que são assim.. não gostam de treinar superior porque acham que vão ficar "musculosas".. Só parar pra ver, quantas meninas vão pra academia pra treinar apenas superior? Até hoje não vi nenhuma! E se treinam superior, treino inferior também ! haha

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueaheuaheuaheau verdade hein manos

então, essa semana ela já comecou o treino dela.. ai ela foi falar c a muie ai ela falou super de boa, nós ate estranhamos

mas sei q não foi da vontade dela falar assim de boa, ctz q alguem comeu o rabo dela pra ela maneirar com medo de nós sairmos de lá haha, tarde demaisssss fim do mes eu ja to mudando..

mano, mulherzinha fdpta.. desde q minha mina comeco a treinar ela falo que ela ia se machucar e blablabla até hj a mina não se lesionou sempre fez as paradas certas. Ai no dia q essa muie resolveu implicar com a minha amiga ela deu o exemplo da minha mina, ela tava fazendo stiff com 15 de cada lado e a barra de agachamento, ai a muie falou "olha lá, ela tá fazendo com muito peso, ele não sabe se ela tem um problema na coluna, vai que quando ela tiver mais velha apareca"

LOL

OLHA O EXERCICIO Q A FDPTA PASSO PRA UMA VEIA LÁ

um step daqueles baixos, ficava subindo prum lado e pro outro, tipo simulando uma escada iasjdiasjdaisjae

________

só vou relatar aki msm pq to mt boladao..

acordei pra fazer meu shake matinal de aveia, banana, whey e creatina

quando terminei de bater tudo com o mixer, o copo cai manos pqp... pensa numa vontade q fiquei de lamber o chao

fiz tudo de novo e só de raiva joguei 2 scoop de wheyzao

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, to vivendo o mesmo drama, entrou um fdp lá que se acha o maximo. No primeiro dia (o cara nem sabe meu treino e nem leu minha avaliação) já foi me corrigindo 300 coisas, e coisa que eu sempre fiz e sempre vi videos de profissionais fazendo:

Leg press: falou pra descer menos e colocar quase a metade do pé pra fora da plataforma.

Mesa flexora: Não flexionar muito as pernas, utilizando uma amplitude ridícula.

Encolhimento com halteres: falou pra jogar o ombro beeeem pra traz e não precisava trazer o ombro até a orelha. Sendo que eu to afim de fazer crescer o trapézio superior.

Remada unilateral: Disse pra não movimentar a escapula.

O cara tava do outro lado do salão e tava falando q eu tava jogando a lombar na rosca no cross, sendo q um dia um cara tava fazendo desenvolvimento com halteres, um de 15kg outro de 17,5kg na frente dele e o fdp não viu.

E o pior, anteontem, eu tava com a mão em cima do banco scoth, com uma tala, pq de vez em quando meu aparece umas dores no meu punho, o fdp me da um tapa no punho com a tala. Quase que eu parti pra cima do indivíduo.

Agora ele não ta mais me enchendo o saco, pq qualquer coisa q ele fala pra mim eu chamo a outra instrutora.

Queria saber a opinião de vocês: Tem coisa mais chata que durante a execução da série o instrutor vem do nada e pega em você? Te dizendo pra corrigir isso, isso e isso? Eu acho isso muito irritante, se quer dar dica de alguma coisa espera a pessoa acabar a série, a não ser que ela vá se lesionar seriamente na próxima repetição.

ufa... desabafei um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InstrutorA é muito pior, nao é nada contra mulher mas elas parece que tentam mostrar que entende mas nao entende porra nenhuma. Quando entrei na academia peguei uma instrutora eu falei pra ela que ia fazer abc e a mulher ficou falando que eu nao iria aguentar fazer porque é um treino bastante puxado, acabou que eu fiz meu treino e ela nunca mais olhou na minha cara e as outras instrutoras amiguinhas delas fica virando pra mim e fala que vou estorar minha lombar, agachamento fode joelho, remada fode cotuvelo, desenvolvimento vai diminuir minha altura e assim vai indo. Só nos resta rir.

90% dos instrutores sao inuteis, 5% dao leve namoral e 5% sabe oq ta falando. Nunca vi nenhuma mulher na minha academia fazer agachamento, e todas fazem essa porra aqui

mariana-oliveira-fisiculturista-da-categ

adutora e uns abdominal mal feito.

E os homens comecam o treino com rosca direta.

Concordo, na minha também fazem esse exercício aí aeuheauheauaheueaha

Tem uma instrutora na minha academia que ensinou a fazer stiff a vários caras, mínima amplitude, dava vontade de rir pra não chorar, ai o frango já punha 40 de cada lado no stiff, só risada, também já vi passando terra, execução errada, etc muito lixosa mesmo, pior que o povo acredita nela por ser digamos gostosa aeuheuh

Porem tem um ''instrutor'' que realmente vale a pena em minha academia, sabe de bastante coisa, corrige quando necessário, etc nesse eu confio, mas no resto aeuhuaeheauhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, to vivendo o mesmo drama, entrou um fdp lá que se acha o maximo. No primeiro dia (o cara nem sabe meu treino e nem leu minha avaliação) já foi me corrigindo 300 coisas, e coisa que eu sempre fiz e sempre vi videos de profissionais fazendo:

Leg press: falou pra descer menos e colocar quase a metade do pé pra fora da plataforma.

Mesa flexora: Não flexionar muito as pernas, utilizando uma amplitude ridícula.

Encolhimento com halteres: falou pra jogar o ombro beeeem pra traz e não precisava trazer o ombro até a orelha. Sendo que eu to afim de fazer crescer o trapézio superior.

Remada unilateral: Disse pra não movimentar a escapula.

O cara tava do outro lado do salão e tava falando q eu tava jogando a lombar na rosca no cross, sendo q um dia um cara tava fazendo desenvolvimento com halteres, um de 15kg outro de 17,5kg na frente dele e o fdp não viu.

E o pior, anteontem, eu tava com a mão em cima do banco scoth, com uma tala, pq de vez em quando meu aparece umas dores no meu punho, o fdp me da um tapa no punho com a tala. Quase que eu parti pra cima do indivíduo.

Agora ele não ta mais me enchendo o saco, pq qualquer coisa q ele fala pra mim eu chamo a outra instrutora.

Queria saber a opinião de vocês: Tem coisa mais chata que durante a execução da série o instrutor vem do nada e pega em você? Te dizendo pra corrigir isso, isso e isso? Eu acho isso muito irritante, se quer dar dica de alguma coisa espera a pessoa acabar a série, a não ser que ela vá se lesionar seriamente na próxima repetição.

ufa... desabafei um pouco.

Quando comecei a treinar, há uns 11 meses, eu ficava super preocupado com o fato de o instrutor não dar a mínima atenção pra mim.

De fato, ele deveria ter me ajudado mais no começo, bem mais!

Mas agora percebo que foi bem melhor pra mim.

Faço o treino que eu quiser, com a intensidade que eu quiser e o problema é só meu.

Sério, NUNCA vi ninguém na academia fazendo o Levantamento Terra. E lá tem vários caras bem maiores que eu (e com bem mais tempo de treino também).

Pedi para o instrutor me ensinar no começo, ele falou que era melhor não, que pode machucar a coluna, que o exercício nem é tão bom quanto falam etc.

Hoje em dia faço o Terra, não tô nem com a cara que ele me olha quando tô fazendo e dou graças a Deus que ele não vem tentar corrigir minha postura, prefiro eu mesmo ir tentando melhorar sempre.

Enfim, desabafei no seu desabafo kkkkk

Se não fosse a internet estaríamos com o conhecimento muito limitado!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...