Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Da Dilma E Do Pt (15/03)


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Depois da reprovação do governo Dilma + Planalto fraco no Congresso + novas medidas e conjecturas politico-econômicas, cogita-se um impeachment. Do blog do Ayan:

"Aqui estão as datas para as manifestações do Movimento Brasil Livre em 15/3, agora com o pedido por impeachment de Dilma entrando na pauta:

lista_de_locais.jpg?w=700

Cliquem no link da página de Facebook do movimento para mais detalhes.

Abaixo, uma mensagem de Cristovam Buarque:

cristovam_buarque.jpg?w=700

Imperdível também a mensagem abaixo de Ronaldo Caiado:

Como eu disse, o impeachment entrou para a Janela de Overton…

+ http://lucianoayan.com/2015/02/10/lider-tucano-diz-que-impeachment-nao-e-golpismo-que-tal-parar-de-se-defender-e-partir-para-o-ataque/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o foda é a contrariedade nas promessas e na realidade, as açoes são necessarias, mas as promessas que ela fez eram o contrario.

acho dificil o impeachment, e n vai mudar muita coisa. a crise vem e vem forte.

que seja feita vontade do povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que impeachment velho. Hahajshauwjwa a chance tava nas eleições, agora já foi.

Nada disso cara... Ela em 4 meses fez tudo aquilo que ela disse que näo faria. Ou seja, ela mentiu pra ganhar as eleicöes. Muita gente, mas muita gente mesmo, que votou nela, já disse que, se soubesse que ela iria mentir, näo haveria votado nela.

Mas, enfim, antes tarde do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com impeachment ou não vai continuar a mesma droga. De qualquer forma, não votei nela e apoio totalmente o impeachment.

Se temos uma oportunidade, mesmo que remota, de mudar algo que está tão errado, que tentemos.

Conheço quem foi eleitor da Dilma e realmente se arrepende de tê-la colocado no poder. O que esperavam depois de 4 anos que foram uma droga, a Madre Tereza de Calcutá? Pelamor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...