Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Maneira Toma Hilmar

st.gabriel

Posts Recomendados

Postado

Ja procurei em varios topicos sobre isso...so que o que vc acaba encontrando e sempre 100 pessoas falando uma coisa e outras 100 falando outra e as vezes ficar na internet procurando algo acaba te confundindo mais ainda.

eu nao entendo mto bem de suplementacao....o max. que sei é o que leio porae...mas mes passado tomei 3W da Probiotica e agora to querendo comprar o da Hilmar e vi muita gente dizer que é bom tomar de manha tb (ou em outro hoarario) alem no pos treino pq é barato.

Eu vou a academia de manha la pelas 08:30 ....e quero saber se é necessario eu tomar whey? pq ate entao tomava cafe da manha normal...um iogurte batido com alguma polpa, pao integral com queijo ou um peruzinho, um fruta....o basico. E logo apos o treino tomava pouco mais de 30g de Whey . Se fosse o caso de ter que tomar o Hilmar (ou qqr outro tipo de whey vai)...em outro horario alem do pos gostaria de saber qual melhor horario e em qual qtidade.

obs: tenho 69 kg

Postado

Ideal no pós com carboidrato de alto IG (Malto/Dextrose) se tiver com grana pode tomar ao acordar também, por se uma fonte de proteína de rápida absorção. No café da manhã não é necessário malto.

Postado

Velho, pro ser uma proteina de ótimo VB, e barata, você pode adciona-la em qualquer horario do dia, de forma que complemente sua dieta... pro exemplo. Se voce tiver dificuldade pra comer um certo horario, e acaba fazendo refeição sem proteina, pode adciona-la. (Eu faço isso, tomo whey de manha, e lanche da tarde o.o (e vou passar a tomar anoite))

Mas os horarios que voce mais vai prescisar é mesmo pós treino, e pela manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...