Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"homegym" Do Escrubles1


escrubles1

Posts Recomendados

Aqui para mim é mais facil de achar e mais barato o metalon 40x40. De fato 3mm aguentara mais peso mesmo.

Essa trava de segurança eu acredito (não é certeza pois nunca usei tambem) que ela deva ficar na altura da parte mais baixa do movimento (altura em que a barra fique sobre o seu peito).

Você ja tem o banco do supino?

Mais ai barra de segurança seria fixa ou ajustável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais ai barra de segurança seria fixa ou ajustável???

felmg agora que parei para pensar elas teriam que ser ajustáveis.

Pois se forem fixas e ficarem um pouco altas ira atrapalhar a amplitude do agachamento. Se for fixa e ficar muito baixo não ira trazer segurança nenhuma para o agachamento. Mesmo problema se for fazer fixa pensando no agachamento, se ficar alto de mais vai atrapalhar a amplitude do supino e se ficar baixo de mais não vai estar segurando nada no supino.

É por esse dilema que fiz o meu sem barra de segurança.

Olha aqui um modelo sem as travas de segurança e com algumas medidas ja:

s4.jpg

http://www.roguecanada.ca/s4-h-base-1615

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e , pensei nessa condição das travas de segurança, agora esse que você mostrou na foto ai TsuG não e tão dificil de fazer não, eu acho que o seralheiro do escrubles1 pode talvez consegui fazer este, caso não consigo ele pode também pedir o Seralheiro para fazer travas de segurança separadas do cavalete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felmg agora que parei para pensar elas teriam que ser ajustáveis.

Pois se forem fixas e ficarem um pouco altas ira atrapalhar a amplitude do agachamento. Se for fixa e ficar muito baixo não ira trazer segurança nenhuma para o agachamento. Mesmo problema se for fazer fixa pensando no agachamento, se ficar alto de mais vai atrapalhar a amplitude do supino e se ficar baixo de mais não vai estar segurando nada no supino.

É por esse dilema que fiz o meu sem barra de segurança.

Olha aqui um modelo sem as travas de segurança e com algumas medidas ja:

s4.jpg

http://www.roguecanada.ca/s4-h-base-1615

Porra cara q foda! Bom q ja tem as medidas, vo apresentar isso a ele. Mas ai esses parafusos ai sãosó pra montagem né?C eu quiser fazer algo fixo n vo precisar mandar fazer com eles, eu acho, n?

Pois e , pensei nessa condição das travas de segurança, agora esse que você mostrou na foto ai TsuG não e tão dificil de fazer não, eu acho que o seralheiro do escrubles1 pode talvez consegui fazer este, caso não consigo ele pode também pedir o Seralheiro para fazer travas de segurança separadas do cavalete.

É, pensei nisso ai, felmg, acho q vai ser assim msm, separado.

A parada é 50x50 ou 60x60, 2mm ou 3mm?

uma coisa q esqueci d dizer:tenho uma barra da polimet d 1,80, 2 barrinhas d 40cm da polimet tb.200kg d anilhas

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com ele agora pouco. Ele disse q ta esperando o cara da fabrica ter o 40x40 pra ele. Disse q 60x60 ficaria mais caro, entao deixei 40x40 msm. Achava q o q aguentava era 3mm msm. Vo enviar essa imagem pra ele e ver o q ele acha


A altura do suporte ai ta 72 polegadas certo?Q é = a 182cm. O q é mt pra mim. Tenho 1,69

A altura pra mim do agacho da pra ser 130cm, q é a altura+ou- do meu mamilo até o chão. Entao acho q vo mandar fazer com 130cm. Pra fazer desenvolvimento acho q da pra usar o suporte d agacho tb, n vejo problema nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei aonde vc anda cotando o preço do metalon, mas entra nesse site pra vc ter uma ideia dos preços https://aladimmetais.commercesuite.com.br/loja/catalogo.php?loja=389334&categoria=119&filtrar_ordem=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei aonde vc anda cotando o preço do metalon, mas entra nesse site pra vc ter uma ideia dos preços https://aladimmetais.commercesuite.com.br/loja/catalogo.php?loja=389334&categoria=119&filtrar_ordem=1

Então, 6m do 40x40 = 54 conto, blz

Brigadão ae o/

Enquanto o cara n tem o 40x40 lá eu vo mandar ele fazer o banco.

Só tenoh uma duvida: a altura do banco normalmente é 39cm e com estofado 44cm correto?(Vi no tópico do banco olimpico aqui da área). Ond eu treinava eu usava um banco d 39cm d altura com estofado, fiquei meio em duvida qnt a isso

Só tenho duvida sobre q material de estofado é esse q ocupam esses 5cm ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77058-banco-de-supino-olimpico/

só q eu iria tentar fazer d metalon 3mm pra ficar mais forte esse banco

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tirei as medidas d ond eu treinava. O banco d supino é pequeno, tem 31 cm sem o estofado e a peça dele, contando do chão+a altura da peça do estofado é 33,5 cm.Com tudo(o estofado tb) da 36,5cm

Achei meio baixo. Pq dizem q o olimpico tem 44, 45 cm.Essa é a altura na maioria dos bancos d academia tb?

Ai medi a altura do meu peito ao chao nesse msm banco e a altura q saco a barra de lá.

Ond saca a barra é 82cm(sendo q acho q da pra por 83 pros bracos ficarem menos flexionados sem atrapalhar o saque)

A altura do peito, fazendo ponte leve, é 55cm.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tirei as medidas d ond eu treinava. O banco d supino é pequeno, tem 31 cm sem o estofado e a peça dele, contando do chão+a altura da peça do estofado é 33,5 cm.Com tudo(o estofado tb) da 36,5cm

Achei meio baixo. Pq dizem q o olimpico tem 44, 45 cm.Essa é a altura na maioria dos bancos d academia tb?

Ai medi a altura do meu peito ao chao nesse msm banco e a altura q saco a barra de lá.

Ond saca a barra é 82cm(sendo q acho q da pra por 83 pros bracos ficarem menos flexionados sem atrapalhar o saque)

A altura do peito, fazendo ponte leve, é 55cm.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Entao cara, a altura do banco vai depender da sua base na hora de executar o supino.Eu por exemplo uso um banco muito alto dai meu pés não ficam muito bem apoiados no chão, oq é ruim pra minha coluna, e a altura do suporte da barra tb é alta, oq prejudica qd vou sacar a barra =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...