Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods

AAugusto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa cara, me diz uma coisa, O que é ATG? seria uma espécie de agachamento descendo o máximo possível?

Po vc faz 5 reps de abdomen, insano essa parada ae kkkkk

Depois passa la no meu diario pra dar uma moral, vlw https://www.hipertrofia.org/forum/topic/165058-diario-do-phinx/

ATG é Ass to Grass(Bunda no Chão) Na verdade é bem foda bater o rabo no chão sem desequilibrar com o peso, então é igual você falou, ''Agachamento descendo o máximo possível''

Faço 5 series pra abd sim ahuauhua, não curto ficar fazendo high reps, me acostumei a mandar 5 reps em tudo, fica fácil pra progredir as cargas

Parei de fazer mobilidades, e comecei a treinar flexibilidade dinâmica, acho bem melhor pra quem treina com pesos

Relato do Treino B

*Warm Up

-100 BW Squats

-75 passadas de mão pra frente

-75 passadas de mão pra trás

1- Supino Reto

42kg------42kg

5rep/5rep/5rep/5rep/3rep

Putz falhei só na ultima, acho que próximo treino vai

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/3rep/4rep/4rep

Putz agora ficou pesado essa porra

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/3rep/2rep = 25reps

Quase fechei também, próximo treino vai

Por hoje é isso

Abraços

Keep Strong

Editado por AAugusto
Postado

Aaugusto treino monstro ai heim...cargas pesadas :ph34r_anim::ph34r_anim: parabens manow..

Valeu brother, eu ainda to recuperando as cargas antigas mas vamos que vamo

Abração

Postado

Fala Augusto!!! Não tinha nem percebido, faz tempo que mudou o BNP por OHP? Sentiu diferença?

Abraços.

Postado

Fala Augusto!!! Não tinha nem percebido, faz tempo que mudou o BNP por OHP? Sentiu diferença?

Abraços.

uahhuahuahhuauhahu

Tu até comentou da minha execução no OHP, esqueceu?

Faz uns 2 meses já cara, pega quase as mesmas coisas, a dificuldade tambem é a mesma, não senti muita diferença não

Postado

uahhuahuahhuauhahu

Tu até comentou da minha execução no OHP, esqueceu?

Faz uns 2 meses já cara, pega quase as mesmas coisas, a dificuldade tambem é a mesma, não senti muita diferença não

kkkkkkkkk, estou ficando velho mesmo!!! É que eu estava pensando em variar o meu OHP por BNP.

Cara, não faz 2 meses não. hahahaha. 2 meses é o tempo que eu voltei a treinar e vc ainda estava no BNP, kkkkk

Vou lá tomar meu rémedio para memória. Espera, eu tinha que fazer algo, mas não me lembro o que era. ashuashuashuashaus.

Abraços.

Postado

kkkkkkkkk, estou ficando velho mesmo!!! É que eu estava pensando em variar o meu OHP por BNP.

Cara, não faz 2 meses não. hahahaha. 2 meses é o tempo que eu voltei a treinar e vc ainda estava no BNP, kkkkk

Vou lá tomar meu rémedio para memória. Espera, eu tinha que fazer algo, mas não me lembro o que era. ashuashuashuashaus.

Abraços.

auhuhauahuauhuah

Cuidado véio

Uma vez minha vó perguntou pra mim

- Meu neto, como mesmo é o nome daquele alemão que me deixa louca?

- É alzheimer vó!

huhauhhauhaua

Cuidado jow

Postado

Relatando Treininho A

# Warm Up

75 Squats BW

150 passadas de mão

224 elevações panturrilhanas

Work Set

1- Fucking SUMO DeadLift

52kg------52kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Esse terra ta muito facil, to programando que chega nos 70 easy

2- Chin Ups

+ 10kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/4rep

Faltou só a ultima repetição, merda

#Finisher

Grip com uma mão na barra 3 sets de 10 segundos

Postado

Fucking Sumo DL. kkkkkk, este lift não conhecia, ashuashuashua.

Parabéns pelas cargas. Grip foda também.

Abraços.

Postado

Fucking Sumo DL. kkkkkk, este lift não conhecia, ashuashuashua.

