Postado 2/07/2014 às 03:21 07/2, 2014 leia o rótulo. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 2/07/2014 às 16:56 07/2, 2014 Autor Tipo, ta escrito q devo tomar um pack antes de dormir, mas seria sempre ou só em dias de treino?
Postado 2/07/2014 às 17:01 07/2, 2014 Foge desses packs amigo , era melhor ter comprado um Whey+Malto que já tava de boa. Não esquece,o único pack que presta é o Pac man Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 2/07/2014 às 17:01 07/2, 2014 Estes são os ingredientes do pack: Hipertrophic Response Complex® - proteína Concentrada do Soro de Leite, Colágeno, proteína Isolada do Soro de Leite, Albumina Desidratada, Proteina Hidrolisada do Trigo, Cálcio quelato Arginina, Magnésio quelato Glicina, Cromo quelato Ornitina, Zinco quelato Arginina, Manganês quelato Arginina, Lactose e Amido (veículos), Estearato de Magnésio (lubrificante), Hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), Polivinilpirrolidona (estabilizante), Dióxido de Silício (antiumectante), Corante Caramelo, Gelatina e Polietilenoglicol (veículos). HexoGHen Complex® - Cálcio Quelato Arginina, Cálcio Quelato Ornitina, Fosfato Tricálcico, Zinco Quelato Arginina, Lactose e Amido (veículos), Hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), Estearato de Magnésio (lubrificante), Gelatina (veículo), Dióxido de Silício (antiumectante), Polivinilpirrolidona (estabilizante), Polietilenoglicol (veículo), Díoxido de Titânio e Corante INS 129 (corantes). Pro-Androgen Complex® - Amido de Milho Modificado, Mix de Minerais (Aspartato de Magnésio, Aspartato de Zinco e Cromo Picolinato), Lactose e Amido (veículos), Celulose Microcristalina (estabilizante), Gelatina em Pó (veículo) Estearato de Magnésio (lubrificante), Hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), Dióxido de Silício (antiumectante), Corante Natural Caramelo e Polietilenoglicol (veículo). Antioxidants Natural® - proteína Concentrada Soro de Leite, Levedo de Cerveja, Mix de Vitaminas (C, D e K), Lactose e Amido (veículos), Corante Natural Caramelo, Estearato de Magnésio (lubrificante), Colágeno (veículo) e Dióxido de Silício (antiumectante). CONTÉM GLÚTEN Bem, tome todos os dias, ou vende pra alguém, pq vc não pode esperar NADA desse suplemento. Gh Testo Hormonal Boost rsrsrsrsrsrs
Postado 2/07/2014 às 17:03 07/2, 2014 Não vai nesses ballonie aí não fella quer up na testo aplica http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 2/07/2014 às 17:25 07/2, 2014 Supermoderador Morri de rir da formula, brazillll Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar