Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut Elite Hardcore + Franol E.c


AdrianoSiqueira1

Posts Recomendados

E ae galera do forum, sempre venho ao forum por duvidas q o google me ajuda a achar, primeira vez que tenho que fazer um post aqui pois não tenho uma resposta certa pra minha pergunta...
Tenho 18 anos, 1,68 e 74 KG (chuto BF 24%) bem roliço
Dieta low carb deficit -700 kcal
Treinei por 1 ano e meio seguidos, 6 x por semana, ganhei uma consideravel massa magra e um satisfatorio B.F porém tive que parar por 6 meses para um intercambio e não consegui treinar direito muito menos me alimentar de um modo saudavel (morar na casa dos outros é foda) McDonalds era diario, infelizmente.
Voltei com 9 KG a mais e provavelmente com quase 0 de massa...
Ai vem minha duvida, trouxe cmg um Hydroxycut Elite Hardcore que estou tomando a 2 semanas, resultados validos mas ainda prefiro o classico E.C.A
Posso usar o Hydroxycut junto com Franol (Hydroxycut viria como Cafeina)?
Estava pensando em diminuir a dose da manhã para 1 capsula no lugar de 2 e testar 1 de Franol (medo de colaterais)
Alguem já tentou? Algum risco que não valha a pena?
Valeu galera, obrigado por estar sempre ajudando (:

Editado por AdrianoSiqueira1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara dependendo do seu organismo contra estimulantes uai porque não acrescentar. Lembrando começa com meio comprimido.

Tomei este hydroxycyt elite e achei ele bem forte cara. Tive que parar porque ele mexeu muito com meu humor. Não sei porque, sendo que estou fazendo bacana o uso do Franol juntamento com Super HD e estou deboa. Até fiquei com medo no começo! Mas faz 7 dias e esta bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...