Parabéns pelas cargas. Grip foda também.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não conhece ainda? Tem que testar, só meter 3 tapas na cara, 3 caneladas na barra e puxar a parada, pronto, Fucking Deadlift

Valeu veio, to treinando a grip na barra pra ir chegando mais perto da 1 arm chin up

Postado

Relato do Treino B

Warm Up

75BW Squats

200 Passadas de mãos

umas 90 elevação de panturrilhas

Work Set

1- Supino

42kg------42kg

5/rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

To de volta nos 43, quando bater os 45 each side, vou entrar em cutting mantendo essas cargas pq o bf ta alto pra caralho, daqui a pouco vou postar uma foto minha que tirei hoje

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/4rep/4rep/5rep

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/4rep

Postado

krl 22kg no ohp, qual o peso da barra que tu faz?

10kgs ou 12kgs eu acho que é 12 mas digo que é 10 pra não somar carga a mais

Então dá 54kgs

Minha meta final natural nesse exercicio é 1BW, to com 90kgs então falta bastante ainda mas ainda chego lá

Abraços

Postado

maninho eu sei que quem sabe de mim sou eu , e quem sabe de vc é você.

Por isso quero so tua opinião, sei que musculação tem mt do prazer de treinar tb, e pelo q vi vc realmente gosta do q ta fazendo.

Mas não acha q 6x de treino na semana não tá atrasando os ganhos não?

Não é uma crítica, só pergunta mesmo, pq eu to meio perdido com tudo ... estou refletindo sob protocolos e o q era verdade absoluta pra mim esta caindo por terra, mas ao mesmo tempo parece que o que eu estava fazendo dava mais certo do que o que faço agora kkk......

enfim, deixando minha viagem de lado, responde a pergunta quando der...

abraço

Postado

Domingo de manhã saí para fazer o vestibular em Irati, chegando lá quase me atrasei mas consegui chegar a tempo de fazer a prova tranquilão

Fiquei num hotel bem ruim-zinho, mas com 50 reais a diária não tinha como achar coisa melhor

O primeiro dia foi tranquilo só era prova de redação, literatura e português, fui mal só em literatura

Na prova de hoje, fui mal demais em filosofia, não sabia quase nada daquilo, espero que a maioria esteja na mesma situação

O curso deu 40/1 e tinham apenas 6 vagas, estou otimista, mas sei lá, a prova de filosofia me fodeu mesmo

Saindo de lá, já tava com a mente explodindo, meu amigo me chamou pra tomar uma cerveja, então eu mandei 1 litro de kaiser pra dentro, voltei dormindo no ônibus, cheguei na cidade, mandei 1 pacote de amendoim e vim treinar, o treino rendeu muito por incrível que pareça haha

Segue o relato:

Relato do Treino A

Warm Up

200 passadas

75BW Squats

150 panturrilhas

Work Set

1- Deadlift

55kg------55kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Sei que fui com sede ao pote progredindo demais de uma hora pra outra, mas é que hoje tava em falta de anilhas e eu tava com pressa, então peguei as que tinham, ficando 120kgs, e ta easy ainda, a pegada não ta nem sonhando em falhar

2- Chin Ups

+16kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/4rep

Progredi tambem

Finisher

1 minuto pendurado na barra com apenas uma mão, (dividi os 60 sec em 3 sets)

maninho eu sei que quem sabe de mim sou eu , e quem sabe de vc é você.

Por isso quero so tua opinião, sei que musculação tem mt do prazer de treinar tb, e pelo q vi vc realmente gosta do q ta fazendo.

Mas não acha q 6x de treino na semana não tá atrasando os ganhos não?

