Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

ta linda demais, parabéns

ta linda demais, parabéns

Claro q da pra reparar, VC encheu legal na parte de baixo

E suas panturrilhas são o lindas, VC tem um volume legal nelas (por mais q VC ache fina, VC é baixa caceta)

Obrigada, Tamy. Deu uma melhorada ne as pernas, tambem achei. Tava mt magrelinha.

Que lindas menina, minha pantu é fininha kkkkk queria ganhar mais uns 2 a 3 cm pelo menos :(

Acompanhando aqui também, muito boa evolução, parabéns.

Seja bem vindo, kaio :)

Obrigada!

Ficou massa, deu uma destacada boa nas coxas nesse comparativo ai.

Parabens.

É, senti que a coxa deu uma aumentada desde que entrei mesmo, ta mais definida e cheinha.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi imitar a tamy e colocar uma foto so antes de depois tambem para comparar com a mesma roupa hahaha minha mudança não foi tanta, ate pq so ganhei 2kg e neio, mas acho q ja da para notar, ne?

http://imageshack.com/a/img538/1506/ySEpwH.jpg

Só esse trapezio que brotou, pq o resto nem deu sinal de vida hahahah

Mas obrigada :)

cresceu bastante, viva a praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nítida mudança.

Ta lindíssima!!!! :o

Formato de corpo maravilhoso... e estranho o trapézio estar crescendo... eu treino à anos e não tenho ele assim... podes ser que estejas compensando em alguns exercícios pra superiores.

Obrigada :D

Tambem estou achando que ele está crescendo rapido. Mas ai nao ta relaxado nao, viu? Kkkkk estou contraindo kkkk relaxado ele nem aparece. Só aparece em alguns movimentos que faço com os braços. Eu acho isso tambem. Sinto ele em alguns exercicis, tipo mergulho (agora menos q estou tentando nao roubar com o ombro), desenvolvimento, elevacao lateral e puxada com a pegada aberta. Nao faço encolhimento, mas ja que todos esses pegam um pouco o trapezio ele ta desenvolvendo.

Nuu, que diferença! Olha essas pernas *--*

Obrigada :D aos poucos ela ta crescendo haha

Orra, já com trapézio monstro e as pernas estão muito boas, Cathy.

Parabéns mesmo.

Beijos.

Obrigada haha :)

cresceu bastante, viva a praia

Kkkkkkk corpo de praia ainda nao ne haha mas estamos indo hehe

Realmente a diferença está bem nítida.

Parabéns, Catarina. :)

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chaty..

Você poderia falar o nome desse livro? Eu me interessei por ele.

Você tem ele em pdf? Se tiver, poderia disponibiliza-lo aqui, seria uma ótima contribuição para o fórum. :)

;)

O nome é Medicina Natural. Ele é da editora abril, foi uma parceria com uns medicos e uma pesquisa bibliografica de alguns livros dos tipos mais comuns de medicina alternativa. Eu não tenho em pdf, mas quem sabe não pode digitaliza-lo. Demorara um pouco pois estou bastante ocupada ultimamente e isso requer tempo :( mas assim que puder faço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...