Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell

CyberTech

Posts Recomendados

Postado
5º dia de treino: Esqueci de comentar nos posts anteriores mas o IntraXCell fede ovo podre. O fabricante já deixa isso claro no rótulo, dizendo que o mesmo tem um cheiro bem forte de ovo. Nada que atrapalhe... Mas o cheiro é forte.

Cheguei na academia animadão, pois era treino de peito + triceps + panturrilha. Mudei toda a série e comecei com um supino reto. A força aumentou muito e consegui terminar o supino com 55kg de cada lado (fiz 5 repetições). Daí, resolvi fazer um supino canadense. Fazia bastante tempo que não fazia ele. O ruim de fazer ele é que sou muito alto (1,92m) e pra ficar de cabeça para baixo no aparelho, tenho que fazer um contorcionismo violento pra não bater a cabeça na barra...ehehe. Acabando o canadense fui fazer pullover. O pump foi ótimo! O peito parecia que ia explodir e eu não queria parar. Queria fazer mais alguns exercicinhos, pois a disposição estava muito bom.

Dai chegou a hora que eu menos gosto: triceps. Como ja quebrei ambos os braços, sempre que malho triceps, independente do exercicio, eles doem. Se eu tentar malhar pesado, da´que fode tudo. Mas não é por isso que deixo de treinar o mesmo. Fiz pulley e testa (ambos 4x12).

Outro músculo que nunca fui fã é panturrilha. Mas desde que comecei a usar esse combo eu estou gostando de treinar pantu. Tive que esperar uns 10 minutos pra fazer o exercicio, pois tinha uma maledeta fazenda agachamento no aparelho e como esse aparelho é o melhor da academia, fiquei do lado dela perguntando: falta muito? Como ela estava demorando, resolvi malhar em outro aparelho mas não gostei. Fiquei plantado do lado dela louco pra fazer o exercicio. O peito continuava inchado e eu não me parava de olhar no espelho....kkkkkkk. Fiz uma série de panturrilha em pé (3x30). Mal conseguia andar...

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

6º feira eu vou me pesar e ver como anda a balança....ihihi

Abraço a todos!

Acompanhando..

que maquina é essa qeu dá pra fazer agacho e pantu? Oo

eu já curto triceps apesar de doer bagarai meu cotovelo em alguns momentos.. :s

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acompanhando..

que maquina é essa qeu dá pra fazer agacho e pantu? Oo

eu já curto triceps apesar de doer bagarai meu cotovelo em alguns momentos.. :s

Abç e Bons Treinos!

Bom dia fiote...

O aparelho a que eu me refiro é esse: https://www.dna.ind.br/imagens/outras/treino_agachamento2.jpg

O pessoal faz desenvolvimento por trás e tals. Eu faço agachamento nele também, pois acho melhor que na barra livre. Quando faço pantu, pego um suporte e coloco no chão e mando ver...ehehe

Abraços.

Postado
Bom dia fiote...

O aparelho a que eu me refiro é esse: https://www.dna.ind.br/imagens/outras/treino_agachamento2.jpg

O pessoal faz desenvolvimento por trás e tals. Eu faço agachamento nele também, pois acho melhor que na barra livre. Quando faço pantu, pego um suporte e coloco no chão e mando ver...ehehe

Abraços.

você ta se referindo ao step cyber?

acompanhando brother..

Postado
Hmmmm ta bão ta bão... mete bala

Opa, cada dia melhor...kkk

você ta se referindo ao step cyber?

acompanhando brother..

Fala amigo,

O nome desse aparelho eu não sei, só sei que é esse da figura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correria danada ontem que nem deu tempo de eu postar o treino. Vamos lá:

5º treino (costa + biceps + antebraço): Cheguei na academia louco pra treinar e pisando lá já fiquei puto: todos os aparelhos de costas ocupados. Nem a barra fixa escapou! Resolvi fazer uns 5 minutos de eliptico e o 1º que desocupou foi a remada cavalinho. Consegui aumentar o peso e a força estava boa. Depois fiz uma remada unilateral e fui para o TERRA. Eu comecei a fazer depois que li os posts do Draggo e do Jesse Monstro. Faz uns 3 semanas que faço e estou gostando muito. Consegui terminar a última séria com 120kg (3x8). O pump e o foco estavam ótimo.

