Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola. Primeiramente desculpe se estiver portando no local errado.

Seguinte: comprei a alguns dias dois enantatos de testosterona ciclo 6.

Porem ao abrir o pacote da encomenda me deparei com dois frascos jah sem lacre, abertos e com sinal jah de agulhada.

Contarei o cara q me vendeu e o mesmo disse que estava em falta e me enviou estes que ele mesmo manipula. Sendo um genérico.

E agora? Botei dinheiro no lixo? Segundo ele a prova de que o produto n eh falso eh o fato de ele ter cristalizado. Uq comprova a presença dos sais de testosterona. E agora?

Postado

falso

exija seu dinheiro de volta

é lixo.

""Segundo ele a prova de que o produto n eh falso eh o fato de ele ter cristalizado. Uq comprova a presença dos sais de testosterona.""

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vai gastar mais dinheiro com um produto que nem vale o que tu pagou?

Pega seu dinheiro de volta (isso é...se conseguir)

Postado (editado)

Tenta, mas somente laboratórios de porte grande tem tecnologia para isso e mesmo assim vai gastar muito mais fazendo os testes do que gastou com as drogas.

Editado por gaspar
Postado

Me desculpe a pergunta, mas tu realmente comprou isso ai?

Pois o mais sensato é devolver e pedir o dinheiro de volta, não compensa o gasto de dinheiro e de tempo de levar em um laboratório, mas se tu insiste, boa sorte.

Postado

Camarada, só pelo fato de não estar lacrado e ainda com a tampa já furada por agulha já deveria lhe repugnar o produto... Ok, mesmo que seja genuíno.. e as condições de higiene? Já pensou se o camarada foi aplicar o produto, daí atingiu algum vaso depois descartou este com o sangue e voltou a aspirar o bujão com a mesma seringa.. Já pensou? Velame

Postado

Eh. Realmente. Não tah valendo. O problema eh q dinheiro d volta tah fora de cogitação. O problema eh q tenho uma tremb parada a uns 4 meses e preciso duma testo pra ontem. Mas neh... Melhor algo confiavel

Postado

Aproveitando que o pessoal tah cm boa vontade p ajudah.

Me tirem essa duvida.

Pq eu n posso usar a trembo sozinha?

(Sim eu jah pesqisei mas não conseguih nenhuma resposta com nivel explicativo satisfatório. )

Postado

Se não ligar pro seu pênis ficar pendurado apenas de enfeite durante o ciclo. (e um tempo depois.)

E também não ligar para ficar sem estrogênio no corpo e os males que isso pode acarretar, a menos que tenha um tumor seu corpo produz E2 a partir da testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...