Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Maneira Toma Hilmar


st.gabriel

Posts Recomendados

Ja procurei em varios topicos sobre isso...so que o que vc acaba encontrando e sempre 100 pessoas falando uma coisa e outras 100 falando outra e as vezes ficar na internet procurando algo acaba te confundindo mais ainda.

eu nao entendo mto bem de suplementacao....o max. que sei é o que leio porae...mas mes passado tomei 3W da Probiotica e agora to querendo comprar o da Hilmar e vi muita gente dizer que é bom tomar de manha tb (ou em outro hoarario) alem no pos treino pq é barato.

Eu vou a academia de manha la pelas 08:30 ....e quero saber se é necessario eu tomar whey? pq ate entao tomava cafe da manha normal...um iogurte batido com alguma polpa, pao integral com queijo ou um peruzinho, um fruta....o basico. E logo apos o treino tomava pouco mais de 30g de Whey . Se fosse o caso de ter que tomar o Hilmar (ou qqr outro tipo de whey vai)...em outro horario alem do pos gostaria de saber qual melhor horario e em qual qtidade.

obs: tenho 69 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, pro ser uma proteina de ótimo VB, e barata, você pode adciona-la em qualquer horario do dia, de forma que complemente sua dieta... pro exemplo. Se voce tiver dificuldade pra comer um certo horario, e acaba fazendo refeição sem proteina, pode adciona-la. (Eu faço isso, tomo whey de manha, e lanche da tarde o.o (e vou passar a tomar anoite))

Mas os horarios que voce mais vai prescisar é mesmo pós treino, e pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...