Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Quando VC faz força normalmente, é meio xulo, mas, por exemplo, quando VC vai defecar VC prende a respiração pra forçar hahahhaahhahha

Quando a Fabi perguntou lá eu achei ate estranho pq lembro disso só das aulas de fisiologia, por isso tinha perguntado pra ela se ela estava falando de prender a respiração pra descer

UE, não pode tossir? E se ficar doente? '-'-'

Faz outro pra peito então e flexora da pra fazer sentada e em pe, não fique triste.

Hahaha vou ter q cagar sem prender a respiração agora, entao kkkkk

Entao, pior q eu tenho tosse alergica. E o meu remedio para tratar é um corticoide. So q ele aumenta a pressao do olho kkkkkkk ou seja, ou eu me lasco pq tusso, ou pq romo remedio kkk to ferrada.

É, vou fazer peito em máquina agr e flexora em pé...

Quanto vocabulário recalcado, fala logo "na hora de cagar, rola uma forcinha pro submarino descer"

Kkkkkkkkk ne isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês sabem se laticinio é ruim? Eu tomo mt leite, como mt cottage, tomo mt iogurte. E ouço algumas pessoas dizendo que nao é bom... Estou pensando em diminuir a quantidade desses alimentos. Será que é vantajoso fazer isso? O ruim é que são proteínas tão práticas e gostosas :( Mas estou pensando em substituir o meu leite da manhã por whey, continuar com meu pão com ovo, com o almoço e aumentar a ingestão de ovos no pós treino. O ruim é o lanche da tarde. Comer ovo ou carne é tenso. E peito de peru eu nem como, acho aquilo

Cathy, depois que troquei o cottage, queijos em geral, iorgute por proteína animal, observei melhores resultados. Ainda não retirei totalmente o leite da dieta (está em torno de 400ml por dia). Apesar de ter menos fibras, as carnes possuem vitamina do complexo B e ferro. Sem contar os peixes que são excelentes que também costumo comer no mínimo 2 vezes por semana. Os laticínios sofrem muita alteração com os processos que eles passam.

Sobre a manobra de vassalva, eu fazia isso no legpress (era o primeiro exercício do treino de perna), começou a me dar umas dorezinhas na cabeça, umas pontadas de leve, lá dentro ficava doendo o dia todo e no dia seguinte parava, ai foi aumentando treino após treino, teve uma vez q não dei conta. Fiz só a primeira série e nao consegui fazer mais nada, fui no neurologista fiz ressonancia com contraste, olhou meu cérebro e o sistema circulatório do cérebro e disse que tava tudo ok, ai agora eu tomo muito cuidado pra não prender a respiração mais e nunca mais me deu dor de cabeça.

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q VC não vai conseguir não Hahahhaha, algumas coisas fazemos sem controlar q nem respirar e fechar o olho

Poxa :( kkkkkkkk mas eh só eu expirar ao inves de prender hahaha na academia isso da dando certo, prlo menos!

Olha, desisto de usar as medidas na barriga para saber se engordo ou emagreço. Hoje só para tirar a prova, medi meu abdomen novamente e deu 68cm. Ontem tinha dado 71cm. Eu retenho demais, minha barriga dilata muito a depender do dia, então é um jeito pessimo de saber. Já marquei uma avaliação fisica para terça para ver pelo adipometro, mais facil. Tentarei fazer essa avaliação de 2 ou 3 meses de distancia uma da outra. E mensalmente tirarei as medidas em casa. Assim paro com essa noia da barriga.

Cathy, depois que troquei o cottage, queijos em geral, iorgute por proteína animal, observei melhores resultados. Ainda não retirei totalmente o leite da dieta (está em torno de 400ml por dia). Apesar de ter menos fibras, as carnes possuem vitamina do complexo B e ferro. Sem contar os peixes que são excelentes que também costumo comer no mínimo 2 vezes por semana. Os laticínios sofrem muita alteração com os processos que eles passam.

Sobre a manobra de vassalva, eu fazia isso no legpress (era o primeiro exercício do treino de perna), começou a me dar umas dorezinhas na cabeça, umas pontadas de leve, lá dentro ficava doendo o dia todo e no dia seguinte parava, ai foi aumentando treino após treino, teve uma vez q não dei conta. Fiz só a primeira série e nao consegui fazer mais nada, fui no neurologista fiz ressonancia com contraste, olhou meu cérebro e o sistema circulatório do cérebro e disse que tava tudo ok, ai agora eu tomo muito cuidado pra não prender a respiração mais e nunca mais me deu dor de cabeça.

Imaginei que a retirada dos laticinios faria diferença, ja ouvi mt gente relatando isso. Mas acho que vou fazer como vc, nao vou restringir de vez, só tentarei diminuir aos poucos (se conseguir..)

