Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje também peguei minha avaliação, com todos os dados certinhos. Tirei foto da avaliacao nova e anterior, lado a lado.

Achei estranho foi o fato da mulher tirar a supra iliaca nos flancos. Todos os lugares que fiz antes nao tiravam ai. Minha supra iliaca sempre foi baixa (uns 11mm), mas ja que ela tira noa flancos da esse valor alto.

Dobras: http://imageshack.com/a/img901/5029/kgvquL.jpg

Perimetro: http://imageshack.com/a/img674/9595/PYjV8F.jpg

BF, MM, Peso e Gordura: http://imageshack.com/a/img742/391/VenDxv.jpg

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, dificil kkkkkk daqui a um tempo, quem sabe hahaha tem 2 treinos só que estou com essa carga, vamos com calma!!

Não quero saber, ATG na cabeça HAHAHA

Fabi, ta vendo que ela esta quase nos passando? hahahhahahahhahah Ta ficando uma monstrinha já

Não sei quem ficava por aqui, faz pouco tempo, choramingando que era fraca demais, que não tinha força pra erguer um frisbee de 1kg, que mimimi momomo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, ta vendo que ela esta quase nos passando? hahahhahahahhahah Ta ficando uma monstrinha já

Passando vcs??? Ta facil viu kkkkk a senhora pega 40kg, a outra pega 38kg (e ainda faz 20 series de 5 hahaha). Eu pego 34kg me cagando (desculpem o palavreado, mas eh o que mai se encaixa kkk) e ja vi que ficarei um tempinho empacada, pq ta saindo beeem sofrido!

Não quero saber, ATG na cabeça HAHAHA

Não sei quem ficava por aqui, faz pouco tempo, choramingando que era fraca demais, que não tinha força pra erguer um frisbee de 1kg, que mimimi momomo...

Hahahahha mas é o unico exercicio que ta evoluindo, pq o resto (leg press que o diga) ta uma tristeza. Eu devo ser a pessoa que pega menos peso no leg press kkkkk e fico parecendo que a cabeça vai estourar.

Ih relaxa.. É assim mesmo!

O primeiro e um pouco do segundo mês é o tempo que mais vai dar diferença.

Depois fica mais difícil mesmo.. só manter o foco!! :)

Se estagnou, aumenta kcal e vai q vai!

É, to ligada :) nao to noiada com isso nao, vou deixando levar

Eu saio bem também depois do treino, uma sensação de dever cumprido... HUAHuahauhu. Mas eu gosto de treinar, não encaro como uma obrigação não, hehe.

Quanto as gorduras, acho que ninguém gosta né... porém tem uns que são mais neuróticos com isso né? hauahuahu

Eu me formei em eng. química ano passado e agora estou no mestrado. Como faço integral com bolsa, não tenho que conciliar emprego junto. Bem melhor pra administrar o tempo, apesar de eu ser horrível com horários.

Em relação a avaliação física, vou postar sim. Tô esperando eu fazer ela e ter o resultado em mãos, daí já posto umas fotos para o pessoal dar uma avaliada melhor. É meio chato lidar somente com números. ^^

Eu tb, adoro treinar haha melhor esporte para mim (odeio aerobicos). Comecei a gostar desde que coloquei metas com as cargas. Antes eu nao anotava as cargas, entao era td mt tedio. Agora cada treino é um desafio. Gosto disso :D

Mas mesmo assim, seu estudo de mestrado deve ser bem puxado, nao? Parabens pela escolha do curso, eu nunca conseguiria levar um curso desse adiante kkk viver de calculos, fórmulas, etc nao da para mim hahaha

Pois é, eu pequei nisso de nao colcoar as fotos, mas tb ja finha colocado ha poucos dias, entao nao mudei nada... Faz isso mesmo, eh bom a gente ver a evolucao da galera :D

:ph34r_anim::ph34r_anim:

E aí ninja haha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Parecia até caimbra"

Quê isso, jóvi! Calma na alma... dsahudsahusdasudsah

Essa deve ter sido aquela queimação gostosa, né? Pode falar. Imagino.

