Ir para conteúdo

[Avaliem] Dieta Perca De Gordura

Harkov

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, treino a alguns meses (3 mais ou menos).
O meu objetivo é perder gordura e baixar o bf, estou meio roliço, bf de 20% +-

Montei esta dieta sozinho, não tenho muito conhecimento em nutrição, peço que avaliem e sejam sinceros.

Meu tmb é é cerca de 1950
1,80 altura

16 anos

80kg

Refeição 1 08:00
100g frango
50g aveia
39g proteina 33 carbo 4 gordura
324 kcals
Refeição 2 10:00
300ml Leite Desnatado
1 maça
1 laranja
12g proteina 12g carbo 6g gordura
206 kcals
Refeição 3 12:00
100g frango
200g arroz
100g feijão
42g proteina 70 carbo 4g gordura
484 kcals
Refeição 4 16:00
1 scoop de whey 35g
50g de amendoim
32g proteina 24g carbo 15g gordura
359 kcals
Refeição 5 19:00 Pré Treino
100g banana
50g aveia
50g amendoim
15g proteina 62g carbo 16g gordura
452 kcals
Refeição 6 20:00 Pós Treino Líquido
1 scoop whey 35g
30g maltodextrin
25g proteina 26g carbo 2g gordura
Refeição 7 21:00
4 claras de ovos
100g batata doce
13g proteina 18g carbo 0g gordura

Segundo os meus cálculos isso deu
Kcal:
Proteina: 133g
Gorduras: 48~50g
Carbo : 250
Com essa dieta dá pra perder gordura tranquilo?
Estou aceitando dicas e ajustes,
Devo baixar as calorias ?
@edited 17/08
Valeu galera.
Editado por Harkov
Postado

Clara de ovos sem gema? Isso é desperdício. Eu tiraria o amendoim e colocaria os ovos inteiros. Faça a conta pra ver se os macros batem e evite desperdícios.

Postado

@JopIgorF

Perca é a forma conjugada do verbo perder na 1.ª ou na 3.ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou na 3.ª pessoa do singular do imperativo. Perder significa, principalmente, o ato de ficar sem alguma coisa.

Postado (editado)

@JopIgorF

Perca é a forma conjugada do verbo perder na 1.ª ou na 3.ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou na 3.ª pessoa do singular do imperativo. Perder significa, principalmente, o ato de ficar sem alguma coisa.

Exatamente por isso que está errado dizer perca de gordura.

"Espero que você perca gordura com a dieta de perda de gordura"

Editado por mauricioblaster
Postado

perca ta certo! :lmaosmiley:
e a dieta ta boa! eu só tiraria a aveia do café da manhã.. na minha opinião colocaria no lanche da manhã.. acompanharia o frango com uma salada. diminuiria um pouco do feijão no almoço

e comeria ovos inteiros.

Postado

@mauricioblaster

Cara não está errado, mas também não está certo, meio termo, mas eu acho que isso não vá influenciar muito, poderia avaliar a dieta?

@Betologan

Posso alterar sim cara, mas o ovo inteiro não aumentaria muito os carbos e gordura não ?

não coloquei salada pq acho que tem macros meio que poucos demais para serem levadas em consideração, mas vou comer saladas sim ;)

Postado

@mauricioblaster

Cara não está errado, mas também não está certo, meio termo, mas eu acho que isso não vá influenciar muito, poderia avaliar a dieta?

Sim está empregado de forma errada o correto seria "perda de gordura" e "perca de gordura" não existe não se fala muito menos se escreve dessa forma. Errado tanto na forma escrita quanto na falada, este erro aqui é recorrente causando certa irritação.....

Postado

Sim, foi empregado de maneira errada, perca = verbo, perda = substantivo, mas o que isso vai mudar a sua vida ? dá pra manter o foco do tópico na dieta? obg ;)

Postado

Sim, foi empregado de maneira errada, perca = verbo, perda = substantivo, mas o que isso vai mudar a sua vida ? dá pra manter o foco do tópico na dieta? obg ;)

Me deixaria muito mais feliz. :smile_anim:

Postado

Pra compensar os ovos inteiros basta você retirar o amendoim. Fiz isso na minha dieta, usava azeite e amendoim pra bater as gorduras, mas vo inteiro é bem melhor, enche mais o bucho, tem prot completa e uma gama de boas vitaminas.

E quanto à avaliação da sua dieta pra mim não está bacana, acho que tem carboidrato demais. Diminua os carbos e aumente proteínas e gorduras. Busque comer 160g de proteínas (2g/kg) e 80g de gordura (1g/kg).

Na minha assinatura aí tem o link do Leandro Twin ensinando a montar direitinho. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...