Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Da Dilma E Do Pt (15/03)


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

O que vcs acham que é mais provável acontecer com a tática do PT de tirar o foco e dividir a culpa com o PSDB.

Acho q nesse caso da Petro não vai dar certo (já não está dando). Eles até estão tentando...os sites tipo Pragmatismo Político e essas porcarias do gênero tem publicado matérias tentando jogar a culpa pra antes de 2002, em tudo q é relacionado com a Petro, desde "investigação", como disse a Dilma, até preço da gasolina "antes e depois". Me recuso a discorrer sobre, é muito patético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nesse caso da Petro não vai dar certo (já não está dando). Eles até estão tentando...os sites tipo Pragmatismo Político e essas porcarias do gênero tem publicado matérias tentando jogar a culpa pra antes de 2002, em tudo q é relacionado com a Petro, desde "investigação", como disse a Dilma, até preço da gasolina "antes e depois". Me recuso a discorrer sobre, é muito patético...

O que vcs acham que é mais provável acontecer com a tática do PT de tirar o foco e dividir a culpa com o PSDB.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

10523773_925204777519138_676505954833457

---

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que dia 15 o pau vai comer legal. Tem movimentos petistas se organizando para "ensinar respeito", essa eu quero ver.

Já estamos no clima:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/ato-em-defesa-da-petrobras-tem-briga-de-militantes-pro-e-contra-pt-no-rio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que dia 15 o pau vai comer legal. Tem movimentos petistas se organizando para "ensinar respeito", essa eu quero ver.

Já estamos no clima:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/ato-em-defesa-da-petrobras-tem-briga-de-militantes-pro-e-contra-pt-no-rio.html

Mano que absurdo, a situação tá chegando em um nível absolutamente insustentável, logo mais testemunharemos o estopim de uma guerra civil entre petralhas e coxinhas, nordestinos e sulistas, gays e héteros, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...