Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino

Rafaaelvaz

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá tudo bem com vocês ? eu também estou ótimo haha, desculpe se eu postei na areá errada kkk u.ú

é o seguinte vou manda o papo reto k , tenho 16 anos de idade " 17/12/1997 " , 80,5 Kg , basicamente gordo kkk, faz uns 2 meses que eu entrei na academia , com o treino um fajuta de inciante , depois de um més eu cresci 3 cm de altura ganhei 1,5 cm de braço em um més de academia, estou com 31,5 cm de braço , resto nem lembro ;3 , trocaram meu treino mais foi um treino horrível e fraco ;3 , 2 músculo por dia o.o , por isso eu vim aqui pedir algum treino que eu pudesse emagrecer e ganhar massa muscular, e uma dieta ;) , alguém poderia mi passar? como funciona ?

Editado por Rafaaelvaz
Postado

Acho que aqui ninguém vai se dispor de passar um treinamento para você e muito menos uma dieta. Para isso existem os profissionais, que são pagos para fazer isso que você está pedindo.

Você pode pesquisar aqui no fórum bem como no blog... Há muita informação de qualidade. Você pode pesquisar, ler e tirar suas próprias conclusões.

Existe também um site onde você encontra respostas. O site é o www.google.com.br

Postado (editado)

Treino: Abc off Abc ou FB 3/4x

20~25 series/dia de exercicios compostos livres(sem roscas, sem elevaçoes, apenas compostos, voce e iniciante cresça como um todo, pense em musculo depois)

Nao passar de 1hr de treino.

Exercicios Recomendados:

Deadlift

Stiff

Bench Press e variaçoes

Overhead Press e variaçoes

Squat e variaçoes

Pull Ups

Chin Ups

Variaçoes de Rows

Dips

Close Grip Bench Press

(coloquei o nome em ingles para pesquisar e ter algum trabalho)

8~10 Reps cada serie

Pequeno deficit calorico(ate 500Kcal) 2g de proteina/ Kg

1g de gordura/ Kg

Carbos para completar

Sendo iniciante vai ganhar massa e perder gordura...

Pesquise Sobre as Estruturas de treinos que citei, em questao da dieta, é iniciante, se se encaixa nos seus macros coma, voce dominando os macros(proteina,gordura e carbodratos) voce tera uma boa dieta...

Bons Ganhos meu jovem e bem vindo!!!

Editado por FrangoGainer
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...