Sim, esse negocio de prender a respiração aumenta muito a pressao, acho que por isso vc ficou com dor de cabeça. Melhor coisa que voce faz é tomar esse cuidado mesmo com a respiração. No meu caso, o cuidado precisa ser redobrado, pois caso eu fique prendendo aumentará a pressao do meu olho, piorando meu glaucoma. Mas mesmo em pessoas saudaveis, é ideal fazer isso tb para evitar qlqr problema futuro.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre laticínios: eu tenho intolerância e a retirada me fez MUUUITO bem, assim como do glúten, diferença absurda.

Minha irma não tem nenhum tipo de restrição e mesmo assim quando retirou disse que a digestão e outras coisas melhorarm tbm.

Acho bem valido tirar.

E excedente em 300kcal acho bem bom pra começar... obvio que sendo essas calorias "limpas"... quanto mais "limpa e seca" a comida melhor.

Um pouco de gordura vai ganhar, normal! Mas junto músculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia do lixo total... Depois de passar 2h30min na fila para votar, numa fome da miséria, consegui ir para uma churrascaria comer. Comi tanta carne, mas tanta carne, que passei mal. Alem claro de um queijinho com melaço (nunca tinha comido, mas é muito bom!), pão de alho e pasteis. Achei pouco, dai da churrascaria e fui no amor aos pedaços comer o pavê de nozes de lá (acho que é nozes, nao tenho ctz agr). Pqp, que megócio gostoso!! Tinha meses que não comia. Sei que nessa brincadeira comi fácil umas 2500 kcal, passando 1000 kcal do programado :( e ainda terá um jantar :( :(

Sobre laticínios: eu tenho intolerância e a retirada me fez MUUUITO bem, assim como do glúten, diferença absurda.

Minha irma não tem nenhum tipo de restrição e mesmo assim quando retirou disse que a digestão e outras coisas melhorarm tbm.

Acho bem valido tirar.

E excedente em 300kcal acho bem bom pra começar... obvio que sendo essas calorias "limpas"... quanto mais "limpa e seca" a comida melhor.

Um pouco de gordura vai ganhar, normal! Mas junto músculo!

Eu só fico mal com laticinio como como em excesso. Vc nao come nem laticinio nem gluten?? Como vive? :o

Eu acho que não conseguiria tirar de vez, mas pretendo começar a diminuir aos poucos até, quem sabe, conseguir retirar.

Sim, normalmente eu como comidas mais saudaveis. Tudo integral, evito entalados/industrializados, esse tipo de coisa. Mesmo assim, como como cookie ou algo desse tipo, que não é comum, dou preferencia aos organicos e naturebas. Desde que fiz isso melhorei muitooo com relação a digestão. Sou outra pessoa, sério mesmo. E até a gastrite parou e a azia diminuiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia do lixo total... Depois de passar 2h30min na fila para votar, numa fome da miséria, consegui ir para uma churrascaria comer. Comi tanta carne, mas tanta carne, que passei mal. Alem claro de um queijinho com melaço (nunca tinha comido, mas é muito bom!), pão de alho e pasteis. Achei pouco, dai da churrascaria e fui no amor aos pedaços comer o pavê de nozes de lá (acho que é nozes, nao tenho ctz agr). Pqp, que megócio gostoso!! Tinha meses que não comia. Sei que nessa brincadeira comi fácil umas 2500 kcal, passando 1000 kcal do programado :( e ainda terá um jantar :( :(

Eu só fico mal com laticinio como como em excesso. Vc nao come nem laticinio nem gluten?? Como vive? :o

Eu acho que não conseguiria tirar de vez, mas pretendo começar a diminuir aos poucos até, quem sabe, conseguir retirar.

Sim, normalmente eu como comidas mais saudaveis. Tudo integral, evito entalados/industrializados, esse tipo de coisa. Mesmo assim, como como cookie ou algo desse tipo, que não é comum, dou preferencia aos organicos e naturebas. Desde que fiz isso melhorei muitooo com relação a digestão. Sou outra pessoa, sério mesmo. E até a gastrite parou e a azia diminuiu.

Nossa, Cathy. 2h30 na fila pra votar? PQP eu não fiquei 2min na fila uehueahaeuaehuaehaeuaeh sério auehuaehae

Ao contrario de você, comi pouco hoje, que merda auehaeuhaeuhae

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei rapidinho, só tinha eu na seção - que sorte haha.

Noix, único na seção, e olha que todas as outras salas da escolas estavm lotadas, muito top, encontrei alguns amigos e ficaram putos, demorei 2min e eles lá no fim da fila aeuhauehaeuhaeueahaue

Trate o almoço de hoje como um belo motivo pra destruir nos próximos treinos hauahuuahuaauh

THIS aeuhauehaeuaehuaeh Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Cathy. 2h30 na fila pra votar? PQP eu não fiquei 2min na fila uehueahaeuaehuaehaeuaeh sério auehuaehae

Ao contrario de você, comi pouco hoje, que merda auehaeuhaeuhae

Beijos.

Que invejaa :/ a minha foi mt rapida tb, uns 20 minutos. Mas fui inventar de ir com meu namorado para ele votar. Que fila miserável! E nao andava, os mesários eram muito burros, jesuis. Bati papo com uma galera da fila, de tanto tédio que eu tava kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...