Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Agora explicar para ela o pq de todo movimento (como ela escreveu com postura e amplitude "corretas") não é util é outros 500, possivelmente vai ter que esperar algum moderador/colaborador responder, para o resto das marias dizerem que era por isso mesmo e concordarem e bla bla bla. Incrivel que costuma ser sempre assim ... Pessoal so da uma opnião ou defende algo mais "diferente" se algum usuario com mais "moral" responder antes.

:hmmph:

Não sei qual a utilidade desse agachamento cruzado, talvez trabalhar a coordenação motora ou equilibrio ... mas eu prefiriria trabalhar isso de outra forma, não com uma barra com anilhas nas costas hahaha

Eu aaacho, olha eu acho, que ela tentou fazer isso aqui ó:

https://www.youtube.com/watch?v=-BSag2JWneU

Eu já vi uma atleta bikini fazendo esse tipo de afundo exatamente como essa guria, porém tinham marcações no chão e ela estava sendo instruída e tal, sem esse acolchoamento todo, menos carga e muito equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo movimento sim, o que pode limitar esse "todo" seria a pessoa que ira realizar o mesmo. Tem tantos problemas (desvios posturais, frouxidão ligamentar, má formação, etc) que talvez determinado movimento não seja aconselhado/recomendavel para determinada pessoa ( ou talvez ela nem consiga executa-lo).

errado..

então me diga em que este exercício do vídeo pode ser bom ou melhor do que um afundo normal.??

e me diga porque este movimento não é perigoso para o joelho.??

explica aí.!!!!

quero só ver.....

é claro que existem babaquices inventadas por pessoas que querem aparecer reinventando a roda..

qualquer um que estude sobre treinos, exercícios e biomecânica sabe disso..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Agora explicar para ela o pq de todo movimento (como ela escreveu com postura e amplitude "corretas") não é util é outros 500, possivelmente vai ter que esperar algum moderador/colaborador responder, para o resto das marias dizerem que era por isso mesmo e concordarem e bla bla bla. Incrivel que costuma ser sempre assim ... Pessoal so da uma opnião ou defende algo mais "diferente" se algum usuario com mais "moral" responder antes.

:hmmph:

Não sei qual a utilidade desse agachamento cruzado, talvez trabalhar a coordenação motora ou equilibrio ... mas eu prefiriria trabalhar isso de outra forma, não com uma barra com anilhas nas costas hahaha

sei lá cara eu acho que esse agacho aí é pra aprender a gingar capoeira saca o movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado..

então me diga em que este exercício do vídeo pode ser bom ou melhor do que um afundo normal.??

e me diga porque este movimento não é perigoso para o joelho.??

explica aí.!!!!

quero só ver.....

é claro que existem babaquices inventadas por pessoas que querem aparecer reinventando a roda..

qualquer um que estude sobre treinos, exercícios e biomecânica sabe disso..

Minha opinião do video esta no primeiro comentario :

"Não sei qual a utilidade desse agachamento cruzado, talvez trabalhar a coordenação motora ou equilibrio ... mas eu prefiriria trabalhar isso de outra forma, não com uma barra com anilhas nas costas hahaha"

Não tenho ideia do pq foi passado, ou qual objetivo é usado esse agachamento cruzado para ela, executando ainda com a coluna toda torta, etc. Mas pode ter certeza que isso trabalha a coordenação motora e o equilibrio, possivelmente mais que um afundo normal, ja que a mudança de direção (creio que esse é o termo), mas eu prefiro outros meios caso for trabalhar isso. Perigoso para o joelho, pode ser, assim como agachamento/lev. terra para algumas pessoas com determinados desvios posturais, mas não tenho ideia de como esta o joelho dela. Se alguem poder embasar algo ou explicar, dar uma opnião mais trabalhada sobre o joelho, rompimento do ligamento, como foi escrito antes, agradeço, tenho a opinião que não existe um movimento "não anatomico", cada caso é um caso (diferente).

Para os diferentes tipos de força é quase certeza que esse movimento não serve para nada.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é justamente o que eu estou dizendo cara, ESSE MOVIMENTO É UM LIXO: NÃO TEM POSTURA, NÃO TEM AMPLITUDE, ELA TEM UM TRAVESSEIRO PRESSIONANDO A COLUNA DELA, ELA TEM UM JEANS PRESSIONANDO TODO O FLUXO SANGUÍNEO DA PRINCIPAL PARTE TRABALHADA, OU SEJA ESSE MOVIMENTO SE TORNA INVÁLIDO! É a décima vez que vou falar isso :mad:

SE ELE FOSSE EXECUTADO C O R R E T A M E N T E E POR UMA PESSOA E X P E R I E N T E ele seria útil SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BORA, QUERO VER VOCÊS CRITICAREM A MENINA COM ESSE SHAPE AÍ FAZENDO CERTO ESSA MESMA PORCARIA DE EXERCÍCIO:

http://iconosquare.com/viewer.php#/detail/755241893004250910_1067175194

Essa foto aqui explica????? Pernas opostas ao paralelo da outra, maior contratura dos glúteos em maior amplitude.

http://iconosquare.com/viewer.php#/detail/707859538682148850_535880348

EXPLICOU AGORA? Só porque um movimento é novo que ele deva ser descartado... Ele só tem que ser executado pelo pessoa certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ELE FOSSE EXECUTADO C O R R E T A M E N T E E POR UMA PESSOA E X P E R I E N T E ele seria útil SIM!

o nervosinha...

seria útil para foder o joelho e nada mais...

pare de teimar e vá estudar biomecânica.

Não tenho ideia do pq foi passado, ou para qual objetivo é usado esse agachamento cruzado para ela (com a coluna toda torta, etc). Mas pode ter certeza que isso trabalha a coordenação motora e o equilibrio, posivelmente mais que um afundo normal, ja que a mudança de direção (creio que esse é o termo), mas eu prefiro outros meios caso for trabalhar isso.

pelo menos vc entende que que é uma variação péssima...

tem gente que pensa que se ""executasse de modo correto"" seria bom.

kkkkkkkkkkk

não existe executar de modo correto em exercício em que vc põe uma barra com anilhas nas costas e fica torcendo o joelho..

completamente ridículo defender isto...

é uma lesão a caminho, nada mais..

abraço.

BORA, QUERO VER VOCÊS CRITICAREM A MENINA COM ESSE SHAPE AÍ FAZENDO CERTO ESSA MESMA PORCARIA DE EXERCÍCIO:

http://iconosquare.com/viewer.php#/detail/755241893004250910_1067175194

Essa foto aqui explica????? Pernas opostas ao paralelo da outra, maior contratura dos glúteos em maior amplitude.

http://iconosquare.com/viewer.php#/detail/707859538682148850_535880348

EXPLICOU AGORA? Só porque um movimento é novo que ele deva ser descartado... Ele só tem que ser executado pelo pessoa certa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai lá ver os exercícios que a juju faz estilo 4fit...

kkkkkkkkkkkkk

comédia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...