Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hand Grip

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Galera, li um tópico aqui no fórum falando sobre os Hand Grips, para quem não conhece, é isso aqui:

hand-grip-exerciser.jpg

Ele fortalece o antebraço, dedos, a pegada, enfim, eu tenho um par aqui em casa, gostaria de saber se posso estar fazendo a movimentação sempre, tipo, quando estou assistindo TV gosto de fazer um pouco, enfim, queria saber se isso atrapalha em algo?

Valeu.

Postado

Musculo é musculo, precisa descançar.

Eu vi que o Jay Cutler treina com eles três vezes por semana

acho que dá pra fazer outra hora que não seja o treino mas desde que seja com uma periodização decente, mas tem outros exercícios que resolvem

Postado

tamem tenho isso aki em kza..

comprei a pouco tempo pois to sentindo a pegada fraca, a mão vai soltando o peso com o passar do treino, sem q o musculo trabalhado esteja esgotado..

queria saber como são as series propostas, ou se pod fze até dar cãibra..

valeeeu!!

• 3 meses depois...
Postado

Eu tenho um tambem , mais nao curti..

Sei la ,prefiro segurar um halteres de 20kg´s e fazer o Mesmo movimento..

Porem só com os 4 Dedos... sem o Dedão , saca?

tipo Descendo e subindo...

Fortalece bastante a pegada , faço sempre no dia de dorsal como ultimo exercicio mesmo , 2 x Max e tchau.

Postado

entao cara ,vi esse video aqui

se eu fazer isso ai , será que nun da pra adapta o hand grip pra hipertrofia ?

Cara, o hand grip, nao foi feito para hipertrofia. Ele e util, quando voce deseja adquirir maior forca de "pegada".

Tem alguns sem marca, que se arranja em qualquer loja de esporte que ate cumprem o seu papel, dependendo de como se pratique.

Mas o ideal mesmo e ter um coc.

Vlw

Postado

Faça levantamento terra.

Nunca use straps em exercicio nenhum.

Eu disse NUNCA !

Pronto......pode jogar esses brinquedos de moça fora.

Abraço.

Postado

Faça levantamento terra.

Pronto......pode jogar esses brinquedos de moça fora.

Abraço.

DraggO eu tb pensava isso, mas vi que muitos caras que treinam pra strongmen e powerlifting usam isso pra treinar pegada, lógico conjugado com outros exercicios

Postado

to vendo que o levantamento terra é bom pra mtos musculos , sei que vao mandar eu usar a busca.. mas faço ele em que dia ? meu treino é peito+biceps , costas+triceps, perna+ombro...

e otra pergunta , pro levantamento é bom usar aquela cinta ? ou se eu fizer deireitinho nun vo precisa dela ?

Postado

snatch é pra ante braço ?

É composto amigo, é um daqueles exercícios que trabalha o corpo quase todo.

Acho que da pra perceber no video como todas as 270 repetições tem agachamento e curvatura da lombar.

Postado

sim , é que achei meio fora do assunto ...

Offtopic nada.

primeiro q os KTB pesadas costumam ter uma pegada bem mais grossa q uma barra convencional, já tentei fazer terra com uma barra envolta por uma toalha, só quem fez pra saber o quanto a pegada é mais difícil.

Agora ae vc lembrar das aulas de física onde força igual aceleração x massa, e que pra levantar o peso no snatch só erguendo muito rápido dá pra ter uma noção do estado que seu pulso vai acabar depois 270 reps. Agora de quebra vc leva um exercício para as pernas lombar costas e ombro.

Offtopic: valeu pelo vídeo Gaspar, já tinha lido sobre as competições de KTB mas nunca tinha visto um vídeo delas, agora da pra ver pq o titio Fedor é o monstro q é

Postado

eu gosto de passar tempo brincando com grips,e outra, uma grande forma de ver se tem uma boa pegada é quando vc ir comprimentar alguém, segurar a mão da pessoa e apertar, e falar pra ela apertar tb, quem desisti primeiro, ainda não treinou muito com grips, RELATO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...