Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tb era a única da seção KKKK

Eu acho que tô com a mesma neura que vc de medir a barriga. Ontem eu fugi completamente da dieta, minha mãe fez frango assado (tava bem gorduroso) biscoito frito, comi arroz branco... Aí imagina a neura :sad02: tô me medindo até agora!

Mas vc tá em bulking, certo? Não precisa ficar nessa neura não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja de voces, só eu me dei mal aqui com essas eleições kkkk

Não pude aparecer ontem pois estava estudando para as provas. Gente, meu domingo e segunda foram uma loucura.

No domingo fui dormir 5:30 da manhã e acordei 8:30 da manhã para ir trabalhar.

Na segunda fui dormir 1 da manhã e acordei 5h da manhã para estudar hoje. 7h fui fazer prova. 9h fui trabalhar. 13h fui fazer outra prova e emendei com uma aula. Voltei para casa agora. Tenho abaliação física marcada para daqui a meia hora na academia. Daí irei me avaliar e vou tentar malhar braço, que é mais leve. Se eu aguentar. Estou com o coração palpitando aqui, acho que é falta de sono. Corpo mole, parece até que estou adoecendo. E ainda está chuvendo aqui, vontade de não fazer nada :(

Hoje descansarei dos estudos, mas amanhã volto a essa rotina louca :/ daí nem sei se vou malhar mais essa semana, acho que só conseguirei fazer um treino de perna no sábado :/

Eu tb era a única da seção KKKK

Eu acho que tô com a mesma neura que vc de medir a barriga. Ontem eu fugi completamente da dieta, minha mãe fez frango assado (tava bem gorduroso) biscoito frito, comi arroz branco... Aí imagina a neura :sad02: tô me medindo até agora!

Mas vc tá em bulking, certo? Não precisa ficar nessa neura não rsrs

Hahaha agora quando eu como muita besteira e fico retida eu fico uns 3 dias tomando chá. Me ajuda muito a eliminar a retenção. Sugerir isso para uma amiga e ela perdeu mais de meio quilo de ontem para hoje de retenção kkk

Estou sim, mas meu bulking é bem limpinho. Pouca caloria, praticamente tudo integral, sem gordura e tal. Não quero ganhar muita gordura nesse processo não hahaha

Será verdade? Estou querendo comprá-lo pofque adoro chá e dizem que este tem o gosto bom, é diuretico e diminui a pressao (é bom para minha doença). Mas li isso e fiquei curiosa. Deve ser mais um artigo popular...

Benefícios do chá de Hibisco na dieta e na saúde

Um dos principais benefícios em utilizar o chá de Hibisco, é de impedir o acúmulo de gordura reduzindo a adipogênese, que associado a adiposidade são as responsáveis em determinar o grau de obesidade de cada pessoa.

Com essas propriedades o chá de Hibisco contribui para que a região do abdômen e dos quadris absorva menos calorias graças a ação de antioxidantes como flavonoides, antocianina e quercetina, reduzindo assim, o depósito de gorduras localizadas, eliminando não só a indesejável barriguinha, como também os famosos “pneus”.

Já a ação antioxidante presente no chá de Hibisco, permite que o organismo combata os radicais livres, que são os responsáveis principalmente pelo processo de envelhecimento entre outros, a pele vai ficando seca, acaba perdendo a elasticidade, e aos poucos se torna enrugada e com aspecto envelhecido.

O chá de Hibisco também aumenta o metabolismo, melhora a circulação do sangue, é rico em vitamina A, vitamina C, ferro, riboflavina e magnésio, é uma bebida que cada vez tem mais adeptos pelas pessoas que fazem dietas, pelos esportistas e atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 de Outubro - Terça

Hoje fui para a academia fazer a avaliação e treinar superiores.

Amanhã pegarei os dados certinhos da avaliação, mas agora a única coisa que eu sei são algumas dobras cutâneas.

No início do ano, quando eu estava treinando por uns 3 meses, eu tinha feito uma avaliação. Depois disso não fiz maia nenhuma e ainda parei de malhar. Fiz uma dieta, perdi muito peso. Voltei faz dois meses. Ganhei uns 2kg e meio desde que voltei. Colocarei a comparação de algumas dobras que me lembro agora. Amanhã coloco tudo.

Antes = no início do ano, malhando há uns 3 meses. Não é antes de entrar na academia não gente.

Peso: Antes: 50kg

Durante: 48 (quando entrei na academia)

Agora: 49,5

BF: Antes: 23,08%

Agora: 19,3% +-

Subscapular: Antes: 13mm

Agora: 13mm

Flancos: Antes: 24mm

Agora: 23mm

Abdominal: Antes: 19mm

Agora: 15mm

Coxa: Antes: 24mm

Agora: 13mm

Peitoral: Antes: 13mm

Agora: 11mm

As outras não lembro. Me surpreendi com o abdomen, nao sabia que tinha diminuido. A coxa eu acho que nem foi tanto a diminuição de gordura, mas a perna ta muito mais tonificada, daí parece que o músculo "esticou" a gordura, diminuiu a flacidez. Por isso essa diminuição das dobras. Fiquei satisfeita com o resultado, ja que a comparação não foi da minha fase sedentaria e sim de uma epoca que eu estava malhando ate ha mais tempo que agora. Mostra que acertei no treino dessa vez hehehe

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja de voces, só eu me dei mal aqui com essas eleições kkkk

Não pude aparecer ontem pois estava estudando para as provas. Gente, meu domingo e segunda foram uma loucura.

