Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Workout Como Primeira Refeição


th14gu1t0

Posts Recomendados

Aloooo marombada, beleza?

Seguinte, tenho apenas o horário da manhã para treinar (umas 06:15). Treino e faço dieta para hipertrofia. Porém, como fico o dia inteiro fora, trabalhando e estudando a noite, só chego em casa por volta das 23:30 e durmo por volta das 00:30.

Comprei o Neuroboost da Integral (minha dúvida não é sobre ele, já usei de um amigo e gostei bastante), mas sim a melhor forma para eu tomar, já que acordo cedo. Recomenda-se que tome PWs em jejum, só que minha primeira refeição do dia, é também meu pré-treino sólido.

Atualmente acordo 5:30 e como batata doce, umas 200g, peito de frango, umas 150g, e leite e aveia. Mas por treinar muito cedo e não ter muito tempo para dormir, acaba que meu treino não rende o tanto que poderia render.

Pesquisei sobre isso, e já encontrei diversas respostas, e acabou que nada me esclareceu. Li para tomar o PW em jejum e ir treinar só com ele OU tomar o PW e uns minutos depois colocar a parte sólida pra dentro.

Pensei em fazer a minha última refeição um pouco mais reforçada. Hoje como de 3 ou 4 ovos antes de dormir. Pensei em continuar com eles e acrescentar um pouco de batata-doce e arroz integral.

E aí, qual a melhor opção? Alguma outra melhor sugestão? Sei que treino é para catabolizar, e no descaso anabolizar, mas não quero catabolizar em excesso por estar em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabou de acordar e precisa tomar pre treino pra que ?

Deixa isso pra quem precisa trabalha dia inteiro trabalhos braçais ...

Troca esse pw por comida.

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu

Mas então, queria tomar o PW pra dar uma força a mais no treino. Não é nem por falta de motivação não hahahaha mas acho que com ele da um gás a mais pra pegar os pesos, fazer uma repetição a mais e tal, já que não tenho muito tempo para ficar, logo pouco tempo entre um série e outra

Com o PW pra mim seria uma boa forma de gás logo de manhã para deixar completo e bem feito o treino

Só não sei a melhor forma de tomar ele, que é propriamente minha dúvida.

Uma coisa que eu não falei, é que eu não desejo eliminar essa refeição da minha dieta, caso seja melhor não fazer no pré junto com o PW, eu almoçaria ela em outro horário

Minha dúvida mesmo é relação ao PW logo de manhã, como vou fazer, sem com refeição ou sem

Valeu aew pela ajuda já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloooo marombada, beleza?

Seguinte, tenho apenas o horário da manhã para treinar (umas 06:15). Treino e faço dieta para hipertrofia. Porém, como fico o dia inteiro fora, trabalhando e estudando a noite, só chego em casa por volta das 23:30 e durmo por volta das 00:30.

Comprei o Neuroboost da Integral (minha dúvida não é sobre ele, já usei de um amigo e gostei bastante), mas sim a melhor forma para eu tomar, já que acordo cedo. Recomenda-se que tome PWs em jejum, só que minha primeira refeição do dia, é também meu pré-treino sólido.

Atualmente acordo 5:30 e como batata doce, umas 200g, peito de frango, umas 150g, e leite e aveia. Mas por treinar muito cedo e não ter muito tempo para dormir, acaba que meu treino não rende o tanto que poderia render.

Pesquisei sobre isso, e já encontrei diversas respostas, e acabou que nada me esclareceu. Li para tomar o PW em jejum e ir treinar só com ele OU tomar o PW e uns minutos depois colocar a parte sólida pra dentro.

Pensei em fazer a minha última refeição um pouco mais reforçada. Hoje como de 3 ou 4 ovos antes de dormir. Pensei em continuar com eles e acrescentar um pouco de batata-doce e arroz integral.

E aí, qual a melhor opção? Alguma outra melhor sugestão? Sei que treino é para catabolizar, e no descaso anabolizar, mas não quero catabolizar em excesso por estar em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, esse vídeo foi esclarecedor mas me colocou em duvidas também hahaha

Devo ou não fazer uso do PW?

Não me sinto cheio durante o treino com a alimentação que eu tenho atualmente antes do treino, me sinto bem até, e disposto. O problema é o cansaço, ainda mais quando está para chegar o final da semana.

Eu não recebi o produto ainda, não li o rótulo, mas qual o mal de ingerir ele com barriga cheia ou ingerir e depois fazer uma alimentação? Passa mal no treino? Tontura? Indisposição? Vomito?

Bem, quem tiver uma opinião a mais, me fala aí.

Gostei do fórum ehehhe pessoal bem participativo e gente boa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina em jejum de várias horas mesmo?

Ninguém falou isso. Coma a sua REFEIÇÃO pré treino, normalmente.

Já o suplemento estimulante pré treino que é desnecessário, já que você está completamente descansado.

Como a companheira ali em cima disse, um copo de café preto é mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu se faço um role desse como bem leve, tipo aveia triturada com um poquinho de mel e 1 ou 2 bananas
dai eu ja tomo um copo de cafe e faço alguma coisa enquanto da o tempo do cafe dar aquela ligada

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...