Postado 31/07/2014 às 04:23 07/31, 2014 Olá pessoal, estou retornando as atividades depois de 9 anos parado, isso mesmo 9 ANOS. Antes desse período treinei por 4 anos em média e obtive resultados satisfatórios, mas que claro, se perderam ao longo dos anos. Anos estes, que cultivei uma respeitável pança de chopp e sedentarismo. Agora resolvi criar vergonha na cara e dar uma mudada completa nos habitos. Pois bem...estou pesquisando bastante, e resolvi começar com um cutting. Estou postando minha dieta abaixo. Com relação ao treino, estou fazendo aquele famoso ''treino de adaptação'' prescrito pelo avaliador da academia. Amanhã editarei o post e incluirei o treino completo. Mas pretendo continuar pesquisando bastante para montar um treino legal assim que acabar esse período de adapatação. Vamos aos dados: Idade: 27 Altura: 184 cm Peso: 86,70 kg BF: 25,22% (Medidos na avaliação) Circunferencia AB: 99 cm Consumo água: 5 litros. Com relação a suplementação, no inicio vou suplementar apenas com whey para reduzir as perdas musculares do cutting. Depois que adequar minha dieta, posso inserir outros suplementos. Segue imagem da dieta: Agora as imagens mais legais rs: Pois é galera, é isso, espero não estar postando fora dos padrões. E to aberto a sugestões ai e as devidas criticas! Abs
Postado 31/07/2014 às 04:28 07/31, 2014 posta as medidas e ta na seção errada, é em relatos mas acho que algum modera deve mover.
Postado 31/07/2014 às 09:35 07/31, 2014 Supermoderador 01 - mais gordura na dieta, deixe perto de 1g/kg 02 - o total calorico está bom, mas o deficit não é tão grande. Voce provavelmente usou um multiplicador muito alto. Eu ACHO que seu GCD não passa de 2500 calorias 03 - Whey é uma fonte de proteína como outra qualquer e, sozinho, não "ajuda a evitar perdas musculares"... SE pretende relatar, sugiro abrir um diário.
Postado 1/08/2014 às 10:34 08/1, 2014 Autor Valeu galera, já criei outro tópico em relatos,. Moderação, favor excluir esse aqui!
Crie uma conta ou entre para comentar