Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


PandaSJP

Posts Recomendados

Pessoal, se alguém puder avaliar a dieta passada pelo Nutricionista.
Estou achando a quantidade de BCAA e Omega 3 muito alta.
Objetivo é perder gordura e manter o máximo de massa magra possível.
Desde já agradeço a atenção de todos;
O Total diário correto da imagem abaixo esta em vermelho.

Editado por PandaSJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

BCAA é pouco, se for para usar melhor jogar pelo menos 15 gramas antes do treino;

Omega 3, depende.

- Se for realmente Omega 3 e não óleo de peixe, está alto sim Depende do objetivo do omega 3, mas quantidades a partir de 1.5 g já são efetivas.

- SE, por outro lado, tratar-se de óleo de peixe, precisa ver a concentração de omega 3 do produto. A média é de 300 mg por grama, ou seja, você estará ingerindo umas 2,7 g de Omega 3 em 9 gramas de óleo de peixe, o que é excelente. Só acho que há produtos com concentrações maiores, que vão te dar mais omega 3 por grama de óleo.

Independente disso, deveria somar estas 9 gramas ao total de gorduras e de calorias (são mais 81 calorias...)

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA é pouco, se for para usar melhor jogar pelo menos 15 gramas antes do treino;

Omega 3, depende.

- Se for realmente Omega 3 e não óleo de peixe, está alto sim Depende do objetivo do omega 3, mas quantidades a partir de 1.5 g já são efetivas.

- SE, por outro lado, tratar-se de óleo de peixe, precisa ver a concentração de omega 3 do produto. A média é de 300 mg por grama, ou seja, você estará ingerindo umas 2,7 g de Omega 3 em 9 gramas de óleo de peixe, o que é excelente. Só acho que há produtos com concentrações maiores, que vão te dar mais omega 3 por grama de óleo.

Independente disso, deveria somar estas 9 gramas ao total de gorduras e de calorias (são mais 81 calorias...)

Pois é, tenho alguns conhecidos que tomam em torno de 15g de BCAA, mas eu dei uma lida e a nutricionista dona da loja aonde comprei os suplementos falou que o máximo era de 9/8 gramas tb.

E no restante, o que achou da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...