Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - Deca - Anastrozol - Hcg | Exames - Fotos - Medidas


Posts Recomendados

Eai pessoal, esse vai ser meu primeiro ciclo. Irei postar as medidas a cada 1 semana e fotos irei postar de 15 em 15 dias. Os exames pretendo realiza-los na quarta semana de ciclo e no fim da TPC, os principais que pretendo fazer é de Testosterona Total/Livre, Estradiol(E2), Prolactina, SHBG, LH, FSH, Colesterol Total/HDL/LDL, Hemograma, Triglicérides, TGO, GAMA GT, e Creatinina. Já que pretendo fazer a aplicação de noite antes de dormi, os dias principais que irei fazer os relatos serão na terça-feira e sexta-feira. Sinta-se à vontade para fazer alguma pergunta ou dar dicas/criticas que possa melhorar algo.

Idade: 18 anos
Altura: 1,75m
Tempo de treino: 2 Anos
Objetivo: Ganho De Massa Muscular

Protocolo Do Ciclo e TPC
CICLO
1-7 Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta).
1-8 Decaland 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta).
2-9 Anastrozol 0,5mg DS2DN.
10-11 Anastrozol 0,5mg DS4DN. Irei utilizar ate o inicio da TPC.
3-11 hCG 250UI a cada 4 dias. Irei utilizar ate o inicio da TPC.


TPC
35 dias apos a ultima aplicação de Durateston começa a TPC.
1-5 Tamoxifeno 40mg TSD.
1-6 OMEGA 3 6caps EPA-DHA 1080/720mg TSD.


Medidas:

Medidas serão atualizadas a cada semana.

12/08/14 - 1ª Semana
Peso: 75kg
BF: 11%

Braço
D: Relaxado 34cm - Contraido 37,5cm
E: Relaxado 34cm - Contraido 37,5cm

Ante braço
D: Relaxado 29cm - Contraido 31,5cm
E: Relaxado 29cm - Contraido 31,5cm

Busto
102cm

Abdomen (Umbigo)
83,5cm

Coxa
D: 60cm
E: 59cm

Panturrilha
D: 38cm
E: 38cm


19/08/2014 - 2ª Semana

Peso: 77kg +2
BF: 10% -1

Braço
D: Relaxado 35cm +1 - Contraído 38.5cm +1
E: Relaxado 35cm +1 - Contraído 38.5cm +1

Ante braço
D: Relaxado 30cm +1 - Contraido 32cm +0.5
E: Relaxado 30cm +1 - Contraido 32cm +0.5

Busto
105cm +3

Abdomen (Umbigo)
88cm +4.5

Coxa
D: 61cm +1
E: 61cm +2

Panturrilha
D: 38.5cm +0.5
E: 38.5cm +0.5


25/08/2014 - 3ª Semana

Peso: 79kg +4
BF: 10% -1

Braço
D: Relaxado 36cm +2 - Contraído 38.5cm +1
E: Relaxado 36cm +2 - Contraído 38.5cm +1

Ante braço
D: Relaxado 30cm +1 - Contraido 32cm +0.5
E: Relaxado 30cm +1 - Contraido 32cm +0.5

Busto
106cm +4

Abdomen (Umbigo)
86cm -2.5

Coxa
D: 61.5cm +1.5
E: 61.5cm +2.5

Panturrilha
D: 38.5cm +0.5
E: 38.5cm +0.5


Fotos

Ciclo Durateston, Decaland, hCG e Tamox
1t4CMlC.jpg


Calendário do ciclo

LxVkD3o.jpg


Exames

Irei realizar mais 1 exame depois da TPC.

Exames 4ª Semana:

http://pt.scribd.com/doc/239648267/Resultado-Dos-Exames-4%C2%AA-Semana

COLESTEROL TOTAL
TRIGLICERIDEOS
COLESTEROL - HDL
CREATININA
GAMAGLUTAMIL TRANSFERASE - GAMA GT
TRANSAMINASE GLUTAMICO - PIRUVICA
TRANSAMINASE GLUTAMICO-OXALACETICA
HEMOGRAMA
HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH)
HORMONIO LUTEINIZANTE (LH)
PROLACTINA
TESTOSTERONA TOTAL
TESTOSTERONA LIVRE