Minha academia é totalmente de ogro, nem tem umas menininhas pra gente olhar no espelho. Daí a concentração e foco são maiores no treino...kkkk. Acabando costinha fui para biceps. Fiz rosca direta (barra W) e lasquei 30kg cada lado na última repetição. Consegui fazer o exercicio legalzinho e sem roubar tanto...rs. O pump era sinistro! As veias estavam estalando de tão bonitas....kkkk. Fiz uma scott e rosca concentrada e já elvis. Antebraço não ficou atrás: a força e pump continuavam excelentes. Rosca inversa e rosca punho muito bom. Não consegui nem fechar o braço e se eu tentasse fazer isso dava uma leve caimbrã...ehehe. Muito bom!

O pump sempre permanece uns bom tempo depois que acaba o treino. A vascularização está começando a dar as caras. Sinto também, que acordo mais disposto e louco pra ir treinar. Fico ansioso querendo que dê o horário pra tomar os produtinhos e começar a puxar ferro... :lol:

Hoje eu não treino! Amanhã é pernoca...

Abraços.

Postado
Opa, cada dia melhor...kkk

Fala amigo,

O nome desse aparelho eu não sei, só sei que é esse da figura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correria danada ontem que nem deu tempo de eu postar o treino. Vamos lá:

5º treino (costa + biceps + antebraço): Cheguei na academia louco pra treinar e pisando lá já fiquei puto: todos os aparelhos de costas ocupados. Nem a barra fixa escapou! Resolvi fazer uns 5 minutos de eliptico e o 1º que desocupou foi a remada cavalinho. Consegui aumentar o peso e a força estava boa. Depois fiz uma remada unilateral e fui para o TERRA. Eu comecei a fazer depois que li os posts do Draggo e do Jesse Monstro. Faz uns 3 semanas que faço e estou gostando muito. Consegui terminar a última séria com 120kg (3x8). O pump e o foco estavam ótimo.

Minha academia é totalmente de ogro, nem tem umas menininhas pra gente olhar no espelho. Daí a concentração e foco são maiores no treino...kkkk. Acabando costinha fui para biceps. Fiz rosca direta (barra W) e lasquei 30kg cada lado na última repetição. Consegui fazer o exercicio legalzinho e sem roubar tanto...rs. O pump era sinistro! As veias estavam estalando de tão bonitas....kkkk. Fiz uma scott e rosca concentrada e já elvis. Antebraço não ficou atrás: a força e pump continuavam excelentes. Rosca inversa e rosca punho muito bom. Não consegui nem fechar o braço e se eu tentasse fazer isso dava uma leve caimbrã...ehehe. Muito bom!

O pump sempre permanece uns bom tempo depois que acaba o treino. A vascularização está começando a dar as caras. Sinto também, que acordo mais disposto e louco pra ir treinar. Fico ansioso querendo que dê o horário pra tomar os produtinhos e começar a puxar ferro... :lol:

Hoje eu não treino! Amanhã é pernoca...

Abraços.

Aoo belezaaa em...

é o treino que eu mais gosto..

COSTAS...hehe

curto bagarai...

bom amanhã é Ombro+Braço...

vamo que vamo...

Abç Bons Treinos!

Postado

DeadLift é Vida !!!!!!

Arrebenta Cyber.....e nao esquecre de me avisar quando chegar a "parada" ....hehehe....

Abraço.

Postado
DeadLift é Vida !!!!!!

Arrebenta Cyber.....e nao esquecre de me avisar quando chegar a "parada" ....hehehe....

Abraço.

Fala Draggo,

Está anotadinho seu pedido. Fiz uma compra extra de Epistane pra garantir o estoque, mas o safado do cara do site onde comprei ainda não enviou. Americano safado...rs

Abraços brother.

30kg de cada lado na rosca direta?!

:mellow:

Acompanhando!

Fala campeão,

Isso mesmo. Consegui fazer 4 repetições. A força está bacana. Vamos ver o treininho de perna...

Abraços e obrigado por acompanhar!