No domingo fui dormir 5:30 da manhã e acordei 8:30 da manhã para ir trabalhar.

Na segunda fui dormir 1 da manhã e acordei 5h da manhã para estudar hoje. 7h fui fazer prova. 9h fui trabalhar. 13h fui fazer outra prova e emendei com uma aula. Voltei para casa agora. Tenho abaliação física marcada para daqui a meia hora na academia. Daí irei me avaliar e vou tentar malhar braço, que é mais leve. Se eu aguentar. Estou com o coração palpitando aqui, acho que é falta de sono. Corpo mole, parece até que estou adoecendo. E ainda está chuvendo aqui, vontade de não fazer nada :(

Hoje descansarei dos estudos, mas amanhã volto a essa rotina louca :/ daí nem sei se vou malhar mais essa semana, acho que só conseguirei fazer um treino de perna no sábado :/

Que correria hein, Cathy?! Vishee... Tive algumas épocas assim na graduação. Hoje na pós o ritmo está mais tranquilo, ainda mais agora que já cumpri todas as disciplinas... hehehe.

Você faz facul de que?

7 de Outubro - Terça

Hoje fui para a academia fazer a avaliação e treinar superiores.

Amanhã pegarei os dados certinhos da avaliação, mas agora a única coisa que eu sei são algumas dobras cutâneas.

No início do ano, quando eu estava treinando por uns 3 meses, eu tinha feito uma avaliação. Depois disso não fiz maia nenhuma e ainda parei de malhar. Fiz uma dieta, perdi muito peso. Voltei faz dois meses. Ganhei uns 2kg e meio desde que voltei. Colocarei a comparação de algumas dobras que me lembro agora. Amanhã coloco tudo.

Peso: Antes: 50kg

Agora: 49,5

BF: Antes: 23,08%

Agora: 19,3% +-

Subscapular: Antes: 13mm

Agora: 13mm

Flancos: Antes: 24mm

Agora: 23mm

Abdominal: Antes: 19mm

Agora: 15mm

Coxa: Antes: 24mm

Agora: 13mm

Peitoral: Antes: 13mm

Agora: 11mm

As outras não lembro. Me surpreendi com o abdomen, nao sabia que tinha diminuido. A coxa eu acho que nem foi tanto a diminuição de gordura, mas a perna ta muito mais tonificada, daí parece que o músculo "esticou" a gordura, diminuiu a flacidez. Por isso essa diminuição das dobras. Fiquei satisfeita com o resultado, ja que a comparação não foi da minha fase sedentaria e sim de uma epoca que eu estava malhando ate ha mais tempo que agora. Mostra que acertei no treino dessa vez hehehe

Show de bola mocinha, evolui legal nessas medidas. Espero que agora a neura com as gordurinhas diminua um pouco né? kkkk

Acho que essa semana eu vou fazer uma avaliação física também. Tentei fazer semana passada, mas não deu certo... vamos ver se essa semana essa budega sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que correria hein, Cathy?! Vishee... Tive algumas épocas assim na graduação. Hoje na pós o ritmo está mais tranquilo, ainda mais agora que já cumpri todas as disciplinas... hehehe.

Você faz facul de que?

Show de bola mocinha, evolui legal nessas medidas. Espero que agora a neura com as gordurinhas diminua um pouco né? kkkk

Acho que essa semana eu vou fazer uma avaliação física também. Tentei fazer semana passada, mas não deu certo... vamos ver se essa semana essa budega sai.

Nem me fale, minha vida tá sofrida esses dias kkkk mas já já passa... Sorte a sua que já passou por isso! Para quem só estuda é tranquilo, mas trabalhar e estudar já é mais corrido. Época de prova então nem se fala. É mt força de vontade encaixar a academia no meio disso. Mas sabe que sai me sentindo melhor depois de malhar?

Faço direito e vc?

É, deu uma melhorada mesmo, ainda mais por não tem perdido medida, ao contrário, a parte distal da perna tá maior do que aquela epoca. Impossível eu parar de neura kkk odeio gorduras, não tem jeito... Bulking para mim é relação de amor (comidaaa) e ódio (gorduras).

Faz mesmo, é legal a gente ter essa noção, pq o espelho mostra, mas as vezes esquecemos como estávamos. Quando fizer posta no diário para a gente ver!

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dobra da coxa ta bem menor, muito mesmo, seus músculos pessoalmente já estão marcando?

Marcando vc diz aparecendo esse musculo do vasto lateral? http://imageshack.com/a/img674/5742/UdJX95.jpg

Na foto ele fica grande por causa da posição, não está ainda assim não kkk mas está marcando sim, da pra ver o musculo do vasto lateral. E o vasto intermedio deu uma puta de uma crescida, a perna de cima da perna ta arredondando. E o medial ainda nao apareceu, mas ta beem mais duro.

Quando eu pego na perna eu sinto exatamente o desenho do musculo. Minha perna nao ta mais flacida, ta bem desenhada (tirando a parte interna kkkk).

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...