Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Da Dilma E Do Pt (15/03)


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

Mas vai provar, vocês têm dúvidas? Viram as delações premiadas?

O mundo todo tá falando do petrólão. Envolveu a bolsa. Envolveu todo mundo. E parece que é o maior escândalo de corrupção desde o egito. Tipo, BR batendo record de repercussão internacional de corrupção. Nossos políticos conseguem não só foder os brasileiros como foder os gringos que positivamente resolvem investir aqui.

Bom carnaval. Se beber não dirija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se rolar um impeachment, é o vice que assume não é?no caso o partido ainda continuaria no poder mas enfraquecido?

Sim, por isso eu digo que impeachment é inviável. Nego fala disso sei nem saber os protocolos. Impeachment do jeito que as coisas andam, só ia piorar a situação do Brasil, mas parece que o povo não quer que a situação melhore, só quer "FORA DIUMAAA"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso eu digo que impeachment é inviável. Nego fala disso sei nem saber os protocolos. Impeachment do jeito que as coisas andam, só ia piorar a situação do Brasil, mas parece que o povo não quer que a situação melhore, só quer "FORA DIUMAAA"

O PMDB assume e o problema do partido enfraquecido se resolve.

Não tem como você argumentar que removendo o câncer as coisas pioram. Não pioram. Cortando as causas, você corta os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tinha gente que não sabia que ela estava mentindo na campanha? Sério mesmo?

Porque se for verdade, vai ser burro assim no inferno.

Ligasse na GloboNews um único dia de 2014, lesse uma única edição do Estadão no ano e já bastaria.

Odeio esse cinismo dos brasileiros para fugir das responsabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não achei eleitor da Dilma dizendo que está arrependido. O que eu achei é eleitor ainda defendendo com unhas e dentes esse partido pilantra.

É como o planeta disse. Os caras sabem que estão errados, mas o ego deles não deixam admitir o erro, preferem ficar defendendo mesmo sabendo que erraram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...