Postado

Vixi, era pra eu ter relatado na 5º e 6º feira, porém, só deu tempo de eu relatar hoje. Vamos lá:

6º treino (ombro + trapézio + pantu): A disposição pra treinar estava ótima. Em todos os exercícios de ombro conseguir aumentar um pouco o peso. O trapézio mantive o peso e a vascularização deu as caras. Surgiram veias onde eu nunca tive...ihihi. Maravilha total! Panturrilha não podia ser diferente e o foco e vontade em treinar era muito grande. Fiz pantu em pé e sentado (3x30).

7º treino (perna + abdomen): Resolvi mudar a ordem do exercicio e comecei com mesa flexora. Fiz um treininho de pré exaustão pra depois fazer o agachamento. Mesa flexora (4x10). Achei que por ter feito mesa flexora antes os pesos e repetições do agachamento iriam cair, mas não, mantive os pesos e as repetições. No agachamento fiz 5 repetições (10x8x8x6x6). Depois foi um leg e cadeira flexora. Foco e força muito bom. A fadiga foi bem abaixo do normal. Fechei o treino com um tri set de abdomen e missão cumprida essa semana...rs

Força: muito boa

Pump: muito boa

Abraços a todos e bom final de semana!

ps.: final de semana manterei Green MAGnitude e IntraXCell.

Postado

7º treino (peito + triceps + panturrilha): O melhor treino de todos com essa suplementação. Cheguei sem muito animo na academia, mas quando comecei a treinar a força estava sobrenatural. Sabe quando você acaba de fazer o exercicio e já quer aumentar o peso? Eu estava assim em todos os exercicios.

Comecei com um supinoso reto e consegui aumentar na última séria 05kg de cado lado, finalizando com 55kg cada lado (consegui realiazar 4 repetições). Mesmo aumentando a carga eu estava zerado, pronto pra outro exercicio. Semana passada tinha feito supino canadense mas como não gostei, fiz um supino inclinado com halteres (4x8). Resolvi não aumentar muito o peso, pois estava sentindo uma ligeira dor no ombro direito. Logo em seguida fiz um pullover e novamente, meu ombro dava uma fiscadinha, mas nada que atrapalhasse muito o treino.

Chegou a hora do triceps (ow músculo chato da porra, acho que é por causa de ter quebrado os dois braços e sempre sentir dores no cotovelo). Fiz um puley (3x12) e um testa (4x8) sem aumentar muito o peso. Mantive uma boa execução nos exercicios (não gosto de forçar muito os cotovelos para não prejudicar os outros treinos).

Finalmente pantu: fiz 3x30 (em pé). Consegui aumentar 03 quilinhos de cada lado (achei que podia ter aumentado mais), então sexta-feita eu lasco uns pesinhos a mais.

Resumindo:

Força: ótima

Fadiga: bem abaixo do normal

Abraços.

ps.: esqueci de mencionar, após o término do treino bateu uma moleza no corpo, vontade de ficar deitado e tals. Nesse exato momento ainda estou com uma ligeira moleza, mas o pump ainda está bom...kkkk

Postado
7º treino (peito + triceps + panturrilha): O melhor treino de todos com essa suplementação. Cheguei sem muito animo na academia, mas quando comecei a treinar a força estava sobrenatural. Sabe quando você acaba de fazer o exercicio e já quer aumentar o peso? Eu estava assim em todos os exercicios.

Comecei com um supinoso reto e consegui aumentar na última séria 05kg de cado lado, finalizando com 55kg cada lado (consegui realiazar 4 repetições). Mesmo aumentando a carga eu estava zerado, pronto pra outro exercicio. Semana passada tinha feito supino canadense mas como não gostei, fiz um supino inclinado com halteres (4x8). Resolvi não aumentar muito o peso, pois estava sentindo uma ligeira dor no ombro direito. Logo em seguida fiz um pullover e novamente, meu ombro dava uma fiscadinha, mas nada que atrapalhasse muito o treino.

Chegou a hora do triceps (ow músculo chato da porra, acho que é por causa de ter quebrado os dois braços e sempre sentir dores no cotovelo). Fiz um puley (3x12) e um testa (4x8) sem aumentar muito o peso. Mantive uma boa execução nos exercicios (não gosto de forçar muito os cotovelos para não prejudicar os outros treinos).

Finalmente pantu: fiz 3x30 (em pé). Consegui aumentar 03 quilinhos de cada lado (achei que podia ter aumentado mais), então sexta-feita eu lasco uns pesinhos a mais.