HORMONIOS SEXUAIS - GLOBULINA LIGADORA - SHBGSA


Treino

DIVISÃO A

PEITO 4x10-12:
Supino Inclinado Halter
Supino Reto Halter
CrossOver

OMBRO 4x8-10:
Desenvolvimento Halter
Elevação Frontal
Elevação Lateral

TRICEPS 3x6-8:
Supino Fechado
Triceps Corda <DropSet na ultima serie

ABDOMEN 4x12-15:
Abdómen Infra
Abdómen Reto
----------------------------------
DIVISÃO B


COSTA 4x10-12:
Pull Ups
4x5 Levantamento Terra
Remada Curvada <BI-SET> 3SERIES Remada Baixa Unilateral

OMBRO 4x8-10:
Elevação Lateral Tronco Inclinado
Cruzamento de cabos com inversão

TRAPEZIO 4x10-12:
Encolhimento Halter

BICEPS 3x6-8:
Chin Ups
Rosca Direta <DropSet na ultima serie

ANTEBRAÇO 4x8-10:
Extensão Do Punho Halter <DropSet nas 2 ultimas series
----------------------------------
DIVISÃO C


COXA 4x12-15:
Agachamento Livre
Leg Press
Cadeira Flexora
Cadeira Extensora

PANTURRILHA 4x12-15:
Panturrilha Sentada
Panturrilha Em pe Smith

OMBRO 4x8-10: SOMENTE NO SÁBADO
Desenvolvimento Halter
Elevação Frontal
Elevação Lateral


Dieta

hNJVFQa.jpg


Relato do ciclo
1ª Semana

1ª aplicação
12/08/14 - Apliquei ontem antes de dormi. Aplicação bem tranquila, eu estava meio com receio, tremendo bastante kkkkkk, mas foi tudo de boa. Quando penetrei a agulha ate estranhei, entrou fácil demais e sem dor, pensei que seria pior.
Deve ser psicológico, mas algumas horas depois sentir que a libido tinha aumentado kkkkk.

Ganhos
Nenhum.

Colateral
Nenhum.

Vídeo da 1ª aplicação: https://www.youtube.com/watch?v=6bVi-JEty74

2ª aplicação
15/08/14 - Aplicação de ontem foi bem tranquila, apliquei no vasto lateral esquerdo dessa vez, o direito estava um pouquinho dolorido da primeira aplicação.

Eu sempre me senti um pouco retido, semana que vem irei começar a tomar Anastrozol 0,5mg, espero que de uma melhorada no shape.

Ganhos
Até agora já ganhei 2kg, o treino começo a render, 30 segundos de descanso está sendo suficiente para uma serie que vai ate a falha concêntrica. Acho que poderia ter ganhos melhores, estou vacilando um pouco na alimentação e sono.


Colateral
Nenhum.

Vídeo da 2ª aplicação: https://www.youtube.com/watch?v=89lFqlRGcZw

2ª Semana

3ª Aplicação

19/08/14 - Aplicação de ontem foi no vasto lateral direito, foi bem tranquilo, espero que dessa vez não fique doendo igual a 1ª aplicação, se não vai acaba prejudicando o treino de perna. Também comecei a tomar Anastrozol 0,5mg.

Ganhos
Ganhei 2kg e alguns centímetros, mas acho que é mais por causar da dieta, iniciei a segunda semana ontem.
Estou me sentindo mais forte. Aumentei a carga em alguns exercícios.

Colateral
Acho que a pele esta começando a ficar oleosa.
Indo treinar de regata bateu um ventinho nos mamilos e senti umas gasturinhas kkkk, mas como eu planejei eu comecei com Anastrozol 0.5mg DS2DN ontem.
Hoje no treino de costa senti umas pequenas pinicadinha na região do cabelo e costas.
Eu sempre suei muito, mas acho que aumento um pouco o suor.

4ª Aplicação
22/08/14 - Aplicação de ontem foi no vasto lateral esquerdo, apliquei usando tecnica em Z, mas não gostei não. Acho que meu E2 esta baixo, mas as vezes sinto o mamilo um pouco sensivel, ontem foi a segunda administração de anastrozol. Ganhei 4kgs, medidas e abaixei o BF des que comecei o ciclo, mas no espelho não sinto que mudo algo.

Ganhos
Estou com 79kg, comecei com 75kg.
Força e resistência no treino estão maior.


Colateral
Estou com alguns sintomas de E2 baixo.
As vezes sinto uma sensibilidade no mamilo.

