Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É triste tentar debater com alguém com tão pouca assimilação, mas tudo bem.

Se a MV do propionato é de 48 horas, supondo que a pessoa injete 100mg, na segunda-feira, na terça-feira a concentração de testosterona vai ser a mesma que na segunda-feira ? Essa oscilação é boa para o individuo ?

Propionato DSDN vai funcionar ? Vai, mas não da melhor forma, pra você não é tão importante manter as taxas de AEs constantes ?

A queda da concentração plasmática cai quase pela metade. O Estradiol sobe junto com a testosterona e o corpo que sempre o equilíbrio e ele vai subir o estradiol da enzima aromatase.

Se os shots forem sempre constantes e a concentração plasmatica da droga tbm,o estradiol vai subir mais vai ficar parelho aos níveis de testosterona. se você deixa a testosterona cair absurdamente dessa forma, toda vez que ela cair, haverá um desequilibrio dessa relação testo/estro.

Não leio só meia duzia de artigos, e tbm nao fiz só 1 ou 2 ciclos.

Não sou e nem quero ser entendedor de aes

entao usar droga com MV maior compensa, quanto menos oscilaçoes houverem melhor.

desculpa o encomodo lucas, mas se eu usar 200mg de cipionato hoje, daqui 5 dias ela estaa pela metade, entao eu deveria injetar mais 100mg. (sem contar a 1° que seria de 200mg) estaria certo usar 100mg a cada 5 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao usar droga com MV maior compensa, quanto menos oscilaçoes houverem melhor.

desculpa o encomodo lucas, mas se eu usar 200mg de cipionato hoje, daqui 5 dias ela estaa pela metade, entao eu deveria injetar mais 100mg. (sem contar a 1° que seria de 200mg) estaria certo usar 100mg a cada 5 dias?

A questão ai não será o ester maior, ou o ester menor, mas sim a disponibilidade de aplicações, claro que uma droga com MV menor, o empilhamento é mais rápido, porém o nº de aplicações é maior, como é o caso do propi, com outros de MV maior, não haverá a necessidade de aplicações do tipo DSDN.

Quanto mais aplicações tiverem, menosres serão os picos e maior a disponibilidade da droga no corpo, independente da MV da droga, quanto mais aplicações, dentro de uma faixa de intervalo, relativamente pequena melhor, no caso de cicpio e enan, eu aconselharia aplicações à cada 3 dias, ainda em finais de semana.

Nesse caso, vc poderia fazer 100mg de cipio à cada 3~4 dias, ou 50mg à cada 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v

A questão ai não será o ester maior, ou o ester menor, mas sim a disponibilidade de aplicações, claro que uma droga com MV menor, o empilhamento é mais rápido, porém o nº de aplicações é maior, como é o caso do propi, com outros de MV maior, não haverá a necessidade de aplicações do tipo DSDN.

Quanto mais aplicações tiverem, menosres serão os picos e maior a disponibilidade da droga no corpo, independente da MV da droga, quanto mais aplicações, dentro de uma faixa de intervalo, relativamente pequena melhor, no caso de cicpio e enan, eu aconselharia aplicações à cada 3 dias, ainda em finais de semana.

Nesse caso, vc poderia fazer 100mg de cipio à cada 3~4 dias, ou 50mg à cada 2 dias.

vlw pedro, vou focar na concentração da droga no corpo, e nao na quatidade de aplicaçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...