Resumindo:

Abraços.

ps.: esqueci de mencionar, após o término do treino bateu uma moleza no corpo, vontade de ficar deitado e tals. Nesse exato momento ainda estou com uma ligeira moleza, mas o pump ainda está bom...kkkk

Aoo blz em...

5kgs/lado no supinoso é dose...

55kg/lado...se eu pegasse isso eu tava com uns 120 de peitoral já..kkkk

já tava no meu objetivo praticamente...

sobre seu cotovelo...

tá mandando algo pras articulações?

se tiver... confia no suplemento e prega bala ai...

eu de você pegava sempre o ultimo exercicio do dia pra testar o cotovelo...

ia aumentando até sentir dores...

Abç e Bons Treinos!

Postado
Aoo blz em...

5kgs/lado no supinoso é dose...

55kg/lado...se eu pegasse isso eu tava com uns 120 de peitoral já..kkkk

já tava no meu objetivo praticamente...

sobre seu cotovelo...

tá mandando algo pras articulações?

se tiver... confia no suplemento e prega bala ai...

eu de você pegava sempre o ultimo exercicio do dia pra testar o cotovelo...

ia aumentando até sentir dores...

Abç e Bons Treinos!

Fala meu querido...

Achei que ninguém estava acompanhando meu relato......kkkkkkkkkkkkkk

Eu não estou tomando nada para as articulações. Eu sei que é bom tomar mas nem tenho no momento (preguiça de gastar dinheiro...rs). Eu sempre tive essas dores, até acostumei...

Abraços e bons treinos ai também!

Postado

Fala meu amigo...

Rapaz, essa moleza no corpo depois de um treino intenso já está virando rotina pra mim! hehe

Espero que seja uma reação normal do corpo.

Acompanhando...

Abraço!

Postado
Fala meu amigo...

Rapaz, essa moleza no corpo depois de um treino intenso já está virando rotina pra mim! hehe

Espero que seja uma reação normal do corpo.

Acompanhando...

Abraço!

Grande Rafael,

Espero que seja reação normal mesmo, pois já estou louco pra tomar os comprimidinhos de Animal PUMP e IntraXCell...kkkk. Suplemento vicia... Psicológico fica loko...rs

Abraços e bons treinos.

Postado
Fala meu querido...

Achei que ninguém estava acompanhando meu relato......kkkkkkkkkkkkkk

Eu não estou tomando nada para as articulações. Eu sei que é bom tomar mas nem tenho no momento (preguiça de gastar dinheiro...rs). Eu sempre tive essas dores, até acostumei...

Abraços e bons treinos ai também!

Fala cyber, to acompanhando também !

seria bom você testar alguma coisa pras articulações mesmo cara!

no relato anterior do Gabriel ( que usou NO-shotgun ) ele disse que tinha usado o Test FX-stack e disse também que foi ótimo pra ele, ajudou muito nas articulações. A parte ruim dessa história é que o suplemento é da IntegralMedica né.. mas sei la, é barato também, o prejuizo nao sera grande

ou então manipule um colágeno

abraço.. estou acompanhando!

Postado
Fala Cyber,

O que é bom tomar pras articulações?

Fala cyber, to acompanhando também !

seria bom você testar alguma coisa pras articulações mesmo cara!

no relato anterior do Gabriel ( que usou NO-shotgun ) ele disse que tinha usado o Test FX-stack e disse também que foi ótimo pra ele, ajudou muito nas articulações. A parte ruim dessa história é que o suplemento é da IntegralMedica né.. mas sei la, é barato também, o prejuizo nao sera grande

ou então manipule um colágeno

abraço.. estou acompanhando!

Fala meus amigos, tudo bem?

Ando numa correria tremenda que não estou com tempo nem de postar no relato. Para as articulações é bom o Animal Flex e o Orange Triad (esse é um dos que mais vendem nos EUA). Creio que para o final do ciclo vou mandar um Animal FLEX, senão eu to fudido....kkkk

Hoje eu atualizo os treinos de 4º e 5º feira.

Abraços.

Postado
otimo combo! to louco pra experimentar esse Green MAGnitude!

ps.: treina onde em nossa saudosa Lorena brother?

