Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CyberTech,

detona aí, véio! acompanhando.

Fala meu querido,

Valeu!

Abraços.

suplementação bacana e diferente,te desejo bons ganhos mano

assunto off:vc falo no seu cutting durateston e oxandrolona?não batem mano

uma retem e outra não...mande enantato ou propionato c/oxandrolona qdo fazer

abraço e boas vendas

Fala Chacall, obrigado por acompanhar.

Eu vou fazer uma dieta bem proteica e hipocalórica, então creio que a dura não vá reter. Em todo caso, vou abrir um tópico na seção correta e tirar algumas dúvidas com o pessoal que manja...

Abração.

Boa boa !! Vou acompanhar pra ver qual é desse Animal Pump !! :graduated:

Valeu campeão!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje (perna + abdomen): O programado era treinar panturrilha hoje, mas mudei a série na 2º feira de panturra e até hoje está dolorida...ehehe. Estou fazendo 3x30 para pantu e amanhã eu treino novamente ela.

Bom, o treino de hoje foi simplesmente ANIMAL. Quando é dia de perna eu sempre vou meio desanimado, pois treinar perna é muito desgastante e cansativo. Toda vez que treino perna saiu quase morrendo da academia...ehehe. Cheguei na academia louco pra treinar e com um pensamento na cabeça: vou fazer agachamento até travar....kkkk. Vai vendo a disposição e vontade da criança. Consegui aumentar 6kg no agachamento com facilidade. Não fiquei tão cansado e ofegante igual os treinos anteriores sem usar essa suplementação. Depois fiz leg, mesa e cadeira flexora. Não tive aquela força do agachamento, mas a disposição era muito boa. Outro fator muito importante foi o inchaço nas pernas. Parecia que o musculo iria rasgar. Sensação muito boa! Terminando perna, fiz um treino de abdomen bacana. Uma semana sem treinar abdomen e fui fazer na prancha e já me deu caimbrã...ehehe. Tentei voltar o treino na prancha, mas a caimbrã veio com tudo...rs

Minha refeição pré treino é as 15hrs e tomo o Animal PUMP às 16:20. Amanhã vou fazer essa refeição pré treino as 14:00 e quero ver se irá haver alguma alteração na força, disposição e tals...

A idéia do IntraXCell é maximizar os ganhos do Animal PUMP, sendo que ele dá força e ajuda a reduzir a fadiga. O fabricante recomenda o uso de pelo menos 01 mês do produto e diz que os resultados serão melhores em um periodo de 03 meses. Os outros 02 potes já estão guardados para os meses seguintes...ehehe

Amanhã é treino de ombro, trapézio e pantu.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje (perna + abdomen): O programado era treinar panturrilha hoje, mas mudei a série na 2º feira de panturra e até hoje está dolorida...ehehe. Estou fazendo 3x30 para pantu e amanhã eu treino novamente ela.

Bom, o treino de hoje foi simplesmente ANIMAL. Quando é dia de perna eu sempre vou meio desanimado, pois treinar perna é muito desgastante e cansativo. Toda vez que treino perna saiu quase morrendo da academia...ehehe. Cheguei na academia louco pra treinar e com um pensamento na cabeça: vou fazer agachamento até travar....kkkk. Vai vendo a disposição e vontade da criança. Consegui aumentar 6kg no agachamento com facilidade. Não fiquei tão cansado e ofegante igual os treinos anteriores sem usar essa suplementação. Depois fiz leg, mesa e cadeira flexora. Não tive aquela força do agachamento, mas a disposição era muito boa. Outro fator muito importante foi o inchaço nas pernas. Parecia que o musculo iria rasgar. Sensação muito boa! Terminando perna, fiz um treino de abdomen bacana. Uma semana sem treinar abdomen e fui fazer na prancha e já me deu caimbrã...ehehe. Tentei voltar o treino na prancha, mas a caimbrã veio com tudo...rs

Minha refeição pré treino é as 15hrs e tomo o Animal PUMP às 16:20. Amanhã vou fazer essa refeição pré treino as 14:00 e quero ver se irá haver alguma alteração na força, disposição e tals...

A idéia do IntraXCell é maximizar os ganhos do Animal PUMP, sendo que ele dá força e ajuda a reduzir a fadiga. O fabricante recomenda o uso de pelo menos 01 mês do produto e diz que os resultados serão melhores em um periodo de 03 meses. Os outros 02 potes já estão guardados para os meses seguintes...ehehe

Amanhã é treino de ombro, trapézio e pantu.

Abração.

Treino de perna é osso...

deixo pra sabadão...pois me sinto mais descançado que na semana..

durmo mais de 8h e talz...tipo 9h em média..

então tenho maior disposição que na semana que durmo no max 5h....(iso durante a noite)

e sempre saio arrebentado...

heheh

ainda não treinei perna com o Espitane+Shotgun.. amanhã é o 1ºtreino.. se continuar melhorando meus treinos como está...vai ser O TREINO!...kk

Abração e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna é osso...

deixo pra sabadão...pois me sinto mais descançado que na semana..

durmo mais de 8h e talz...tipo 9h em média..

então tenho maior disposição que na semana que durmo no max 5h....(iso durante a noite)

e sempre saio arrebentado...

heheh

ainda não treinei perna com o Espitane+Shotgun.. amanhã é o 1ºtreino.. se continuar melhorando meus treinos como está...vai ser O TREINO!...kk

Abração e Bons Treinos!

Bota osso...

Sabadão é dia da minha pós então nem rola de eu ir treinar. E tem outra, sempre que me programo pra ir treinar no sabado eu acabo nem indo, o sono fala mais alto...ehehe

Acordei bem disposto hoje e com vontade de treinar. Hoje o treino promete forte emoções....kkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee mano, vc compra os negocio pra vender e acaba tomando, se vc tomar meu No Shotgun, vo taca uma anilha em vc! uhauhauha =D

Acompanhando brother! Bons ganhos

Só por curiosidade, como vai a dieta? Quantas kcal, carboidrato, proteina e gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...