Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaee, estou no meio do meu ciclo de clemb e gostaria da opniao de vocês e compartilharei o que eu sentir....
Sobre mim:
Idade: quase 19
Altura:169
Peso antes do ciclo: 74kg
Bf: 24%~
Experiencia com ae's: ainda nenhuma (sei que clemb nao é um ae, mas achei legal citar)
Ja usei muito termogenico, desde o comeco do ano perdi poço mais de 10kg SÓ com dieta e termogenico... Como ainda preciso perder mais gordura e nao estou sentindo so usando termo, achei interessante usar clemb)
Tempo de treino: 2 anos

Estou no sexto dia de uso de clembuterol (vou 16on/16off)
Nos primeiros dias senti muito pouco, nada de dor de cabeça, nada de taquicardia, e pouca tremedeira... Eu nao suei muito tambem não... Estava esperando mais do clemb (eh de qualidade, comprei o pulmonil da vetnil...
Nos 4 primeiros dias tomei 1ml pela manha, pouco depois do café da manha (dizem que nao é bom de estômago vazio)
Ontem tomei 3ml, senti mais tremedeira, mas nada demais tambem... (Tomei 1,5ml de manha e 1,5 depois do almoço)
Hoje ja tomei 1,5ml de clemb e 150mg de cafeina, vou mandar mais 125mg de aspirina (1/4 de um comprimido... Nao sei como vou reagir, logo preferi usar uma dose menor do que o comum, que eh meio comprimido duas vezes ao dia como ja li em alguns relatos)

Objetivo do ciclo:
Pretendo chegar a 68-69kg, independente de quantos 16on/16off for preciso que eu faça... Espero que não seja necessário mais de 16on/16off/16on...

Editado por MrTowm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, aspirina é totalmente dispensável e seu uso com clemb nunca vi, ja vi com EC. e até onde eu sei clemb é pra ser tomado pra tirar o jeum, nõa dpois da refeição (não sei se tem alguma diferença).

quanto aos esperava mais do clemb, te digo que não adianta espera das drugs e etc se a tua dieta não acompanha. fora isso vc dve ter uns 54 kg de massa magra, isso não é nem de longe teu limite e ja ta pensando em ciclo d oxan? acho isso errado. e oq vc fez nesses 2 anos?

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, aspirina é totalmente dispensável e seu uso com clemb nunca vi, ja vi com EC. e até onde eu sei clemb é pra ser tomado pra tirar o jeum, nõa dpois da refeição (não sei se tem alguma diferença).

quanto aos esperava mais do clemb, te digo que não adianta espera das drugs e etc se a tua dieta não acompanha. fora isso vc dve ter uns 54 kg de massa magra, isso não é nem de longe teu limite e ja ta pensando em ciclo d oxan? acho isso errado. e oq vc fez nesses 2 anos?

Minha dieta eh boa, nao tenho esse problema...

Olha, preferi nao tomar clemb de estômago vazio, ate onde sei, é melhor assim.

Como eu disse, venho perdendo peso, meu foco no ultimo ano de treino foi reduzir meu bf... Desde o começo do ano foram 11kg (eu disse la em cima isso)... No segundo semestre do ano passado mais 6kg... Eu perdi massa magra tambem nesse processo, meu foco nao era hipertrofia, achei melhor reduzir o bf antes... Nao eh "acho que perdi", eu realmente perdi um pouco, recentemente fui em um nutrologo aqui da minha cidade e ela constatou isso.

Editado por MrTowm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta ta boa entao. qual sua tmb? gdc? quants kcal vc ingere?

vc deve saber q drogas tem seu lado ruim, logo quanto menos usar melhor, ou seja, se voce pode alcançar naturalmente porque cortar caminho e ir nas drugs? sempre q se corta caminho algo da errad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta ta boa entao. qual sua tmb? gdc? quants kcal vc ingere?

vc deve saber q drogas tem seu lado ruim, logo quanto menos usar melhor, ou seja, se voce pode alcançar naturalmente porque cortar caminho e ir nas drugs? sempre q se corta caminho algo da errad.

Quando eu for ciclar oxan criarei um tópico para tal (e nao concordo que SÓ se cicla quando ja esta no limite natural) esse eh "clemb+cafeína+aspirina" como diz o título...

Muito obrigado pela sua opniao, como disse no começo criei para ouvir opiniões e relatar meus resultados e colaterais... Relaxa q minha dieta ta boa e sei o que estou fazendo quanto a dieta, ja perdi muito peso soh na dieta e sei da sua importância em qualquer que seja o objetivo da pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setimo dia:

3ml de clemb. OK

150mg de cafeina. OK

250mg de aspirina. OK

Dieta. OK

Treino Mais tarde

Estou suando pra krl, muito mesmos, adicionar cafeina foi ótimo, to soando muito mais do que antes...

Incomode de leve no peito as vezes, dor esquisita no pescoço, no rumo da aorta, mas deve ser psicológico ou qualquer outra coisa...

Nao sei se é devido ao q estou tomando, mas estou muito estressado, talvez seja soh final de semestre na facul e tentado salvar o maximo de materias o possivel kkkk

Nem um pouco de dor de cabeça

Nada de caimbra,tenho o slow-k mas nao precisei usar ainda...

Pouca tremedeira

Ainda nao pesei, mas ja vi uma diferenca boa no espelho... Deve ser mais pelo efeito um pouco diuretico do clemb

(To no setimo dia de uso ja)

Nao sei falar se a aspirina ta ajudando em alguma coisa...

Editado por MrTowm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então brother já usei pulmonil algumas vezes, e já tomei junto com aej(aeróbico em jejum)
Enfim, suar não significa perder gordura, significa perca de liquido)
Geralmente o pulmonil deve ser tomado de manhã pra não ter problemas na hora de dormir, se você tiver com um treino não fixo, pode fazer o sl 5x5 o variando de 3x5 pra ajudar a manter massa magra, pulmonil realmente é muito bom, mas eu recomendo você deixar mais tempo off porque o corpo se acostuma muito fácil com o pulmonil não tendo o mesmo efeito do primeiro ciclo. Se sua dieta ta boa e o resto também, acho que não tem muito o que falar, e se você quiser relatar, pede pra algum moderador movimentar seu tópico, se você for relatar eu vou acompanhar hehe

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...