Fala campeão,

Treino na academia do "Cesinha"...kkkkk. Não tem outra academia melhor que essa em Lorena pra se treinar.

Obrigado por acompanhar!

Fala ae, cyber tomara que tenha ótimos ganhos com esse ai , quero ve se esse intraxcell é bom mesmo,

Abração

O produto é bom sim cara, estou gostando!

Obrigado por acompanhar.

Acompanhando.

Vi voce falando ali sobre o psicológico, como que anda? ahuahuhuaau

Abraco.

Fala Fernando,

O psicológico anda a mil...kkkkk. Quando chega no periodo da tarde eu já fico na fissura de tomar os produtos e ir malhar....kkkkk. Um treino melhor que o outro. Já ganhei 02kg e ainda faltam 3 semanas de treino. Tomare que eu ganhe mais 02kg pelo menos.

Abração.

ps.: acabando o treino da fórmula 1 eu atualizo os meus treinos....=)

Postado

8º treino (costa + biceps + antebraço): comecei com remada cavalinho, pois a puxada por frente estava ocupada e eu não gosto de ficar esperando aparelho pra treinar. Execução perfeita e um leve aumento de força (4x8). Depois fiz remada unilateral (não curto esse exercício nem ferrando) e o famoso TERROSO...kkkk. Estou gostando muito do levantamento TERRA e vejo que ele trabalha bastante a musculatura da costa (3x8). A disposição e foco no treino são surpreendente, dá vontade de sempre aumentar a carga nos exercicios e fazer mais e mais....ehehe

Pra biceps eu só faço dois exercícios (barra W e scott) e a carga sempre aumenta. Em todos faço 4x8 e o pump é muito bom. Um inchaço tremendo. Sem contar as veias do antebraço que parece que vão soltar pra fora...ihihi. Pra finalizar, rosca inversa e rosca punho (3x10 e 3x15).

9º treino (pernoca e pantu): ia fazer perna + abdomel, mas como estava com dor de cabeça fiz pantu que é até gostoso malhar. Cheguei na academia ligadasso e louco pra fazer agachamento (isso porque não gosto). Comecei com mesa flexora (4x10) e com uma carga razoavel. Tinha vontade de fazer mais séries, mas como o protocolo é 4x10 já estava ótima...rs. Hora do agachamento: maraviiiiilhoso. Força e disposição excelente. Estou conseguindo aumentar os pesos aos poucos e a execução está perfeita. Aumentei a quantidade de séries pra agachamento, de agora em diante faço 6 (12x10x8x6x4x4).

Uma coisa que eu tenho notado é que sempre de um tempo pra cá ando ficando com uma dor de cabeça tremanda quando faço agachamento. Não sei se é pela posição da nuca no banco na hora que eu executo o exercício. Imagino que seja isso, pois faço muita força e apoio a cabeça nesse escosto e estou achando que está machucando... Semana que vem trocarei de aparelho... Fechei a série com cadeira flexora (3x15). O pump nesse exercício é sempre maior, mal consigo andar...kkkk.

Finalizei com pantu sentado 4x12 (resolvei diminuir a repetição e aumentar o peso) e pantu em pé 3x30 (pump e vascularização animal).

Vascularização: boa

Foco: muito bom

Fadiga: quase zero...kkk

10º treino (ombro + trapézio + abdominal): não estava muito animado nesse dia, mesmo tomando os produtinhos, então comecei com abdominal que é um porre. Fiz uma tri-set básico e bem concentrado, dando prioridade pra execução do exercício.

Ombrinho foi básico mas bem bacana: elevação lateral e desenvolvimento por trás. Ando com uma dor no ombro direito desde o dia que fiz pullover, mas que se foda, treinei gostoso....kkkk. Pra elevação fiz 4x10 (aumentei a quantidade de repetição e com a mesma carga da semana passada) e desenvolvimento aumentei 3kg de cada lago (4x8). A força a cada dia que passa está aumentando, quero ver quando esse combo acabar como que eu vou ficar...kkkk

Trapézio foi apenas encolhimento. Aumenta a repetição (5x15) e um pouquinho da carga. As veias do ombro e do pescoço deram as caras. Nota 10!

