Ir para conteúdo

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Postado

sem contar que o léo falou que gastou 100 mil com o corpo dele, mas ele não deixou claro e óbvio que 70% dos 100 mil foi alimentação, 10% treino e descanso, 15% consultas médicas e remédios para controle do uso, e 5% só com anabolizantes. Isso já esclareceria muito as coisas para os leigos.

Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? e mesmo assim, boldenona para primeiro ciclo? e ainda mais mesmo que seja indicado para um primeiro ciclo, sem uma bateria de exames antes. Por isso que o cara veio a óbito, falta de informação.

esse manja, doug para presidente!!

Postado (editado)

Não estou incentivando nada, mas vocês sabiam que se uma página tiver um número considerável de denúncias elas caem??

Exemplo: Rock wins.

Uns funkeiros de uma página criaram campanha pra derrubar e conseguiram, a página tinha mais de 1 milhão de curtidas...

Editado por Malzon
Postado (editado)

sem contar que o léo falou que gastou 100 mil com o corpo dele, mas ele não deixou claro e óbvio que 70% dos 100 mil foi alimentação, 10% treino e descanso, 15% consultas médicas e remédios para controle do uso, e 5% só com anabolizantes. Isso já esclareceria muito as coisas para os leigos.

Como você tem coragem de chamar alguém de leigo e dizer que 5% dos 100 mil foi com anabolizantes?

Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? e mesmo assim, boldenona para primeiro ciclo? e ainda mais mesmo que seja indicado para um primeiro ciclo, sem uma bateria de exames antes. Por isso que o cara veio a óbito, falta de informação.

Ele iria no médico, faria os exames, iria ficar constatado que a saúde dele estava perfeita,daria para chegar aos 200 anos de idade, ai ele ia chegar em casa e aplicar o óleo na veia e morrer.Exame nenhum iria salvá-lo.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Misericordia, para de digitar cara, pfvr

"Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? "

ESSA VAI PRO PEROLAS

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

5% só ??

Você tá louco cara, é MUITO mais que isso!

Postado

vai dormir fera, ta falando besteira demais

Postado

jesus do céu..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, como diz o ditado, perdeu a oportunidade de ficar calado...

se vc não entende nada, melhor é não falar nada e só observar...

kkkkkkkkkkk

com certeza este tipo de gente sem informação como vc é que vira noticia nestas emissoras sensacionalistas depois..

Postado (editado)

na boa essa do hemo pra crescer o peitoral é mito demais kkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa reportagem, nego vai pensar que hemo cresce peito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " só o peito" kkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

Cabrini: "Você está disposto a morrer mais cedo do que deveria?"

Maromba: "É melhor viver 1 dia como tigre do que 100 dias como camelo."

Fim da reportagem.

Postado

O mais engraçado é nego querendo criticar, mas no fim, fala mais asneira do que a reportagem! IOUASUDIOUIOASDUIOAUIOSDUIOASD

Sério mesmo que tu acha que o cara gastou só 5k em anabols? Ou tá de zoa?

Postado

O mais engraçado é nego querendo criticar, mas no fim, fala mais asneira do que a reportagem! IOUASUDIOUIOASDUIOAUIOSDUIOASD

Sério mesmo que tu acha que o cara gastou só 5k em anabols? Ou tá de zoa?

Isso foi o que mais aconteceu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

patético

grupos no facebook bombaram com comentários parecidos com o desse doido ai

"o cara usou Equiboost, tem que morrer mesmo, parada pra cavalo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso digo e repito

nessas horas ignorância é uma benção!

só eu que sinto vontade de matar ao menos uma pessoa, ao ler tanta bobagem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

o Coelho falou muita coisa que eu sempre falei..

mas como num video fica melhor, ta ai! rsrs

acho que eu deveria fazer uns videos as vezes riiriairiairia

tocar o terror nessa bagaça! :P

mlh8j4.jpg

eçi manja! riairiairiairia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...