3ª Semana

5ª Aplicação

28/08/14 - Aplicação de segunda-feira foi tranquila, só sofri um pouco pra penetrar a agulha, não sei por que estava doendo mais do que de costume. Apliquei hCG também, usei a própria aguá tamponada que vem com o hCG Chorulon, essa merda doi demais kkkkkkk, entra ardendo, mas dá pra aguentar. A força aumento bastante no treino, infelizmente por motivos pessoais semana passada só deu para eu treinar 2 vezes na semana, então estou tendo uma noção melhor da força agora na 3ª semana. No começo do ciclo eu estava achando que meu Estradiol estava baixo, mas agora estou começando a achar que esta alto, mesmo mandando Anastrozol 0.5mg DS2DN, motivo? Broto umas espinhas na cara e acho que estou retendo muito, por que pro meu peso, altura e BF era pra eu estar com uma qualidade melhor, quando aperto alguma parte do corpo fica aquela marquinha branca que demora uns 4 segundos para sumir(Já li uma tese que diz que se ao precionar alguma parte do corpo ficar a marquinha branca e demora mais de 3 segundos para sair é indicativo de retenção.), irei começar a tomar chá verde e ver se melhorar, alguém tem alguma dica de como melhorar o gosto do chá verde? Quantidade ideal de chá verde por dia?

Ganhos
Ganhei 4Kg.
Força e resistência no treino estão maior.


Colateral
Acne.
Acho que ganhei um pouco de retenção.

6ª Aplicação
30/08/14 - Aplicação de quinta foi tranquila, umas das melhores que já apliquei. Segunda que vem irei iniciar a 4ª semana, irei realizar os exames provavelmente no final da semana. Acho que meu E2 esta realmente alto, estou tendo acne, acho que retenção a libido não esta tão forte como no inicio do ciclo que eu estava com bastante sintomas de E2 baixo, estou urinando menos. Estou em duvida se já aumento a dose do Anastrozol ou se espero ate fazer os exames, caso eu tenha que aumentar qual seria melhor 0.5mg DSDN ou 1mg DS2DN, atualmente estou tomando 0.5mg DS2DN. O estranho é que no inicio do ciclo que eu estava sentindo bastante sintomas de E2 baixo e quase nenhum de E2 alto o mamilo estava meio sensível, agora que estou sentindo mais sintomas de E2 Alto o mamilo não esta sensível kkkkkk. Estou com mais resistência no treino, a força aumento, só não senti muita diferença na Barra fixa. O que mais esta me encomodando é essa possível retenção que estou tendo, quando aperto alguma parte do corpo chega a fica com a marca que demora uns 4 segundos para sair o branquinho, estou tomando chá verde para ver se melhorar. Hoje me pesei e estava com 78kg, antes estava com 79kg, eu não conto as gramas, então não perdi 1kg, estou com 78.8kg mais ou menos, acho que pode ter sido por que me pesei de manha somente com 1 refeição e com pouca aguá ingerida, mas espero que essa perca tenha sido em retenção kkkk.

Ganhos
Ganhei 4Kg.
Força e resistência no treino estão maior.


Colateral
Acne.

Acho que ganhei um pouco de retenção.

4ª Semana

7ª Aplicação

30/08/14 - Aplicação de segunda foi umas das mais tranquilas. Estou sentindo bastante força e resistência, mas mesmo assim no final do treino eu fico totalmente acabo sem força quase pra nada kkkkkk, só não estou conseguindo subir tanto a força na barra fixa. Sobre o peso eu estava com 79 ai voltei pra 78 isso na 3ª semana, agora estou com 80kg, hoje ainda vou tirar as medidas. Não sei oque esta acontecendo, uma hora sinto sintomas de E2 Baixo, outra de Alto, agora acho que esta mais normalizado, oleosidade diminui bastante e acne sumiram, as vezes sintomas umas pinicadas pelo corpo, principalmente quando aumento os batimentos cardíacos, isso esta listado como sintoma de E2 baixo. Hoje estou indo fazer os exames, consegui pegar o encaminhamento com um clinico geral, foi bem tranquilo, só cheguei pra ele, falei que queria fazer alguns exames para ver como estava as taxas e dei a listinha. O visual no espelho melhoro um pouco também, as camisas já estão ficando tudo apertadas, acho que tenho genética ate boa para perna já que treino perna bem pouco e tenho 62cm de coxa e 39cm de panturrilha, alguns shorts já ta ficando complicado de vestir.

Ganhos
Ganhei 5Kg.
Força e resistência no treino estão maior.


Colateral
Nenhum.

