Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maior Campanha Contra Um Presidente Brasileiro


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

Cara vou falar a verdade para vocês. Saiu uma nova pesquisa e um dos dados mais interessantes é que quanto menor o grau de instrução/estudo e renda das pessoas mais propensa ela é em votar na dilma. Pra vocês terem uma ideia nas pessoas de mais baixa renda/instrução a intenção de voto na Dilma esta em torno de 50% (pra mais ou pra menos). Conforme a renda e estudo aumenta a Dilma perde votos e o Aécio e marina ganham votos. Não preciso nem falar o resto não é?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar a verdade para vocês. Saiu uma nova pesquisa e um dos dados nais interessantes é que quanto menor o grau de instrução/estudo e renda da pessoa mais propensa ela é em votar na dilma. Conforme a renda e estudo aumenta a Dilma perde votos e o Aécio e marina ganham votos. Não preciso nem falar o resto não é?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Não é preciso pesquisa pra sabermos isso mano... mas é bom que isso apareça, assim os mais desinformados tambem caem na real...

um exemplo pequeno sobre isso foi uma guria no facebook que é PT, postou foto contra Aécio falando: A burguesia fede.

o que eu fiz? a deletei do meu face AUHSUHauhsaUHSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso pesquisa pra sabermos isso mano... mas é bom que isso apareça, assim os mais desinformados tambem caem na real...

um exemplo pequeno sobre isso foi uma guria no facebook que é PT, postou foto contra Aécio falando: A burguesia fede.

o que eu fiz? a deletei do meu face AUHSUHauhsaUHSUH

Sim sim to ligado que não precisa de pesquisa nem nada... Ta explicito, mas com pesquisa o pessoal que defeca pela boca fica quieto ao menos hehe

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...