Treino rendeu legal. Entro no corinho aí gritando por ATG, mas fico lá atrás pra ser o último a apanhar, beleza? Olhando rapidinho ali as ibagens, apesar de não saber muito, dá pra notar aquela diferença legal. Agora é seguir na alegria e com desafio a cada treino, como comentou estar fazendo. De fato, dá um up na motivação que é tremendamente bem vindo.

Boa noite, senhorita Catarina. =D

Até hora dessas. (Arkham sempre ninja e até onipotente... Tá no diário de geral, só de butuca dsahusdahuashsau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um livro de medicina natural aqui em casa há uns anos, mas nunca tinha aberto kkkk Daí hoje resolvi folhear, muito interessante ele. Ele dá várias alternativas naturais para tratar doenças. Uma delas que vi aqui é a acne. Umas coisas sao meio viagens, outras nao custam nada tentar. Vou colocar algumas coisas que tem no livro:

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRATAMENTO DE ACNE

Dietética

Indispensáveis no tratamento da acne, as por atuarem sobre a irrigação da pele, as vitaminas A e E devem ser fornecidas ao organismo através da alimentação. Os alimentos mais ricos nessas vitaminas são a cenoura, o espinafre, o óleo de soja, o germe de cereais e o pólen das flores. Além disso, como medida preventiva deve-se cuidar para que os intestinos funcionem sempre bem e adotar a seguinte dieta básica:

ALIMENTOS PERMITIDOS:

Pão de centeio, queijo fresco, iogurte, carne de vaca (cozida ou assada), língua de vaca, carne de vitela assada, fígado e língua de vitela, frango, peru, salsicha tipo Frankfurt, truta, bacalhau, esturjão, badejo, atum, necouras, ervilhas tenras, feijão verde, aspargos, escorzoneira, couve flor, maçã, pêra, pêssego, morango, framboesa, groselhas vermelha e preta, amora, uva fresca e passa, banana, cereja, melão, marmelo, ameixa, figo, tâmara, cogumelos, chá de hortelã, suco de fruta e de legumes, água mineral, tempero com ervas aromáticas.

ALIMENTOS PERMITICOS (com pouca frequencia e em pequenas quantidades):

Torta de frutas, sêmola, aveia, arroz, massas, batatas cozidas ou em forma de purê, manteiga, margarina, óleo de germe de cereais, leite integral, nata, queijo, fígado de vaca, bife, rosbife, costeleta de vitela, coelho assado, patês, ovos cozidos ou mexidos, omelete, caldo de carne de galinha, sopa de legumes, alface, rabanete, rábano, chá preto.

ALIMENTOS PROIBIDOS:

Pão de trigo, bolacha, biscoitos, suflÊs, batatas assadas, fritas ou em salada, banha, sebo, toucinho, carne guisada, bifes enrolados, carne de porco, pato, ganso, carneiro e caça, presunto, salame, salsichão, carne defumada, carpa, enguia, sardinha em conserva, filé de peixe, peixe defumado, frutos do mar, ovos fritos, sopa de batata e cebola, tomate, feijão, pepino, aipo, feijão branco, lentilha, couves verde, roxa ou branca, limão, laranja, nozes, amendoas, chocolatem pudins, sorvetes, café, refrigerantes, vinho, cerveja e bebidas alcoólicas em geral, tempero à base de limão, vinagre, cebola, alho, pimenta e mostarda.

Hidroterapia:

Aconselha-se, sobretudo, nos casos de acne rosácea, os banhos faciais diários, alternando água fria e quente, bem como os banhos de corpo para descongestionar o rosto, as duchas nas pernas e andar na água.

Massagem:

Parecem ser realmente benéficas as massagens diárias no rosto com movimentos de cima para baixo, no sentido da circulação de retorno ao coração, principalmente para quem sofre de acne rosácea.

