Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro o Kara

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro o Kara

  1. O fórum esta carente de material relacionado a peptídeos. Abraços!
  2. Estou ligado qual é. Tem muito review de um produto similar que vende nos eua no forum da bb.com
  3. Sim. Já até citei no tópico que criei sobre a minha home-gym. Coloca no MercadoLivre piso crossfit, e olha as primeiras opções. Se pegar duas placas de 2,5cm acho que já fica bem mais forte que EVA. Eu comprei 1,5cm pra forrar todo o ambiete que vai ser a minha. Esperando chegar, demorando pra cacete.
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680455064-colete-com-peso-ajustavel-10kg-_JM Exatamente esse link. Mas eu pedi o de 15kg. O problema é que ele é muito grande no ombro, e chega a travar um pouco da movimentação para fazer barra. Acho que a boa é ter um que seja menor.
  5. Encomendei piso de 15mm feito de borracha de pneu reciclado. Amortece o impacto e isola o som. É o mesmo que utilizam em box de crossfit. Meu espaço é pequeno, estou fazendo tudo sob medida para ele. 6 metros quadrados. Então vai dar para deixar o comodo todo coberto.
  6. Sim, Devo comprar uma Hex Bar para isso. Mas pelo que andei olhando, um terra de 150kg, vai fácil. Tem um fórum sobre a construção de aquários em apartamentos, vi o pessoal colocando aquário de 600 kg, no meio da sala. Peso estático. E se uma laje, não aguenta esse peso, se muda porque o prédio não vai ficar muito tempo em pé huahua. E sobre o piso, esperando o piso de borracha de pneu de carro reciclado chegar. Estava em falta. acho que mais uns 20 dias. Mas aos poucos vai tudo se acertando. Vou apoiando as anilhas na borracha eva que eu ja tinha enquanto isso.
  7. Bom, acho que vai ser o último post aqui, devido ao abandono da galera mesmo. Vou posta só a foto do rack montado com a barra em respeito a galera que participou do tópico. http://imgur.com/ZCEyOGj Abraços!
  8. Atualizando. Montei o Rack, mas só vou fixar ele na parede amanhã. Sem broca para fazer o furo. Montei o banco também. Tem uma previsão para chegar minhas anilhas de quarta dessa semana a sábado. Segue as fotos: http://imgur.com/pHZT8yW Rack deitado no meio de umas tranqueiras que estão temporariamente no quarto que vai virar minha home gym. http://imgur.com/pHZT8yW Banco padrão. 50x50x2mm. Foto meio tosca, mas foi a única que tirei. Provavelmente, amanhã vem atualização. Abraços!
  9. Rack chegou hoje. http://imgur.com/YkjR3wc Desmontado ainda no chão. So quarta feira que vou erguer ele.
  10. Chegou a minha barra. Comprei de um vendedor no Mercado Livre sob medida. Pegada Olímpica, porem com 1,70 de comprimento devido ao espaço onde irei utilizar. Quero ficar com liberdade de movimentação em caso de desequilíbrio. Tem 18cm de espaço útil para colocar as anilhas. Para parâmetros de comparação, uma anilha de 20kg mede 4,2cm, e uma presilha dessas de rosca, por volta de 3,5cm. Ou seja, da para colocar 60kg de cada lado da barra com tranquilidade. Para terra que devo adquirir uma barra hexagonal no futuro com uma maior área para as anilhas. http://imgur.com/a/BNWlC O meu banco chegou também, mas ainda esta desmontado na caixa. Precisa terminar a obra aqui de casa para esvaziar o quarto que vai virar a academia. Sem espaço para montar por enquanto. Vlw! Ja decidi. Vou comprar um piso de pneu reciclado que o pessoal tem usado em box de crossfit. So quero apoiar o peso no chão sem fazer barulho e sem danificar. Acho que vale.
  11. Eu comprei esse rack rino citado aqui no tópico. Aguardando chegar. Vou atualizar la no tópico que criei da minha home gym. Abraços!
  12. Estou fechando aqui a compra de um rack de parede, e estava olhando fomo os americanos fixam esses racks em suas garagens. Alguém sabe a explicação pela qual sempre tem um pedaço de madeira (playwood, tipo de madeira que vende no home depot lá), entre a parede e fixação do rack? Aproveitando que esse é o único tópico que as pessoas leem nessa área, alguém tem alguma dica de quem faça um banco reto de supino que aguente uns 250 kg sem ficar bambo, desmontar e com firmeza? Abraços!
  13. Qual de 4mm? Esse vendedor desse anúncio só trabalha com 2mm. E tem quanto mais grossa a chapa maior o peso né? Vou usar em apartamento, quanto mais light, melhor. Vou usar no máximo un 120-140kg. O meu agacho esá na casa de 90 kgs. Não devo subir tanto assim nos próximos 2-3 anos.
  14. Estou namorando esse rack de parede do mercadolivre. 60x60 2mm. Sera que é o suficiente para aguentar o acessório de paralela? Vi a galera falando aí que 50x50 com 2mm atende um ser humano normal ( que use até uns 200kg). O que acham? O meu interesse no rack de parede é economizar espaço. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751544794-rack-crossfit-rhino-1-_JM
  15. Vlw pela ajuda, vou enviar e-mail para eles pedindo cotação. Achei um anuncio no MercadoLivre interessante também, que devo cogitar seriamente por causa do preço.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691777616-piso-academia-crossfit-cross-fit-borracha-musculaco-_JM Não estou pensando em largar os pesos no chão, ainda mais porque é prédio. Mas também quero apoiar os pesos no chão sem problemas. Daqui a pouco estou saindo do trabalho para ir la no AP novo pegar as medidas para pedir meu rack já. Achei um vendedor de anilhas fechadas, que por sinal foi o mesmo que me vendeu as da foto. Vou comprar uns 100 kg com ele para testar e posto aqui o resultado. Abraços! Ahh, sobre o tópico do power rack, estou lendo linha por linha desde o final de semana, esse e o tópico do away de barras. Devo terminar em breve. E realmente, valia a pena fazer um tópico que linkasse para as melhores coisas desse tópico fixo.
×
×
  • Criar Novo...