Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"homegym" Do Escrubles1


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Show, eu tava querendo esse msm. Mas c liga. Isso protege qq piso msm?Pq ja viu cmo é o meu piso pelas fotos?ele quebra meio fácil

Isso vai proteger para você poder largar anilhas no chão e etc. Creio que não proteja de um Lev. terra pesado não.

Para o terra o ideal é vc fazer algo no estilo de uma plataforma de lpo.

No meu caso eu vou fazer 2 placas de 1m de comprimento por 50cm de largura.

Vai ficar da seguinte forma. 1 camada desse emborrachado embaixo, uma folha de compensado naval e uma camada do emborrado em cima.

Atualmente estou usando só o compensado pois ja tinha ele aqui. ele segura bem o tranco de fazer os exercicios em cima dele, mas acaba amassando sem os emborrachados para protege-lo. Então o ideal é colar as borrachas em cima e em baixo dele para proteger ele e abafar um pouco o barulho.

Essa é a maneira mais pratica que encontrei para fazer e por serem 2 peças pequenas e independentes da para eu mexer para onde eu quiser e ajustar na abertura que eu quiser. Querendo dar mais resistência, é só acrescentar mais uma camada de compensado naval e mais uma de emborrachado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ficou show, só tenta trocar esse emborrachado mais para frente mesmo. Por conta que esse sede um pouquinho como você mesmo disse. Isso com cargas mais altas pode ser um problema.

Um que eu pretendo comprar aqui para casa depois é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583333190-piso-de-borracha-pastilhada-50x50cm-45mm-piso-academia-_JM

4 placas da 1m² o que da R$ 18,40 + o frete. Com 2~4 m² da para cobrir a área toda que você vai treinar e ele não comprime como o EVA.

N, TsuG, a peça d 50x50 é 5reais, 4m quadrados daria bem mais q isso ai.

Fui num lugar q vendia isso, e comprei só 10 pecas e ia dar 50 conto. Mas ai voltei, entrei no carro, pensei, dps voltei la e o cara fez por 3,75 pra mim.De quebra ainda diminuiu o preço do courino e da espuma q tinha la.Foi mt sorte.20 coelhos c uma cajadada. O courino ele fez por uns 12 reais e a espuma d 3cm d espessura por 14. Saiu baratão.

Dps comprei a madeira d 3cm d espessura por 50 conto, foi o menor q encontrei.

Enfim, terminei o banco, amanha posto as fotos aqui, fico manero.

ah é, e as peças d piso n c encaixam, sao soltas, mas sao bem fixas ao solo, nao se wscorrega nelas.Comprei só pra por nas bases msm. Se precisar de mais posteriormente eu compro dps

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão as fotos do banco

WIN_20140910_163056.jpg

WIN_20140910_163110.jpg

Espuma de 3cm d espessura. Madeira 25x110x3cm. Fizemos eu e minha namorada. Cortamos a espuma e o courino, furamos a madeira nos buracos furados já do banco(tinha mandado o serralheiro fazer), colamos o courino na espuma e a espuma na madeira com cola madeira. Depois pusemos uns pregos pra fixar mais a madeira no courino. Por fim pusemos parafusos pra prender a madeira no banco. O total do estofamento(madeira+courino+espuma) deu uns 80 conto. Sendo q a madeira q eu comprei n era tratada nem nda, o cara cortou um pedaço assim pra mim. N arranjei isso barato d jeito nenhum foi 40-50 conto

Testei hj o banco e o piso moeda, mil vezes melhor

O piso é mt estável, o banco ta uma maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Escrubles1 a trava de segurança do seu hack parece servir bem pro supino. No caso do agachamento a altura fica ideal?

Estou projetando um pra minha gym, a parte final ficou em pensar nos suportes de segurança.

Grato!

N, ela é só pro supino msm cara. N tem trava d agacho infelizmente =/

O q eu estava pensando aconteceu. Sou tão flexível q a altura do rack d supino serve pro agacho ahuahauahauhahahahauhahahuuahauh. É só descer o máximo q puder, encostar a bunda no calcanhar, aí deu mt tranquilo

Como vc malha em casa, to deixando o meu diario pra gente trocar umas ideias.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167854-diario-do-lu1z0301-homegym/

blz, seguirei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...