Terras e Lamas:

Água de argila - para ajudar a eliminar as toxinas, sugere-se tomar pela manhã em jejum uma colherinha de argila superfina misturada em um copo de água, deixada previamente em repouso por algum tempo. Esse tratamento poderá ser feito uma semana sim, outra não. Na semana de abstenção tomar toda manhã uma colherinha de azeite de oliva diluída no suco de meio limão.

Cataplasma de argila: ao se recostar pode-se colocar um cataplasma de argila sobre o fígado e o intestino no mesmo dia ou alternadamente.

Máscara de argila - misturar uma colher de sopa de azeite, uma de água e uma de argila em pó, amassando tudo muito bem. Estender a pasta sobre o rosto com a mão ou com um pincel. Aplicar à noite antes de deitar e conservar até a manhã seguintes, quando deve ser retirada com uma mistura de azeite e suco de limão.

Climatoterapia:

Os banhos de sol regulares agem beneficamente sobre a acne. A exposição ao sol deve ser feita pela manhã ou à tarde, tomando-se também o cuidado de não se expor em excesso. Já no caso de acne rosácea deve-se evitar tanto o calor e o frio como o vento e a umidade.

Aromaterapia:

As essências de angélica, benjoim, bergamota, camomila, cânfora, gerânio, louro, lavanda, entre outras, são aconselhadas pela aromaterapia para o tratamento de acne.

Fitoterapia:

TRATAMENTO PELO LIMÃO - Para este tratamento deve-se utilizar limões pequenos, de preferência galegos, suculentos, tenros e no ponto certo de maturação. Deve-se espremê-los só no momento de usar, coar bem o suco e tomá-lo puro, sem açúcar e em jejum. Qualquer tipo de alimento deverá ser ingerido somente uma hora depois. O tratamento tem 20 dias de duração e obedece ao esquema abaixo:

1º e 19º dia - 1 limão

2º e 18º dia - 2 limões

3º e 17º dia - 3 limões

4º e 16º dia - 4 limões

5º 15º dia - 5 limões

6º e 14º dia - 6 limões

7º e 13º dia - 7 limões

8º e 12º dia - 8 limões

9º e 11º dia - 9 limões

10º dia - 10 limões

Embora possa supreender a quantidade de suco de limão que deve ser ingerido em um único dia de uma só vez, esse tratamento não provoca reações negativas, a menos que esta se ligue a fatores psicológicos.

Conselhos adicionais:

Hormônios - em pequenas doses, os estrógenos, aplicados topicamente, contribuem para que a produção de sebo diminua, sem provocar efeitos colaterais.

Limpeza de pele - Lavar o rosto com sabonete sulforoso, de duas em duas horas, ou com água de cavalinha (ferver 50g de planta seca wm 500g de água), favorece bastante a pele. Pode-se também optar por um produto químico inócuo, para a limpeza, desde que tenha ação desengordurante mas que não resseque demais a pele.

Máscara de beleza à base de pólen - misturar uma colherinhas de pólen de flores finamente moído com uma geme (em caso de peles secas) ou com uma colherinha de azeite e meio suco de limão (peles oleosas). Aplicar a pomada, imediatamente depois de preparada, sobre o rosto e o colo, conservando-a no mínimo por meia hora. O pólen moído pode ser também acrescentado à mascara de argila ou à base de mel.

Máscara à base de mel - misturar uma colherinha de mel, uma de farinha de centeio e uma gema (peles secas) ou suco de meio limão (peles oleosas). Amassar tudo muito bem antes de aplicar. Conservar a máscara por no mínimo 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cathy,

Seu bf esta em 19% msm? pelas fotos não parece.

Eu estou com 17% e visualmente estou mais gordo q vc kkkkk (logo o bulk acaba, dai abaixo esse percentual), provavelmente por conta de estrutura corporal e peso total (tenho 1.85, endo e estou com 106kg).

hahaha rachei com o pessoal pedindo o ATG

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...