Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"homegym" Do Escrubles1


escrubles1

Posts Recomendados

quando treino em casa e faco agachamento, como nao tenho suporte para pousar depois de atingir a falha concentrica mando o peso para cima de um colchao que ponho no chao, faz basqueiro na mesma, mas pelo menos nao parte as anilhas hahahahah

Imagem seralheiro faz algo parecido bem barato.

aqui n tem cmo fazer isso.Vou tirar uma foto do espaço q tenho pra utilizar.Meu pai as vezes da churrasco aquu, vem parente e amigo confraternizar, entao eu preciso d algo pequeno q eu possa mover pra tirar do espaço pro pessoal, saca? Claro q n vo ficar movendo o suporte todo dia, vou deixar ele montado , só nessas ocasioes especiais, q acontecem 2x por mes ou 1x, raramente 3x

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho sim, mas creio q o cara fará as bases d forma q fique estável Essa mdida eu n pus justamente pq n sei cmo ficaria estável, é algo q vo explicar pro cara

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Qualquer coisa vc faz uma mutreta igual eu fiz no meu, poe o suporte perto da parede e apoia com alguma coisa atraz pra ele não ficar tombando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas

Fui em outro serralheiro, o cara orçou td pra mim por 450 reais(os suportes +banco sem o estofado).Metalon 40x40 3mm, ele disse guenta tranquilo 250kg. Dei 200 d entrada e ele me deu o recibo.

Disse q em 1semana ta pronto, pra eu passar terça ou quarta feira la pra ver cmo ta ficando

Postarei as fotos aqui .

Mudei a medida do suporte supino, o q era 84 pus 83 por seguranca já q alarguei um pouco minha pegada

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

O q acharam ?bom negócio?

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, c eu quiser pintar vo deixar pra mais tarde, ja q n é essencial. Vo fica meio sem grana dps dessa, tenho umas coisas p pagar. o q seria thinner xD? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, c eu quiser pintar vo deixar pra mais tarde, ja q n é essencial. Vo fica meio sem grana dps dessa, tenho umas coisas p pagar. o q seria thinner xD? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Pede para o serralheiro entregar as peças ja com zarcão.

Zarcão é uma base para metais, se ele aplicar logo depois fica ate melhor para você pintar pois a tinta adere muito mais e ele protege bem contra ferrugem, então da para segurar sem pintar por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa metalon de 2.00mm ou 2.05 mm, de 3.00mm só é bom para equipamentos de academia onde varia pessoas usa-se todo o dia... e 50x50 está otimo. e creio que aguenta uns 250 kg no suporte, mais se está em duvida quanto ao preço, compre no mercado livre ou similares, e peça para usar chapa 2.05mm, pq tem alguns que usam chapas 1.05mm que vai parecer papelão

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=cavalete+agachamento+livre

olha esses feitos de aro de roda de carro

Manolo-Campos-Squat-Stands.jpgVasily-Polovnikov-Squat-Stands.jpgCar-Rims-Squat-Stands.jpg

ou esse que vou fazer(só falta medidas)

http://www.allthingsgym.com/diy-yoke-squat-stand/

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...