Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-


Roll's

Posts Recomendados

Li uma notícia que me deixou extremamente indignado.

16782710.jpg?w=640
F

Segundo o site ClicRBS, uma pesquisa confirmou três coisas que deixam os homens menos atraente. O que vocês acham sobre isso? Dentre elas está:

1. Muitos músculos

Se você é do tipo que passa horas na academia para ficar gato e arrasar na noite, você está fazendo isso errado. De acordo com um estudo realizado na Califórnia, mulheres preferem homens com um nível moderado de músculos (nem muito, nem pouco). A pesquisa sugere ainda que homens muito musculosos são considerados exibidos.

Eu sempre pensei que fosse totalmente ao contrário! sempre onde tem um fortão, a mulherada fica doida olhando! Será que estou errado?

fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/08/confira-tres-coisas-que-deixam-os-homens-menos-atraentes-segundo-a-ciencia-4572644.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mulher gosta dinheiro garotão, quem gosta de homem bonito é viado!

Meu pai gordo feio barrigudo sempre teve mulheres lindas,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dinheiro deixa até o Amaral bonito kkkk, a japa que casou com ele tinha coragem de falar que ele era bonito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af maria... de novo esse assunto?

Vocês ainda perdem tempo lendo esse tipo de "notícia" ? LOL

Gosto é gosto... umas acham uma coisa, outras acham outra... enfim.

O importante é o que você acha e boa.

Se for querer abordar todos os fatores/motivos que levam as pessoas a gostarem ou não de pessoas musculosas você vai girar, girar e girar e chegar a lugar nenhum.

flVV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...