Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pela evolução Cathy! :D :D

Obrigada, Gus :)

Faaaala cathy.. sumi, mas voltei..

Diga diga.. Como tá a evolução ?

Alguma novidade ?

Berr, fiz ontem uma avaliação física. Hoje colocarei todos os dados, mas adiantei aqui os dados das dobras. No inicio do ano, quando eu tava malhando por uns 3 meses, eu tinha feito uma. Daí coloquei para comparar com agr, com dois meses de treino, mas com controle de dieta e mudança no treino. O resultado foi esse aqui:

7 de Outubro - Terça

Hoje fui para a academia fazer a avaliação e treinar superiores.

Amanhã pegarei os dados certinhos da avaliação, mas agora a única coisa que eu sei são algumas dobras cutâneas.

No início do ano, quando eu estava treinando por uns 3 meses, eu tinha feito uma avaliação. Depois disso não fiz maia nenhuma e ainda parei de malhar. Fiz uma dieta, perdi muito peso. Voltei faz dois meses. Ganhei uns 2kg e meio desde que voltei. Colocarei a comparação de algumas dobras que me lembro agora. Amanhã coloco tudo.

Antes = no início do ano, malhando há uns 3 meses. Não é antes de entrar na academia não gente.

Peso:

Antes: 50kg

Durante: 48 (quando entrei na academia)

Agora: 49,5

BF:

Antes: 23,08%

Agora: 19,3% +-

Subscapular:

Antes: 13mm

Agora: 13mm

Flancos:

Antes: 24mm

Agora: 23mm

Abdominal:

Antes: 19mm

Agora: 15mm

Coxa:

Antes: 24mm

Agora: 13mm

Peitoral:

Antes: 13mm

Agora: 11mm

As outras não lembro. Me surpreendi com o abdomen, nao sabia que tinha diminuido. A coxa eu acho que nem foi tanto a diminuição de gordura, mas a perna ta muito mais tonificada, daí parece que o músculo "esticou" a gordura, diminuiu a flacidez. Por isso essa diminuição das dobras. Fiquei satisfeita com o resultado, ja que a comparação não foi da minha fase sedentaria e sim de uma epoca que eu estava malhando ate ha mais tempo que agora. Mostra que acertei no treino dessa vez hehehe

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Gus :)

Berr, fiz ontem uma avaliação física. Hoje colocarei todos os dados, mas adiantei aqui os dados das dobras. No inicio do ano, quando eu tava malhando por uns 3 meses, eu tinha feito uma. Daí coloquei para comparar com agr, com dois meses de treino, mas com controle de dieta e mudança no treino. O resultado foi esse aqui:

Opa.. bacana cathy deu pra notar que diminuiu bem o BF.

E subiu o peso, como você ta bem regrada já era de se esperar.

Mantenha o foco! E as fotos tem tirado ? Ta gostando da comparação ?

:)

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. bacana cathy deu pra notar que diminuiu bem o BF.

E subiu o peso, como você ta bem regrada já era de se esperar.

Mantenha o foco! E as fotos tem tirado ? Ta gostando da comparação ?

:)

Tenho tirado sim, mas não noto tanta diferença. Tipo, no início notei bem, no primeiro mes, mas agora no segundo me sinto bem igual kkkkk E o aumento de peso tá mais lento agora tb. Mas quando acabar as provas vou focar nessa comida para dar uma crescida. Essa semana e a próxima será meio difícil ficar 100% regrada. Mal vou treinar, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tirado sim, mas não noto tanta diferença. Tipo, no início notei bem, no primeiro mes, mas agora no segundo me sinto bem igual kkkkk E o aumento de peso tá mais lento agora tb. Mas quando acabar as provas vou focar nessa comida para dar uma crescida. Essa semana e a próxima será meio difícil ficar 100% regrada. Mal vou treinar, na verdade.

Ih relaxa.. É assim mesmo!

O primeiro e um pouco do segundo mês é o tempo que mais vai dar diferença.

Depois fica mais difícil mesmo.. só manter o foco!! :)

Se estagnou, aumenta kcal e vai q vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, minha vida tá sofrida esses dias kkkk mas já já passa... Sorte a sua que já passou por isso! Para quem só estuda é tranquilo, mas trabalhar e estudar já é mais corrido. Época de prova então nem se fala. É mt força de vontade encaixar a academia no meio disso. Mas sabe que sai me sentindo melhor depois de malhar?

Faço direito e vc?

É, deu uma melhorada mesmo, ainda mais por não tem perdido medida, ao contrário, a parte distal da perna tá maior do que aquela epoca. Impossível eu parar de neura kkk odeio gorduras, não tem jeito... Bulking para mim é relação de amor (comidaaa) e ódio (gorduras).

Faz mesmo, é legal a gente ter essa noção, pq o espelho mostra, mas as vezes esquecemos como estávamos. Quando fizer posta no diário para a gente ver!

Eu saio bem também depois do treino, uma sensação de dever cumprido... HUAHuahauhu. Mas eu gosto de treinar, não encaro como uma obrigação não, hehe.

Quanto as gorduras, acho que ninguém gosta né... porém tem uns que são mais neuróticos com isso né? hauahuahu

Eu me formei em eng. química ano passado e agora estou no mestrado. Como faço integral com bolsa, não tenho que conciliar emprego junto. Bem melhor pra administrar o tempo, apesar de eu ser horrível com horários.

Em relação a avaliação física, vou postar sim. Tô esperando eu fazer ela e ter o resultado em mãos, daí já posto umas fotos para o pessoal dar uma avaliada melhor. É meio chato lidar somente com números. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que correria ein, Cathy?é muito cansativo mas vale a pena, ne! Tem dias que eu não consigo parar quieta :(

Alias, também faço direito o\

Parabéns pela evolução o\ fiquei lendo umas 3 paginas do diário pelo celular pra conseguir acompanhar as novidades hahah ta de parabens!

eu tambem fico com vontade de comer um chocolate às vezes :( Mas eu penso assim, se for pra comer besteira que seja uma besteira muuito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 de Outubro - Quarta

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (34kg)

Hoje já consegui descer mais :D ainda não tá ATG, mas já tá ficando bonito, o instrutor elogiou e tal. Só que subo morrendo, tem horas que parece que nao vai subir kkkk na ultima serie, quando fui começar, fui descer ATG, sem querer, e nao subi kkkkk dai meu namorado tirou a barra e eu recomecei, descendo menos :( vergonha kkkk mas ta indo, gostei!

Extensora: 4x10 (45kg)

Pensei em aumentar, mas desisti. Nas ultimas falhei. Mas as outras sairam certinho, sem roubar e tal...

Leg Press: 3x10 (80kg)

Esse eu quase morro. Tava morta ja, as pernas chega balançavam. Mas foi. Bunda latejou demais kkk Fiquei muito enjoada depois desse exercicio, meio tonta. E muito enjoada.

Flexora Sentada: 4x12 (7 placas)

Saiu bem tranquilo, sem roubo, execuçao total. Queimou bem o posterior, parecia ate caimbra.

adução: 4x15/12 (45kg)

Empacada como sempre nesse peso.. Preciso fazer mais aducão, pq ta osso...

flexora em pé: 3x10 (4 placas)

Me surpreendi, eu pegava uma plaquinha antes. Do nada tava com essa força, como assim? Kkkk nao fiz o stiff pq tava extremamente nauseada, nao dava para ficar baixando e levantando a cabeça, senao vomitaria :(

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...