Não é uma crítica, só pergunta mesmo, pq eu to meio perdido com tudo ... estou refletindo sob protocolos e o q era verdade absoluta pra mim esta caindo por terra, mas ao mesmo tempo parece que o que eu estava fazendo dava mais certo do que o que faço agora kkk......

enfim, deixando minha viagem de lado, responde a pergunta quando der...

abraço

Dae rodrigão

Que isso cara, pode falar o que pensa sem problemas

Então cara, eu já treino a um bom tempo, já pratiquei Starting Strenght e SL 5x5, meu treino é parecido, apenas com a frequência praticamente duplicada, e te digo pra mim funciona muito bem, não posso dizer em dieta restritiva, mas 72 horas entre um treino e o outro são o suficiente pra mim bater PR no dia seguinte

Eu não sei se você quis dizer que poderia atrasar meus ganhos em relação as cargas

Nesse treino meu supino saiu de 56kgs pra 98kgs, ou seja quase dupliquei as cargas, no agachamento não posso dizer muita coisa pois fiquei muito tempo arrumando a questão da mobilidade, mas até agora ainda não travei na progressão, está muito fácil, no terra até agora também não travei nas cargas, e acho que até fim do ano consigo 2BW nele, meu OHP saiu do plato de primeira, estou na melhor carga que já levantei e meus ombros se desenvolveram como nunca.

Como meu treino é focado pro PowerBuilding, então tenho que considerar o ganho muscular, relatando que em 4 meses de treino ganhei 16 kgs e aumentei apenas 4% do meu BF

Tirei uma foto semana passada e vou postar aqui agora

_foto0846.jpg

A qualidade ta ruim demais

O BF está alto, por isso próximo mês vou fazer um cutting pra secar essa graxa

Grande Abraço

Keep Strong o/

Postado

tu faz paralela com peito um pouco pr abaixo ou faz reto mesmo?

a distancia entre as mãos tu faz mais aberto ou fechado?(vale pro chin up tb)

Postado

tu faz paralela com peito um pouco pr abaixo ou faz reto mesmo?

a distancia entre as mãos tu faz mais aberto ou fechado?(vale pro chin up tb)

Eu tento o máximo possivel fazer com o corpo reto, mas as vezes me deparo fazendo ele com o peito pra baixo.

A barra da paralela na academia não é a ideal, poís minha pegada fica pouca coisa mais larga que o ombro

No Chin Up eu faço a pegada exatamente na largura do ombro

Postado

maninho acho que vou imitar seu treino a partir da semana q vem fazendo ABCx2.

Dar uma mudada, ele parece ser bem intenso! Já que são menos exercícios.

O que acha de eu incluir rosca testa no treino A e rosca direta no treino B? tenho mta dificuldade com braços.

Já cheguei a fazer dips com 30kgs quando fiz 5x5 e meu braço continuava fino...(fazia 3x5 nos dips)

Postado

maninho acho que vou imitar seu treino a partir da semana q vem fazendo ABCx2.

Dar uma mudada, ele parece ser bem intenso! Já que são menos exercícios.

O que acha de eu incluir rosca testa no treino A e rosca direta no treino B? tenho mta dificuldade com braços.

Já cheguei a fazer dips com 30kgs quando fiz 5x5 e meu braço continuava fino...(fazia 3x5 nos dips)

Cara eu até acho que pode por sim esses exercícios, sem dar um up alto no volume do treino

Porém eu recomendo no máximo 2 ou 3 séries das roscas que você citou

Po que estranho teu braço continuar fino usando essa carga, meu tríceps está crescendo como nunca

Boa sorte ae brother, tem uns 3 caras que seguem meu diário que estão fazendo o mesmo treino meu e estão relatando resultados

Abraços

Postado

Mas tá ficando famoso este menino!!!! Acho que vou copiar seus treinos também parceiro!!!!

Parabéns pelas cargas, vamos ver se seguramos isto aee no cutting!!!

Abraços.

Postado

Mas tá ficando famoso este menino!!!! Acho que vou copiar seus treinos também parceiro!!!!

Parabéns pelas cargas, vamos ver se seguramos isto aee no cutting!!!

Abraços.

''Eu já nasci famoso só que ainda não me conheceram'' - Prostibuilder

ahuauhuhahuahuhuahuhuauhauuahuahuuha

Zueras a parte

Po coroa, se eu segurar pelo menos uns 43 de cada lado no supino já fico bem satisfeito, acho que vai cair as cargas bem pouca coisa

Bom vai ser nas chins e paralelas, cada kg de banha perdido vou botando 1kg de anilha

Postado (editado)

da uma olhada... um pouco diferente do seu... alguns calistenicos no meio

A)Costas biceps

WARM UP -

*5min bike e mechendo os braços

*Human Flag (5 attempts máximo de tempo)

