Ir para conteúdo

Iniciando...cutting

Lamaze

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou retornando as atividades depois de 9 anos parado, isso mesmo 9 ANOS. Antes desse período treinei por 4 anos em média e obtive resultados satisfatórios, mas que claro, se perderam ao longo dos anos. Anos estes, que cultivei uma respeitável pança de chopp e sedentarismo. Agora resolvi criar vergonha na cara e dar uma mudada completa nos habitos.

Pois bem...estou pesquisando bastante, e resolvi começar com um cutting. Estou postando minha dieta abaixo.

Com relação ao treino, estou fazendo aquele famoso ''treino de adaptação'' prescrito pelo avaliador da academia. Amanhã editarei o post e incluirei o treino completo. Mas pretendo continuar pesquisando bastante para montar um treino legal assim que acabar esse período de adapatação. Vamos aos dados:

Altura: 184 cm

Peso: 86,70 kg

BF: 25,22% (Medidos na avaliação)

Circunferencia AB: 99 cm

Consumo água: 5 litros.

Com relação a suplementação, no inicio vou suplementar apenas com whey para reduzir as perdas musculares do cutting. Depois que adequar minha dieta, posso inserir outros suplementos.

Segue imagem da dieta:

hHrZzv.jpg

Agora as imagens mais legais rs:

9kAigM.jpg

liXfNf.jpg

Pois é galera, é isso, espero não estar postando fora dos padrões. E to aberto a sugestões ai e as devidas criticas!

Abs

• Supermoderador
Postado

01 - mais gordura na dieta, deixe perto de 1g/kg

02 - o total calorico está bom, mas o deficit não é tão grande. Voce provavelmente usou um multiplicador muito alto. Eu ACHO que seu GCD não passa de 2500 calorias

03 - Whey é uma fonte de proteína como outra qualquer e, sozinho, não "ajuda a evitar perdas musculares"...

SE pretende relatar, sugiro abrir um diário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...