Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guisoares

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de guisoares

  1. Então Edu, o Abcde funcionou comigo. Mas eu tenho uma pequena experiencia no mundo da musculação, não é aconselhavel pra qm ta começando.
  2. Victor, pode haver excessoes correto? Por exemplo progredi muito o meu shape com ABCDE, e sou natural, mas abusava dos exercicios compostos e intensidade bem elevada. Agora estou no SL 5x5 pois estagnei. Acho que varia de corpo pra corpo, no ABC meu musculo não descansava muito.
  3. Uma boa conclusão, Grande parte das coisas no mundo da musculação é uma piada. Kkkkkkkkkkk, senti q sua resposta foi me tirando, mas li novamente com paz de espirito e pensei q não foi sua intenção.
  4. Os profissionais da academia a maior parte são uma piada. Mas pergunta na moral, por que não tem exercicios compostos no meu treino? É provavel que ele diga que é perigoso, o que é outra piada. Insista e diga que quer aprendê-los.
  5. Então gasta seu dinheiro em suplemento então. N sei pra q pediu opinião.
  6. Phillip esse cara ta trollando a gente, so podeee!
  7. Cara, nao precisa começar ja se entupindo de suplemento. Primeiro passo é aprender a comer, a batata doce vai virar sua melhor amiga, o frango e o ovo tb! Depois vc vai aprender a treinar de verdade. Então paciencia cara, 13 anos é muito cedo, vai sem pressa. Tenho certeza que chegará la! Boa Sorte
  8. Esse negocio de treinar ta moda demais, os cara quer resultado em pouco tempo. Pesquisa mais cara.
  9. É que o Victor ta meio estressado, kkkkkkkkkk Mas concordo com o pensamento dele, vc quer uma resposta que nao temos pra você. Cara investe em frango e batata doce, aos poucos vc vai entender como seu corpo funciona. Sem pressa!
  10. guisoares

    Avaliem Abc

    Dia de Perna, so da pra treinar perna. Atenção pro quadriceps meu jovem!
  11. Beleza, vou fazer. Depois falo oq achei do treino, Obrigado!
  12. O pullover não vai prejudicar meu treino de costas do proximo dia? Vou deixar entao kkkkkkkk
  13. No lugar da flexora então? Vou colocar então, valeu pela dica. E a questão do pullover saberia me responder?
×
×
  • Criar Novo...