*Pull Ups 2x o máximo que der ' sem chegar a falha '

RDL 5x5 (quero dar enfase na posterior, alem de q tenho mobilidade ruim pro terra convencional)

Chin Ups 3x5 (c/ carga)

- Rosca direta? (biceps até q creio não seja necessário)

Remada Curvada 5x5

FINISHER - Farmers Walk progressão de cargas (distancia dentro da academia é pequena)

B)Peito ombro tricpes

Warm Up -

*5 Min de bike e mechendo os braços

*50 flexões no mínimo de séries (com o tempo atingir 100)

Supino 5x5

Desenvolvimento em pé 5x5

Paralelas 5x5

Rosca Testa 3x10 (acho necessário , pq ja consegui mta carga no dips e o triceps n ficou legal..)

FINISHER:

L- ou V-Sit : 5 attempts máximo de tempo.

C)Lower e CORE

Agacho 5x5

Panturrilha 100 reps dividas no minimo de série

Sumo Squat 3x8

Abdpminal na barra fixa (elevação de pernas) 3x8 (usando caneleira atualmente 1kg kd perna)

Abdominal na barra fixa (rotação lateral) 3x? uso caneleira de 1kg atualmente... é dificil explicar mas é assim

Flex%C3%A3o-lateral-das-pernas-em-barra-

Finisher : 5~8 minutos de corrida, o máximo de distancia possível

dúvida , fazer esses abd na barra atrapalha recuperação do biceps?

da uma opinião aí mestre ;)

Editado por rodrigomedicina
Postado

da uma olhada... um pouco diferente do seu... alguns calistenicos no meio

A)Costas biceps

WARM UP -

*5min bike e mechendo os braços

*Human Flag (5 attempts máximo de tempo)

*Pull Ups 2x o máximo que der ' sem chegar a falha '

RDL 5x5 (quero dar enfase na posterior, alem de q tenho mobilidade ruim pro terra convencional)

Chin Ups 3x5 (c/ carga)

- Rosca direta? (biceps até q creio não seja necessário)

Remada Curvada 5x5

FINISHER - Farmers Walk progressão de cargas (distancia dentro da academia é pequena)

B)Peito ombro tricpes

Warm Up -

*5 Min de bike e mechendo os braços

*50 flexões no mínimo de séries (com o tempo atingir 100)

Supino 5x5

Desenvolvimento em pé 5x5

Paralelas 5x5

Rosca Testa 3x10 (acho necessário , pq ja consegui mta carga no dips e o triceps n ficou legal..)

FINISHER:

L- ou V-Sit : 5 attempts máximo de tempo.

C)Lower e CORE

Agacho 5x5

Panturrilha 100 reps dividas no minimo de série

Sumo Squat 3x8

Abdpminal na barra fixa (elevação de pernas) 3x8 (usando caneleira atualmente 1kg kd perna)

Abdominal na barra fixa (rotação lateral) 3x? uso caneleira de 1kg atualmente... é dificil explicar mas é assim

Flex%C3%A3o-lateral-das-pernas-em-barra-

Finisher : 5~8 minutos de corrida, o máximo de distancia possível

dúvida , fazer esses abd na barra atrapalha recuperação do biceps?

da uma opinião aí mestre ;)

Opa vamos por partes

A)Massa que você aderiu as passadas de braço também, eu curto demais fazer elas, é bom fazer umas 200 por treino, que você fica com um ombro bem flexível

Eu não acho tão necessário por pull ups se você vai fazer a remada curvada

Porque não troca o RDL pelo Sumo Deadlift?, quase não tenho mob pro terra, mas no sumo to fazendo uma execução boa

Eu não sei se você quer dar enfase nas costas ou bíceps

Por mim daria pra tirar as pull ups, botava mais 2 séries de chin ups, ou então apenas adicionava rosca direta.

B) Na minha opinião essas flexões antes do treino vão foder teu supino, digo isso porque antes eu aquecia com uma porrada de flexões, e sempre quando ia pro supino já tinha baixado uns 2 kgs de cada lado, o resto do treino B achei bem bom de se fazer.

