Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutora "lixosa"


mathhh

Posts Recomendados

É galera, to vivendo o mesmo drama, entrou um fdp lá que se acha o maximo. No primeiro dia (o cara nem sabe meu treino e nem leu minha avaliação) já foi me corrigindo 300 coisas, e coisa que eu sempre fiz e sempre vi videos de profissionais fazendo:

Leg press: falou pra descer menos e colocar quase a metade do pé pra fora da plataforma.

Mesa flexora: Não flexionar muito as pernas, utilizando uma amplitude ridícula.

Encolhimento com halteres: falou pra jogar o ombro beeeem pra traz e não precisava trazer o ombro até a orelha. Sendo que eu to afim de fazer crescer o trapézio superior.

Remada unilateral: Disse pra não movimentar a escapula.

O cara tava do outro lado do salão e tava falando q eu tava jogando a lombar na rosca no cross, sendo q um dia um cara tava fazendo desenvolvimento com halteres, um de 15kg outro de 17,5kg na frente dele e o fdp não viu.

E o pior, anteontem, eu tava com a mão em cima do banco scoth, com uma tala, pq de vez em quando meu aparece umas dores no meu punho, o fdp me da um tapa no punho com a tala. Quase que eu parti pra cima do indivíduo.

Agora ele não ta mais me enchendo o saco, pq qualquer coisa q ele fala pra mim eu chamo a outra instrutora.

Queria saber a opinião de vocês: Tem coisa mais chata que durante a execução da série o instrutor vem do nada e pega em você? Te dizendo pra corrigir isso, isso e isso? Eu acho isso muito irritante, se quer dar dica de alguma coisa espera a pessoa acabar a série, a não ser que ela vá se lesionar seriamente na próxima repetição.

ufa... desabafei um pouco.

Não liga e ignora. Imagina se o cara te vê fazendo agacho ATG e chama a ambulância :D auhaeuehueaeahehaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera parem de reclamar do treino dos instrutores já pensou se todo mundo começa a fazer agachamento, terra e outros exercícios que nós fazemos, mas a maioria do pessoal não faz? O resultado vai ser o da minha academia, que os instrutores passam agachamento para as mulheres(não fiquem tão felizes, antes elas fazem 1000 isoladores, só para depois agachar.) e a gaiola do agachamento acaba sempre ficando ocupada .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera parem de reclamar do treino dos instrutores já pensou se todo mundo começa a fazer agachamento, terra e outros exercícios que nós fazemos, mas a maioria do pessoal não faz? O resultado vai ser o da minha academia, que os instrutores passam agachamento para as mulheres(não fiquem tão felizes, antes elas fazem 1000 isoladores, só para depois agachar.) e a gaiola do agachamento acaba sempre ficando ocupada .-.

Se a gaiola do agachamento tá sempre ocupada não quero nem imaginar o Leg Press.

Onde treino vejo mulheres gastarem uns 30 minutos no Leg.

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, to vendo que isso é normal.

Galera parem de reclamar do treino dos instrutores já pensou se todo mundo começa a fazer agachamento, terra e outros exercícios que nós fazemos, mas a maioria do pessoal não faz? O resultado vai ser o da minha academia, que os instrutores passam agachamento para as mulheres(não fiquem tão felizes, antes elas fazem 1000 isoladores, só para depois agachar.) e a gaiola do agachamento acaba sempre ficando ocupada .-.

É verdade, não tenho nada à reclamar. Na minha academia nunca vi ninguém fazer agacho livre, de manhã pelo menos, eu era o único q usava a gaiola para agachamento. Tem gente q usa pra desenvolvimento mas mesmo assim muito raro geralmente ela fica isolada.

Não liga e ignora. Imagina se o cara te vê fazendo agacho ATG e chama a ambulância :D auhaeuehueaeahehaeuh

Huahuahua antes fazia agachamento até o chão, o instrutor antigo nao gostava muito, mas me deu umas dicas e até gravou eu fazendo o exercício pra me ajudar a melhorar a execução mas quando agente gravou eu fiz perfeitamente. Nesse novo treino dei uma pausa no agachamento, pois estou fazendo avanço, mas no mês que vêm to pretendendo colocar o agacho de novo na rotina, aposto q o instrutor vai falar alguma coisa e vou ignorar solenemente, ainda mais q depois de fazer agacho eu não consigo nem falar direito huahuahua ele vai ficar falando sozinho e eu tentando respirar.

Quando comecei a treinar, há uns 11 meses, eu ficava super preocupado com o fato de o instrutor não dar a mínima atenção pra mim.

De fato, ele deveria ter me ajudado mais no começo, bem mais!

Mas agora percebo que foi bem melhor pra mim.

Faço o treino que eu quiser, com a intensidade que eu quiser e o problema é só meu.

Sério, NUNCA vi ninguém na academia fazendo o Levantamento Terra. E lá tem vários caras bem maiores que eu (e com bem mais tempo de treino também).

Pedi para o instrutor me ensinar no começo, ele falou que era melhor não, que pode machucar a coluna, que o exercício nem é tão bom quanto falam etc.

Hoje em dia faço o Terra, não tô nem com a cara que ele me olha quando tô fazendo e dou graças a Deus que ele não vem tentar corrigir minha postura, prefiro eu mesmo ir tentando melhorar sempre.

Enfim, desabafei no seu desabafo kkkkk

Se não fosse a internet estaríamos com o conhecimento muito limitado!

Na academia q frequentava antes dessa era o contrário, ele me passou agachamento, stiff, terra, remada traseira. Mas o dono de la que também era instrutor já foi fisiculturista.

A instrutora q montou minha ficha diz que eu sou o que tenho mais consciência corporal lá.

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima vez que uma instrutora de academia me encheu saco peguei o T Bompa que é em português e printei todas a partes sobre o meu treino que ela havia falado merda e coloquei no facebook e marcando todo mundo da academia que estava no dia e mostrando como ela tinha falado merda.

Nunca mais deu palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima vez que uma instrutora de academia me encheu saco peguei o T Bompa que é em português e printei todas a partes sobre o meu treino que ela havia falado merda e coloquei no facebook e marcando todo mundo da academia que estava no dia e mostrando como ela tinha falado merda.

Nunca mais deu palpite.

uhahuauhahuauhahua.

Acho que sou o único sortudo, agora estou treinando em um horário que a academia fica vazia, e a instrutora tem uns 24 anos, muito gata e corpinho top, nunca fala nada sobre treino, só fica sentadinha lá observando e de vez em quando fala sobre assuntos aleatórios só para conversar mesmo :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhahuauhahua.

Acho que sou o único sortudo, agora estou treinando em um horário que a academia fica vazia, e a instrutora tem uns 24 anos, muito gata e corpinho top, nunca fala nada sobre treino, só fica sentadinha lá observando e de vez em quando fala sobre assuntos aleatórios só para conversar mesmo :laughingsmiley: .

meu deus que sorte cara heuheuheuheuheue

Ultima vez que uma instrutora de academia me encheu saco peguei o T Bompa que é em português e printei todas a partes sobre o meu treino que ela havia falado merda e coloquei no facebook e marcando todo mundo da academia que estava no dia e mostrando como ela tinha falado merda.

Nunca mais deu palpite.

heuheuheuhuehue slc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...