Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aee mano, vc compra os negocio pra vender e acaba tomando, se vc tomar meu No Shotgun, vo taca uma anilha em vc! uhauhauha =D

Acompanhando brother! Bons ganhos

Só por curiosidade, como vai a dieta? Quantas kcal, carboidrato, proteina e gordura?

Fala meu amigo...

Cara, faz tempo que eu quero fazer um combo mas sempre aparecia alguém e eu vendia. O dinheiro sempre fala mais alto...ehehe. Dessa vez pra não correr esse risco, abri os potes assim que chegaram. O seu está reservado... :)

Com relação a dieta, eu sempre tento comer de maneira correta e nos horários certos. Não tenho nenhuma tabela de quantas calorias, carbo, proteina e gordura eu ingiro por dia. Minha alimentação é basicamente: atum, clara de ovo, frango, carne vermelha, peito de peru, aveia, queijo cottage, essas coisas... Todo o santo dia é isso que como, exceto finais de semanas que eu dou uma fugidinha e ataco os doces e bolos que minha mãe faz. Morar com mãe que é boa na cozinha é foda...kkkk

Abraços brother.

Grande Cyber...

Esse combo promete hein parceiro...

Acompanhando por aqui e quero ver você acompanhar quando eu fizer o meu da CL Labs (BLUE GENE + WHITE FLOOD + PURPLE WRAATH) lembrando que este último comprado a você... hehe

Abraço e bons ganhos meu velho!

Fala meu querido...

Estou esperançoso com esse combo! Tomara que renda uns 4kg no final das contas...ihihi

Assim que você relatar esse combo no fórum eu vou acompanhar, pois o Blue Gene sempre me interessou. Alias, todos os produtos da Controlled Labs me interessam...rs. Assim que o Purple Wraath chegar me avise, por favor!

Grande abraço e se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje (ombro + trapézio + panturrilha): Resolvi tomar o Animal PUMP e IntraXCell juntos e me deu uma leve dor de cabeça. A dor sumiu depois de uns 20 minutos. O treino foi muito bom. A disposição e força estão aumentando e estou sentindo que ganhei algum volume. Deve ser psicológico essa bagaça, pois só faz uma semana que estou utilizando o produto. Pra primeira semana os resultados foram muito satisfatórios. Amanhã e domingo continuo com IntraXCell e Green MAGnitude.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia de treino: Esqueci de comentar nos posts anteriores mas o IntraXCell fede ovo podre. O fabricante já deixa isso claro no rótulo, dizendo que o mesmo tem um cheiro bem forte de ovo. Nada que atrapalhe... Mas o cheiro é forte.

Cheguei na academia animadão, pois era treino de peito + triceps + panturrilha. Mudei toda a série e comecei com um supino reto. A força aumentou muito e consegui terminar o supino com 55kg de cada lado (fiz 5 repetições). Daí, resolvi fazer um supino canadense. Fazia bastante tempo que não fazia ele. O ruim de fazer ele é que sou muito alto (1,92m) e pra ficar de cabeça para baixo no aparelho, tenho que fazer um contorcionismo violento pra não bater a cabeça na barra...ehehe. Acabando o canadense fui fazer pullover. O pump foi ótimo! O peito parecia que ia explodir e eu não queria parar. Queria fazer mais alguns exercicinhos, pois a disposição estava muito bom.

Dai chegou a hora que eu menos gosto: triceps. Como ja quebrei ambos os braços, sempre que malho triceps, independente do exercicio, eles doem. Se eu tentar malhar pesado, da´que fode tudo. Mas não é por isso que deixo de treinar o mesmo. Fiz pulley e testa (ambos 4x12).

Outro músculo que nunca fui fã é panturrilha. Mas desde que comecei a usar esse combo eu estou gostando de treinar pantu. Tive que esperar uns 10 minutos pra fazer o exercicio, pois tinha uma maledeta fazenda agachamento no aparelho e como esse aparelho é o melhor da academia, fiquei do lado dela perguntando: falta muito? Como ela estava demorando, resolvi malhar em outro aparelho mas não gostei. Fiquei plantado do lado dela louco pra fazer o exercicio. O peito continuava inchado e eu não me parava de olhar no espelho....kkkkkkk. Fiz uma série de panturrilha em pé (3x30). Mal conseguia andar...

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

6º feira eu vou me pesar e ver como anda a balança....ihihi

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...