Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estava tirando dúvidas sobre o ciclo em outro tópico. Mudei o ciclo e comecei hoje então vou relatar aqui.

Semana 1 a 6 propionato de testosterona 100mg 2ª 4ª 6ª (300mg por semana)
Semana 1 a 6 HCG 250ui duas vezes por semana
Semana 1 a 6 oxandrolona 60mg todos os dias (20mg a cada 8 horas)
Vou acrescentar Anastrozola 0.25mg ou 0.50mg DSDN provavelmente na semana que vem. Estou pensando em fazer um exame de sangue primeiro também para ver se vai ser necessário. Não sei quantos dias de ciclo eu preciso antes de fazer um exame para medir E2
Tomando também:
NAC 600mg por dia
Omega 3 (700mg EPA + 300mg DHA por dia)
ZMA (para o sono)
Melatonina (para o sono)
Polivitamínico
Creatina 10g por dia
Vou jogar o Organ Shield também, provavelmente a partir da semana que vem (ainda não tenho)
TPC:
pós ciclo dia 3 a 10 clomifeno 75mg TD
pós ciclo dia 3 a 10 tamoxifeno 40mg TD
pós ciclo dia 11 a 31 clomifeno 50mg TD
pós ciclo dia 11 a 31 tamoxifeno 20mg TD
Observações dia 1:
Tem apenas poucas horas que eu comecei, não estou sentindo nada de diferente. Nem sei se é para sentir alguma coisa ou não.
Sobre a injeção intramuscular da testo: essa agulha 30x7 parece um grafite pqp... mas quando eu consegui fazer a injeção, foi tranquila. Até me surpreendi com o quão indolor que foi. A aplicação foi feita num deltoide e mesmo assim consegui malhar ombros sem problemas (esperei 2 horas depois da injeção). No local sinto apenas um pouco de desconforto, quase nada.
A injeção subcutânea do HCG foi super tranquila. Vi relatos de pessoas falando que dói, principalmente a Chorulon mas eu não senti nada. Talvez é porque reconstituí o HCG com água basteriostática e não com a solução que vem junto. Não sei.
Editado por caçambalegal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Observações dia 2:

Acordei com um pouco mais de dor no braço (da injeção) mas foi dissipando ao longo do dia e agora já está menos do que ontem.

Muita disposição, me sentindo ótimo o dia todo.

De manhã, logo depois de acordar eu consegui fazer 1 hora de aej como se não fosse nada, mais tarde consegui malhar normal mas por enquanto sem nenhuma alteração perceptível na força (sei que é muito cedo, acabei de começar). Libido mais alto do que de costume.

Tem alguém acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem à noite quando tomei banho, notei muita queda de cabelo. Eu mudei de shampoo no início da semana então eu não sei se é por causa do ciclo ou do shampoo. Achei muito rápido pra ser por causa do ciclo, (cabelo caindo com 24 horas?!) mas de qualquer forma eu não quis arriscar e então comprei um shampoo com 2% de cetoconazol. Vou começar a usar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so 6 semans, 300mg de testo por semana, você realmente acha que é necessário esse HCG ? no mesmo pensamento, usar Clomid na tpc totalmente desnecessário (devido ao período curto e dosagem de testo tão baixa), não recomendaria nem se não tivesse usando o HCG, usando então, pior ainda; teu heixo hpt não vai ficar tão zuado com essa pequena quantidade de testo e a oxan em si não mexe quase nada tbm;

o anastrozol, se for mandar DSDN, fica com 0,25, se for mandar 0,5, ds2dn - e pra ser sincero, tocando mais uma vez na quantidade de testo que vc ta usando, 0,5 ds3dn.. porém não é bem assim que se joga o IA, o MBD me falou de um site ( steroidplot - joga no google ai ) que da pra colocar a quantidade de testo, qual testo e quantas vezes ta aplicando, pra saber quando vão ser os picos de aromatização e dai jogar esse anastro no dia certinho.

acompanharei.

tmj


por exemplo, se começar na 2ª semana com o anastro, o steroidplot me diz que você deverá tomá-lo na terça, quinta e sábado, que será o pico de testo

fica com dose baixa por enquanto.. acho que 0,25 ta bom, e se sentir sensibilidade ai aumenta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so 6 semans, 300mg de testo por semana, você realmente acha que é necessário esse HCG ? no mesmo pensamento, usar Clomid na tpc totalmente desnecessário (devido ao período curto e dosagem de testo tão baixa), não recomendaria nem se não tivesse usando o HCG, usando então, pior ainda; teu heixo hpt não vai ficar tão zuado com essa pequena quantidade de testo e a oxan em si não mexe quase nada tbm;

o anastrozol, se for mandar DSDN, fica com 0,25, se for mandar 0,5, ds2dn - e pra ser sincero, tocando mais uma vez na quantidade de testo que vc ta usando, 0,5 ds3dn.. porém não é bem assim que se joga o IA, o MBD me falou de um site ( steroidplot - joga no google ai ) que da pra colocar a quantidade de testo, qual testo e quantas vezes ta aplicando, pra saber quando vão ser os picos de aromatização e dai jogar esse anastro no dia certinho.

acompanharei.

tmj

por exemplo, se começar na 2ª semana com o anastro, o steroidplot me diz que você deverá tomá-lo na terça, quinta e sábado, que será o pico de testo

fica com dose baixa por enquanto.. acho que 0,25 ta bom, e se sentir sensibilidade ai aumenta..

Sobre o HCG, eu acho necessário sim porque com doses acima de 150mg de propionato de testosterona por semana o eixo já fica inibido (dentro de 2 semanas). Além disso, apesar de muita informação na net que a oxan não inibe o eixo, estudos comprovam que inibe sim e isso em doses bem mais baixas do que as que eu estou tomando. Além disso, as pessoas que já ciclaram só oxan e ficaram sen libido e com os testiculos atrofiados comprovam também que a oxan inibe o eixo. Eu queria acreditar que não e até pensei em fazer um ciclo só com oxan mas decidi fazer direito e evitar transtornos. Com o HCG pelo menos eu consigo evitar atrofia dos testiculos.

Valeu, vou seguir seu conselho sobre o anastrozol!

No site do steroidplot, como que você visualizou os dias? Eu estou injetando testo na 2ª, 4ª. 6ª. O HCG eu estou injetando 4ª e Sábado.

Preciso ficar nessa de 8 em 8 horas certinho com a oxan ou faz pouca diferença se desviar +/- 2 horas? Estou tentando tomar bem longe das refeições (pelo menos uma hora antes ou duas horas depois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou um pouco preocupado. No meu bíceps (no braço onde injetei no deltoide antes de ontem) está com uma região ligeiramente avermelhada e dolorida (+/- 10cm de onde injetei). Isso começou hoje, percebi depois que voltei da academia. Estava com uma braçadeira talvez um pouco apertada então não achei nada demais só que está persistindo há horas, até parece que piorou um pouco...não sei. Já onde eu injetei está completamente normal como se eu nem tivesse injetado. O que está acontecendo? Será que a testo desceu e cristalizou? Devo fazer alguma coisa? Acho que não é infecção porque eu fui muito cuidadoso com a assepsia e come relatei, a região onde injetei está totalmente normal.

Vou acompanhar parceiro. Bons ganhos

Valeu! Vou continuar relatando!

Editado por caçambalegal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...