Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutora "lixosa"


mathhh

Posts Recomendados

Uma amiga minha comecou a treinar essa semana, terca.

Desde então, a instrutora passou o seguinte treino pra ela

Terça:

Peck deck

Cadeira adutora

Cadeira abdutora

Puxada por trás

Rosca alternada

Elevação lateral

Abdominal no solo

Quarta (só mudou a ordem dos exercicios, mas foram os mesmos e ela acrescentou Panturrilha em pé sem peso e Triceps na polia.)

Quinta (mesma coisa hoje) tudo 3x10

A menina fez a mesma coisa 3 dias consecutivos, eu conversei com ela pra ela falar pra instrutora que ela não tava aguentando treinar de novo sem dar o devido descanso.. eis que então a mulher se revoltou, e falou comigo.. falou que eu tenho que respeitar ela, que ela levou 4 anos pra se formar, que eu não sou formado e blabla e o caraio a 4.. que se a menina quiser treinar comigo e com a minha namorada ela tem que assinar um papel assumindo responsabilidade de alguma lesão e o cacete a 4. Eu nem argumentei, tenho mil argumentos contra ela, mas ela ia ficar jogando na cara o diplominha dela..

essa vadia passou a mesma merda todo dia pra menina e ainda quis falar algo? fiquei revoltado mano. a mina morrendo pra fazer o treino pq já tava dolorida do dia anterior, então montei esse, avaliem

A1 - Superiores

Puxador frente

Remada unilateral

Desenvolvimento com halteres

Elevação lateral

Tríceps W

Rosca alternada

Abdominal plank 3 séries

Abdominal elevação de pernas na paralela 3x

A2 - Pernas

Agachamento (não sei se passo o hack ou o livre já de cara, ela não tem muita noção assim, e é bem "fraquinha".. tem 1.50 e poucos /160 por ae e pesa uns 46 kg LOL)

Afundo com halteres

Leg press

Elevação pélvica

Lombar 3x15 (só pra ir fortalecendo melhor)

Panturrilha no hack 3x20

Quarta seria OFF e depois repetiria, oque vcs acharam? as séries seriam tudo 3x8-10

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

curti o treino, só passaria um supino fechado ou paralela no graviton (se tiver na academia) no lugar do triceps W

manda o agachamento ela começar com a barra livre e tentar progredir 1kg(lado) a cada semana ou treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remada unilateral eu coloquei pensando em trabalhar os dois lados de formas iguais.

Vira mandar agachamento mesmo então? Acha melhor mandar um Stiff que pega posterior e lombar ou só mesa lombar mesmo? pra fortalecer a lombar..

Paralela no graviton não tem, e supino fechado acho que seria beeeeem tenso de ela aprender agora.. vou deixar pra colocar daqui 1 mes mais ou menos que ela ja vai ter um pouco mais de noção

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. isso q eu fico p da vida, parece até q ela comprou o diploma, pq olha.. eu que so pesquiso aqui no forum e na internet em geral, faria menos merda que ela que é formada.. takipariu

so que não dá pra argumentar né.. ela vai ficar falando do diplominha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. isso q eu fico p da vida, parece até q ela comprou o diploma, pq olha.. eu que so pesquiso aqui no forum e na internet em geral, faria menos merda que ela que é formada.. takipariu

so que não dá pra argumentar né.. ela vai ficar falando do diplominha..

Tem vários lados da moeda né. Tem os alunos desinteressados, tem uma galera que não sabe o que vai fazer de faculdade e faz educação física ou administração. Tem os professores nas faculdades que não são grande coisa. E tem(nessa área já não tenho tanto conhecimento, mas tenho um conhecido que fez EDF e nunca aprendeu nada sobre treino de hipertrofia, não sei se foi apenas na faculdade dele ou em geral não ensinam isso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda.. ja to no limite manos, vou falar uma verdades seg/terca pra vagabundinha lá, e quando vencer minha mensalidade eu e as meninas vamo trocar de gym!

vc tá lá treinando TODAS as biscates que trampam la ficando fofocando e olhando pra mim e pra elas.. eles que vão se foder. vão perder 240 por mes, se for ver não fica tanto, mas em um ano o dono ganharia dinheirinho bão só nosso, e vai perder por causa dessas bsct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...