Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutora "lixosa"


mathhh

Posts Recomendados

Uma amiga minha comecou a treinar essa semana, terca.

Desde então, a instrutora passou o seguinte treino pra ela

Terça:

Peck deck

Cadeira adutora

Cadeira abdutora

Puxada por trás

Rosca alternada

Elevação lateral

Abdominal no solo

Quarta (só mudou a ordem dos exercicios, mas foram os mesmos e ela acrescentou Panturrilha em pé sem peso e Triceps na polia.)

Quinta (mesma coisa hoje) tudo 3x10

A menina fez a mesma coisa 3 dias consecutivos, eu conversei com ela pra ela falar pra instrutora que ela não tava aguentando treinar de novo sem dar o devido descanso.. eis que então a mulher se revoltou, e falou comigo.. falou que eu tenho que respeitar ela, que ela levou 4 anos pra se formar, que eu não sou formado e blabla e o caraio a 4.. que se a menina quiser treinar comigo e com a minha namorada ela tem que assinar um papel assumindo responsabilidade de alguma lesão e o cacete a 4. Eu nem argumentei, tenho mil argumentos contra ela, mas ela ia ficar jogando na cara o diplominha dela..

essa vadia passou a mesma merda todo dia pra menina e ainda quis falar algo? fiquei revoltado mano. a mina morrendo pra fazer o treino pq já tava dolorida do dia anterior, então montei esse, avaliem

A1 - Superiores

Puxador frente

Remada unilateral

Desenvolvimento com halteres

Elevação lateral

Tríceps W

Rosca alternada

Abdominal plank 3 séries

Abdominal elevação de pernas na paralela 3x

A2 - Pernas

Agachamento (não sei se passo o hack ou o livre já de cara, ela não tem muita noção assim, e é bem "fraquinha".. tem 1.50 e poucos /160 por ae e pesa uns 46 kg LOL)

Afundo com halteres

Leg press

Elevação pélvica

Lombar 3x15 (só pra ir fortalecendo melhor)

Panturrilha no hack 3x20

Quarta seria OFF e depois repetiria, oque vcs acharam? as séries seriam tudo 3x8-10

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade