Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Postado

Concordo!

Ela é tímida.. tem namorado.. complicado!

Por email está dando certo... e se o resultado final for o mesmo.. beleza :D

Se ela é timida acho que aovivo ia ser de boa tambem, ela nao ia ter oque falar pra vc e ia ficar dando risadinha

Postado

Cade a moderação pra fechar esse tópico? Fecharam um monte de tópicos interessantes quando acabo o off-topic, e deixam um tópico inutil desse aberto, que até já mudo completamente o assunto do criador do tópico.

Postado

Nego duvidando se a mina é fake ou não vai acabar fechando o tópico. Que besteira, a discussão tava mó interessante antes

Postado (editado)

Eu: Bom dia!!!
ela : Bomm dia Colegaaa *-*
Como estamos?
Frio por ai? e o sono? Vontade de ficar em casa né? Hiihihihiihihihih

mermão uma empolgação dessa, essa mina já ta na sua faz tempo e vc nao percebeu. kkkkkkkkk

ela praticamente disse

vamos ver um filme qualquer dia desse no friozinho debaixo do cobertor depois a gente namora, vc me faz gozar, eu te faço gozar hihihi vc me leva pra comer dps e paga a conta e me deixa em casa e ficamos felizess

Editado por rodrigomedicina
Postado

mermão uma empolgação dessa, essa mina já ta na sua faz tempo e vc nao percebeu. kkkkkkkkk

ela praticamente disse

vamos ver um filme qualquer dia desse no friozinho debaixo do cobertor depois a gente namora, vc me faz gozar, eu te faço gozar hihihi vc me leva pra comer dps e paga a conta e me deixa em casa e ficamos felizess

2

Essa aí é fácil, vc não pegou antes por falta de atitude, acho q essa é a dica mais valiosa q o David X dá no livro dele, tem MUITO cara q não pega nada por falta de atitude, NENHUM mulher vai chegar em vc , é vc q tem q fazer alguma coisa.

EU particularmente prefiro indicar livros do Nessahan Alita...Esther Villar... mas tirando esses o The Rules do David X também ensina coisas interessantes.

Postado

ela praticamente disse

kkkkkkkkkk

Que tipo de mulher adulta ri assim? Ela tem quantos anos? HIHIHIHI

Postado

bronco se vc ler esse topico, me da modera man.

vo denunciar o topico agora mesmo. visto que varias pessoas estão pedindo pra fechar.

Postado

Tópico ja deu o que tinha que dar.

Cade a moderação pra fechar esse tópico? Fecharam um monte de tópicos interessantes quando acabo o off-topic, e deixam um tópico inutil desse aberto, que até já mudo completamente o assunto do criador do tópico.

moderação... por favor!

:offtopic:

tá parecendo fórum de tibia...

bronco se vc ler esse topico, me da modera man.

vo denunciar o topico agora mesmo. visto que varias pessoas estão pedindo pra fechar.

Isso quando verem coisas que fogem as regras, flood flame ou tópicos desvirtuados, basta denunciar. Ficar Floodando no topico falando que a moderação devia fechar não adianta de muita coisa. Use o Denunciar conteúdo que ai sim a moderação consegue visualizar.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...