Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algumas Duvidas...


QueroFIKAGRANDEPORRA

Posts Recomendados

Então Cara Tipo Não Sei Se Estou Interpretando Muito Bem Sua Resposta... Mais Tipo Estava pesquisando e Me Deparei Com Aquilo Dai Comecei Ah Assistir... Não e o Caso de me Basear Em Auguem Que Não Esteja Mais Natural (Você Ta Falando De Anabolizantes Certo?) Quero uma Base Para iniciar Entende? e Meio Que Achei la

Entendo, mas pesquise mais no fórum que vai ser melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nao precisa começar ja se entupindo de suplemento.

Primeiro passo é aprender a comer, a batata doce vai virar sua melhor amiga, o frango e o ovo tb!

Depois vc vai aprender a treinar de verdade.

Então paciencia cara, 13 anos é muito cedo, vai sem pressa.

Tenho certeza que chegará la! Boa Sorte

Valeu Amigo.. Quero Começar De Agora Pois Estou Vendo Que Tenho Uma Vida Muito Sedentaria Por Isso Quero Mudar... e Também Irei Me Sentir Melhor... Poder Me Olhar No Espelho e Sorrir Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Nenhum.

Não.

Nenhum.

Não.

DIETA

Elias Já Vi Ali Em Cima Blz? Mais Mesmo Assim Obrigado por Lembrar.

Nutricionista normal vai te passar um lixo de dieta.

Você deve comer, mastigar, e não engolir pózinhos. Dieta.

Carboidrato e proteina no pré-treino e o mesmo no pós-treino.

Warrior Diet pro horário que não der pra tú comer.

Cara Até Aonde eu Sei Suplementos São para Uma Pessoa Que Não Possa Fazer Todas As Refeições ''Necessárias'' No Dia Pois Tenho Escola e Tudo Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gasta seu dinheiro em suplemento então. N sei pra q pediu opinião.

Uma Opinião No Minimo Que Faça Algum Sentido Não Qualquer Um Ae Que Acha Que Sabe Vir Falar Merda Cara Melhores Respostar Foram Do o Resto Não Fez Sentido Nem um Quase Cara Estou Pedindo Isso Já Para Me Informar Bem Mais Também Não Quero Respostas Sem Sentido Algum

philip_np Victor Amorim,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vai la na loja de suplemento e pede assim pro vendedor:

ei, me passa uns suplemento p perder essa banha e ganhar uns musculos irados

ai ele te passa uns 300 la e tu compra tudinho

daqui a 6 meses volta aqui e relata como foi sua "evolução"


e quase esqueci, continua comendo coxinha, biscoito, salgadinho e docinho que tu vai longe.

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vai la na loja de suplemento e pergunta assim pro vendedor:

ei, me passa uns suplemento p perder essa banha e ganhar uns musculos irados

ai ele te passa uns 300 la e tu compra tudinho

daqui a 6 meses volta aqui e relata como foi sua "evolução"

Não Sei Se Tu Interpretou Minha Resposta A Cima Corretamente eu Quis Dizer Que A Sua Respostas e Ah Do Outro Cara la Foram As Unicas Que Fizeram Sentido... Eu Sei Que Não E Bem Assim Estou Querendo Tirar Minhas Duvidas Cara Desculpa Se Sou Uma Pessoa Meio Desinformado Sobre Isso E Foi Exatamente Por Isso Que Vim Tirar Minhas Duvidas..

Mais Vou Dormir Abraço Ai Mano. Beleza Então Mano E Mais Uma Coisa Só Eu Sei Que uma Dieta e Importante Por Isso Esta La Nas Duvidas.

Editado por QueroFIKAGRANDEPORRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado o cara cria um tópico: "Algumas dúvidas", respondem as dúvidas dele e ele ainda critica dizendo que estão errados, logo se você já sabe tudo por que está perguntando? Enfim vou falar seguir ou não é sua escolha o tempo, o corpo e o dinheiro são seus.

1- Esqueça esses videozim do youtube.(Leia artigos aqui do fórum)

2-Aprenda a montar sua dieta(Aqui no fórum tem tudo também).

3- Aprenda a treinar(aqui no fórum e no site do T-Nation, você encontra ótimos treinos).

4- Seja mais humilde =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado o cara cria um tópico: "Algumas dúvidas", respondem as dúvidas dele e ele ainda critica dizendo que estão errados, logo se você já sabe tudo por que está perguntando? Enfim vou falar seguir ou não é sua escolha o tempo, o corpo e o dinheiro são seus.

1- Esqueça esses videozim do youtube.(Leia artigos aqui do fórum)

2-Aprenda a montar sua dieta(Aqui no fórum tem tudo também).

3- Aprenda a treinar(aqui no fórum e no site do T-Nation, você encontra ótimos treinos).

4- Seja mais humilde =)

Então mano Aqueles Dois Lek La (Não Estou me Referindo A Tu Victor e Philip Os Outros Dois Ali Mais Continuando... rsdrock Então Cara Eles Vieram la Na Pagando De Loko Falando Oq Não Sabiam (quem sou eu para falar oq sabiam ou nao ne mais..) Eu Achei Legal A Resposta Do Victor e Philip Faz Muito Sentido Né Mais ACHO Que o Victor Interpretou Errado

Vou Dormir Mano Flw Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...