Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Da Dilma E Do Pt (15/03)


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Voltei pessoal. Pro pavor dos comuna hahahahaha

Brincadeiras a parte, fui nomeado pra receita federal e está tudo corrido.

Dia 15 vai dar merda e eu estou gostando.

Um professor meu de filosofia, PTista roxo, disse pra mim que apoia o impeachment da Dilma. To achando que a moeda vai virar hem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

JN tá colocando lenha na fogueira, ficou 10 anos ajudando o PT e agora faz isso - devem ter percebido uma boa oportunidade.

Dia 15 o pau vai quebrar, se a situação pesar mesmo no RJ e Brasília pode até ter pedido por intervenção militar.

A mídia está a favor, é a chance de ouro.

JN = Jornal Nacional?

Eles nunca ajudaram o PT. O Ali Kamel é bem anti-petista. Vide os livros dele. Só que o JN é o jornal mais imparcial que o BR tem. Então para os tucanos, ele é petista. Para os petista, ele é tucano. Por aí vai... Sempre "a globo manipula". Acho que o que manipula é a internet. Pois na maioria das vezes, a globo tá certa e a internet tá errada. Isso pq a internet é feita à moda caralha, enquanto a globo é feita por profissionais da comunicação social.

Um bagulho é certo: politicamente, a globo tem força. A globo e a veja. Lembrando que a Veja que denunciou o Mensalão, o Petrolão, derrubou o collor e foi usada como resistência na ditadura. Uma revista que fez história, amando ou odiando. A globo colocou e derrubou o Collor. Tem até um clássico debate do Lula que a Globo editou descaradamente. kkk

O PIG é um partido politico. O único, diria.

Voltei pessoal. Pro pavor dos comuna hahahahaha

Brincadeiras a parte, fui nomeado pra receita federal e está tudo corrido.

Dia 15 vai dar merda e eu estou gostando.

Um professor meu de filosofia, PTista roxo, disse pra mim que apoia o impeachment da Dilma. To achando que a moeda vai virar hem....

Minha mãe é meio petista e também apoia.

Parabéns pela nomeação!

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um Guia de Eventos na reaçonaria. Republico para quem quer ver se sua cidade estará presente nessa treta:

NACIONAIS NORTE / NORDESTE SUL SUDESTE CENTRO-OESTE SÃO PAULO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava rolando uns áudios no whatsapp de que o serviço secreto do EB (o famoso S2) estava nas ruas havia algumas semanas. Que havia a possibilidade de um golpe militar de direita e de um contragolpe militar de esquerda - pois parte minoritária do EB + a Força Nacional constituiriam a ala militar esquerdista.

Meu irmão que é militar riu dos áudios e disse que os caras estavam viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava rolando uns áudios no whatsapp de que o serviço secreto do EB (o famoso S2) estava nas ruas havia algumas semanas. Que havia a possibilidade de um golpe militar de direita e de um contragolpe militar de esquerda - pois parte minoritária do EB + a Força Nacional constituiriam a ala militar esquerdista.

Meu irmão que é militar riu dos áudios e disse que os caras estavam viajando.

Também ri quando li..

Sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...