5ª Semana

11ª Aplicação

13/09/14 - Aplicação de quinta feira, bem tranquila, estou ficando bom. Infelizmente essa quinta semana bateu um desanimo, não treinei direito comi muito pouco e nem atualizei o relato aqui no forum. Acho que nessa semana comendo mal tive uma melhora na definição. As pernas mesmo treinando pouco esta pulando para fora. Tenho sentido que a libido esta fraca e estou gozando bem pouco. Estou com alguns sintomas de E2 Alto e outro de E2 Baixo. As espinhas no rosto que deu na 3ª semana sumiram, mas apareceram algumas no trapezio.

Ganhos
Ganhei 8Kg +ou-.

Força e resistência no treino estão maior. Mas no final de cada treino sempre fico totalmente exausto.


Colateral
Libido baixa.
Ejaculação fraca.

As vezes perda de ereção.
Espinhas no trapezio.
Quando o corpo esquenta costuma dar umas pinicadas pelo corpo.
Desanimo.

Inicio do ciclo 11/08/14.

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tiraria o leite da sua dieta, adicionava no minimo 7 claras de ovos pela manha , achocolatado porque ?

Por ser dieta bulk eu não gosto de tirar da minha alimentação algumas coisas que eu gosto por isso o leite com achocolatado e o leite tem proteína animal.

Sobre as claras de ovos eu andei pensando em compra albumina para bater 3g/kg de proteína, mas como no momento não da, 2,30g/kg ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que não coloca o hCG intra ciclo em doses mais baixas?

hCG também aromatiza, cuidado com essas doses altas na TPC. Já foi comprovado que o hcg em doses menores (100-250 ui) intra ciclo são bem mais efetivas do que doses altas na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não coloca o hCG intra ciclo em doses mais baixas?

hCG também aromatiza, cuidado com essas doses altas na TPC. Já foi comprovado que o hcg em doses menores (100-250 ui) intra ciclo são bem mais efetivas do que doses altas na TPC.

Eu fiquei bem em duvida sobre o hCG, por existir artigos que falam ser melhor intra-ciclo e outros na TPC. Por ser um ciclo curto eu achei melhor na TPC. Oque mais me motivou a usar na TPC foi um artigo do Dudu Haluch. Como o tamox só começa a fazer seu efeito la para 3 semana não atrapalharia o uso do hCG e como o LH, FSH e Testosterona estariam baixos, o uso do hCG iria aumentar o LH e FSH estimulando a testosterona endógena na parte que mais precisa, que seria na TPC.

Mas ainda tenho um pouco de duvida de qual é mais proveitoso, intra ou pós.

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu fiquei bem em duvida sobre o hCG, por existir artigos que falam ser melhor intra-ciclo e outros na TPC. Por ser um ciclo curto eu achei melhor na TPC. Oque mais me motivou a usar na TPC foi um artigo do Dudu Haluch. Como o tamox só começa a fazer seu efeito la para 3 semana não atrapalharia o uso do hCG e como o LH, FSH e Testosterona estariam baixos, o uso do hCG iria aumentar o LH e FSH estimulando a testosterona endógena na parte que mais precisa, que seria na TPC.

Mas ainda tenho um pouco de duvida de qual é mais proveitoso, intra ou pós.

Eu não uso dudu com referência, mas isso não vem ao caso. Estudos científicos comprovam que é muito mais eficaz intra ciclo e não na TPC. De onde tirou que o tamox só começa a fazer efeito na terceira semana cara?

Na minha opinião se é pra usar pós, nem use, vá apenas de tamoxifeno, até porque são só 7 semanas de testosterona.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu será bem parecido, porem sem hCG e com enan no lugar da dura. Acompanhando! Bons treinos!

Eu pensei em colocar enantato no lugar da dura, mas no final escolhi a dura. Em um proximo pretendo usar enantato.
Bora crescer!

Eu não uso dudu com referência, mas isso não vem ao caso. Estudos científicos comprovam que é muito mais eficaz intra ciclo e não na TPC. De onde tirou que o tamox só começa a fazer efeito na terceira semana cara?

Na minha opinião se é pra usar pós, nem use, vá apenas de tamoxifeno, até porque são só 7 semanas de testosterona.

Abs

Dei uma olhada na bula novamente e lá fala que dose significativa e nível estável só são atingindo após a 4 semana de tratamento com 40mg diários.

Se eu for usar o hCG intra-ciclo provavelmente irei começar com 3-11 hCG 500UI por semana (250ui na segunda + 250ui na sexta).
Então vou usar esse tempo para pesquisar mais sobre hCG intra-ciclo ou na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...