Vascularização: acima do normal

Foco: muito bom

Fadiga: não notei....=)

Bom galera, acho que é isso. Fiz um resumão dessa semana que foi super corrida. Estou respondendo por dia uma média de 80 e-mails de clientes e isso está tomando muito meu tempo pra postar aqui no fórum. Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando e eu vou postando aqui...

Bom final de semana a todos! Grande abraço.

Postado
É isso ae Cyber, acompanhando!

PS: Deu certo de mandar os bang ontem?

Abraços!

Fala Zé,

Postei sim... Enviei nº de rastreio por MP.

Abração.

acompanhando.

bons ganhos.

Valeu por acompanhar brother!

Postado

Vi que a vascularizacao pelo que voce falou aumentou bastante ( a diferenca eh notavel quando voce esta sem malhar ?)

Sem duvida voce vai ganhar mais kgs, vi que voce ja ganhou 2 e faltam 3 semanas, vai ganhar mais 2 facil.

Abraco.

Postado
Vi que a vascularizacao pelo que voce falou aumentou bastante ( a diferenca eh notavel quando voce esta sem malhar ?)

Sem duvida voce vai ganhar mais kgs, vi que voce ja ganhou 2 e faltam 3 semanas, vai ganhar mais 2 facil.

Abraco.

Fala Fernando,

A parte que é mais notavel da vascularização são os braços. Independente de treinar ou não, as veias sempre estão bem salientes. No ombro também é um pouco aparente, mas nada que chame a atenção.

Se eu ganhar mais 2kg fico feliz...=)

Grande abraço amigo.

Postado

11º treino (peito + triceps + pantu): Ontem fudi meu ombro direito novamente. Tu toma o suplemento, está com uma disposição muito boa, a força está animal e você não está nem ai pra dor. Fui fazer a última séria do supino e detonei o ombro legal. Fiz o restante de peito sem aumentar os pesos, só pra não ficar sem malhar. Triceps e pantu fui sensacional. A força continua a aumentar e eu percebo que a vascularização também. Durante o dia as veias do braço estão mais grossas...=)

Avaliação:

Força: bem acima do normal

Fadiga: quase não tenho sentido

Vascularização: aos poucos aumentando.

12º treino (costa + biceps + antebraço): O ombro estava melhor hoje e deu pra malhar diboa. Mantive todos os pesos da semana passada, porém, executei com mais perfeição os exercicios. A cada treino que faço de costa, mas eu gosto do levantamento terra. Não sei como não fazia ele antes... Por isso que é bom estar sempre lendo o fórum...ehehe

Avaliação:

Vascularização: melhor que ontem

Só pra deixar registrado, já ganhei em torno de 3,5kg com essa suplementação e ainda faltam umas 2 semanas....ehehe. Rumo ao 105kg.

Abraço a todos.

Postado
11º treino (peito + triceps + pantu): Ontem fudi meu ombro direito novamente. Tu toma o suplemento, está com uma disposição muito boa, a força está animal e você não está nem ai pra dor. Fui fazer a última séria do supino e detonei o ombro legal. Fiz o restante de peito sem aumentar os pesos, só pra não ficar sem malhar. Triceps e pantu fui sensacional. A força continua a aumentar e eu percebo que a vascularização também. Durante o dia as veias do braço estão mais grossas...=)

Avaliação:

Vascularização: aos poucos aumentando.

12º treino (costa + biceps + antebraço): O ombro estava melhor hoje e deu pra malhar diboa. Mantive todos os pesos da semana passada, porém, executei com mais perfeição os exercicios. A cada treino que faço de costa, mas eu gosto do levantamento terra. Não sei como não fazia ele antes... Por isso que é bom estar sempre lendo o fórum...ehehe

Avaliação:

Vascularização: melhor que ontem

Só pra deixar registrado, já ganhei em torno de 3,5kg com essa suplementação e ainda faltam umas 2 semanas....ehehe. Rumo ao 105kg.

Abraço a todos.

Aoo Belezaa em!!!

kk

3,5? já!!

queria eu ganhar assim facil 3,5...

eu sofro pra ganhar 2kgs..kkk

mas é isso aew.. estou gostando de ver a sua dedicação...

TERRA é o exercicios..(pena que não estou fazendo devido a umas dores nas costas) =/

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...