Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia Negociando Com Pcc

cosechen

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que falta pro governador mandar entrar nessa merda e botar pra dormir no chão?

Não sei se o que você falou foi o que eu entendi, mas última vez que entraram e botaram pra dormir receberam juntos 624 anos de prisão.

Não é o assunto do tópico, mas eu não vejo um Politico dizendo que vai fazer presídios, um!

Editado por Bastardo honrado
Postado

5wb236.jpg

só eu que escutei alah akbar? kkkkkkk

ainda sou a favor da lei do talião
e pra quem trafica a lei do levar uma cabaçada de pau todo dia

Postado

Não sei se o que você falou foi o que eu entendi, mas última vez que entraram e botaram pra dormir receberam juntos 624 anos de prisão.

Não é o assunto do tópico, mas eu não vejo um Politico dizendo que vai fazer presídios, um!

Aki é desse jeito, triste.

Tem lugar nos EUA q não tem rebelião por esse motivo, caso a situação fuja do controle os agentes lá (ou policiais num sei se lá tem agente penitenciário q nem aki) tem permissão de atirar pra matar nos presos, aki se vc mata um preso justificadamente dá merda,o caso do Carandiru é a maior prova disso, aki presidiário vale mais do q cidadão honesto graças ao Direito dos Manos.

Postado

ainda sou a favor da lei do talião

e pra quem trafica a lei do levar uma cabaçada de pau todo dia

Isso, joga comerciantes de entorpecentes e assassinos no mesmo buraco. E depois passa na farmácia. rs

Postado

Acabou. 10-20 mortos.

Terra sem lei.

PCC mostrando quem manda nos presídios.

Só morreu presidiário que eles quisessem que morresse. Torturados e decapitados.

Grande brasilsão.

Postado

Acabou. 10-20 mortos.

Terra sem lei.

PCC mostrando quem manda nos presídios.

Só morreu presidiário que eles quisessem que morresse. Torturados e decapitados.

Grande brasilsão.

E ainda sai matéria no fantastico falando do jornalista americano decaptado pelos extremistas, e aqui no quintal de casa os caras decaptando preso na frente de qualquer um.

Postado (editado)

Isso, joga comerciantes de entorpecentes e assassinos no mesmo buraco. E depois passa na farmácia. rs

aheauehu sei lá eu não uso drogas vinda do tráfico para nenhum fim

mas uma cabaçada de pau pra traficante pq como vai se usar a lei do talião com eles num da rs

Editado por Flex W.
Postado

O problema é que o PCC não pode ser destruído na bala, na porrada. Isso daí é mais ou menos como o Scarface, a coisa é tão enraizada e com tanta gente importante por trás, que as vezes é melhor negociar uma rebelião com o PCC, apagar o fogo, e continuar investigações, bloqueando bens e armas.

Postado

Tipico do brasil negociar com bandido, um exemplo disso é a policia do rj avisar os bandidos para sair da comunidade antes de pacificar, fiquei indignado quando vi aquele bandidos fugindo do complexo do alemão enquanto os policiais só observavam, os direitos humanos acham que os bandidos que fogem e vão em busca de emprego para sair do crime... um exemplo de desgraça das upps é o índice de crime ter aumentado nas demais localidades do rio. De que adianta passar a vassoura e não recolher o lixo..

Postado

Me adimira ter tão pouca milícias, polícia sai de casa, pra lutar com vagabundo que não tem nada a perder, cheirado e fumado, por R$2000 reais, com arma do tempo da independência do Brasil com Portugal e sabendo que os vagabundos tem mais direito que eles.

Não tem ética que dure a isso.

Postado

ué se continuar assim os próprios presos vão se matar

será que esses mortos são estupradores em geral?

sinceramente só vejo o sujo matando o mal lavado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...