Ir para conteúdo

Dica Albumina+gelatina

stronger

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu comprei uma albumina salto's a um tempo atras , apesar de ser a melhor , o gosto dela è horrivel , muito foda tomar pura , com banana ate melhora um pouco , ate que um dia vi um pacotinho de gelatina no armario , de framboesa , joguei no liquidificador com leite , poxa ficou muitooo melhor o gosto , deu pra tomar tranquilo d boa.

obs: a gelatina nao interfere de nenhuma forma na absorcao da albumina , a gelatina contem colageno que è muito bom , faz bem para , pele , cabelos, articulacoes e etc...

Vai a dica , uma otima combinacao , Albumina + Gelatina!

abracos e bons treinos!

Postado

Mas tu gosta de criar topico em parceiro ? ... brincadeiras a parte, eu sem´re misturo, mas eu misturo a albumina na gelatina mesmo, e boto ela na geladeira, tipo, fica os pedaços de albumina nela, mas fica TOTALMENTE sem gosto..

Postado

Otima dica pra estragar o cutting de alguem que esta em low/restricted carb, aquelas gelatinas de supermercado tem carbo e praticamente nada de proteina ( colageno ); o mesmo vale pra banana, nao é uma boa escolha. Suco Clight zero carbo é a mesma coisa e melhor nutricionalmente falando.

Abracos

Postado
Otima dica pra estragar o cutting de alguem que esta em low/restricted carb, aquelas gelatinas de supermercado tem carbo e praticamente nada de proteina ( colageno ); o mesmo vale pra banana, nao é uma boa escolha. Suco Clight zero carbo é a mesma coisa e melhor nutricionalmente falando.

Abracos

Gelatina diet acho que não tem carbo ;@

Postado
Eu tomo com água e nem sinto gosto ruim, é bem de boa

Uaí , mas tu é maxo hein hehe :D

Se eu não me engano, foi até o bronco que deu a ideia de misturar suco Clight zero em uma das 17mil discussões sobre como desfarçar o gosto da albumina :D

Postado

poo.. sei lá..

eu acho o gosto da albumina mó bom...

tem gosto daqueles cereais sem açucar

mas sei lá.. cada um tem um gosto...

uma vez dei um pouco pra minha mina tomar.."Aiiiiii credo.. voce nao ta tomando isso pq voce gosta..né?.. "

HAUIHsihaihsiae

Postado

cara eu tb tinha esse problema com o gosto , ai comecei a misturar com clight ai dava pra tomar de boa .... mas agora venho tomando albumina MAX 80 sabor chocolate é a mesma coisa da saltos , alias quem fabrica ela é a saltos . Misturo com agua nem preciso colocar no liquidificador misturo com uma colher mesmo no copo e mando pra dentro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...