C) Tá ótimo também

Eu como não tenho foco nos abds só joguei 5 séries na prancha, e faço poucas repetições com um peso alto, quero ver se com o tempo esse meu core me ajuda no deadlift

Sobre fazer eles na barra, não vai atrapalhar não, só vai melhorar sua pegada, recomendo também

Abraços

Postado

Opa vamos por partes

A)Massa que você aderiu as passadas de braço também, eu curto demais fazer elas, é bom fazer umas 200 por treino, que você fica com um ombro bem flexível

Eu não acho tão necessário por pull ups se você vai fazer a remada curvada

Porque não troca o RDL pelo Sumo Deadlift?, quase não tenho mob pro terra, mas no sumo to fazendo uma execução boa

Eu não sei se você quer dar enfase nas costas ou bíceps

Por mim daria pra tirar as pull ups, botava mais 2 séries de chin ups, ou então apenas adicionava rosca direta.

B) Na minha opinião essas flexões antes do treino vão foder teu supino, digo isso porque antes eu aquecia com uma porrada de flexões, e sempre quando ia pro supino já tinha baixado uns 2 kgs de cada lado, o resto do treino B achei bem bom de se fazer.

C) Tá ótimo também

Eu como não tenho foco nos abds só joguei 5 séries na prancha, e faço poucas repetições com um peso alto, quero ver se com o tempo esse meu core me ajuda no deadlift

Sobre fazer eles na barra, não vai atrapalhar não, só vai melhorar sua pegada, recomendo também

Abraços

então, não queria tirar o Pull Up pq sinto bastante a dorsal nele... acho que vou esquecer a rosca direta e fazer 5x5 no chin ups.

Daí deixo pull ups em off por uns tempos até progredir bastante no chin ups...

sobre o sumo dead lift nunca fiz, tenho 1 certo preconceito com ele rs. Eu estou gostando do RDL, acho que ele trabalha bem as dorsais/trapz e a posterior de coxa, q nas pernas e o q tenho de mais fraco..

sobre as flexões - vou descartar.

Postado

Vocês falaram do Farmers Walk, existe alguma técnica especial, ou é só carregar os pesos e sair andando?

Presta atenção na postura, etc, tem um tópico muito bom que traduziram do T-Nation sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada.

então, não queria tirar o Pull Up pq sinto bastante a dorsal nele... acho que vou esquecer a rosca direta e fazer 5x5 no chin ups.

sobre o sumo dead lift nunca fiz, tenho 1 certo preconceito com ele rs. Eu estou gostando do RDL, acho que ele trabalha bem as dorsais/trapz e a posterior de coxa, q nas pernas e o q tenho de mais fraco..

Também curto bastante o RDL.

Postado

Caralho, to muito feliz quebrei 3 platos num treino só, próximo treino B aumento supino, OHP e paralelas

Relato do Treino B

Warm Up

200 passadas de mãos

75Bw squats

150 panturrilha

WorkSet

1- Supino Reto

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Caralho em todas as séries em que eu tirei a barra do suporte, o peso estava parecendo brincadeira de criança, terminei os 5 sets de supino sem ao menos suar

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Outro exercicio que foi easy demais pra fazer a barra subiu como se eu estivesse levantando uma vassoura

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Finalmente saí dessa carga, não foi tão dificil, proximo treino vou por 17kgs em anilhas aqui

Eu não sei o que aconteceu que eu vim treinar com esse up de força press, tava tudo muito facil nesse treino

Talvez tenha sido as cervejas que tomei nesse final de semana, kkkkk

Sei lá, todo mundo fala que não sente a dorsal nas chin ups, eu só faço isso pra costas+ deadlift e estou ficando em V a cada mês que passa, minha dorsal ta se desenvolvendo demais..

Eu não sou muito fã do romenian, me identifiquei demais com o Sumozão e vou me manter nele

Vocês falaram do Farmers Walk, existe alguma técnica especial, ou é só carregar os pesos e sair andando?

1- Tire o peso do chão

2- Contraia o Abdomen, deixe ele rigido igual uma pedra

3- Aperte o halter ou o que esteja segurando o peso, aperte tão forte como se fosse o pescoço de um assassino que queria assassinar sua mãe

4- Caminhe!

Presta atenção na postura, etc, tem um tópico muito bom que traduziram do T-Nation sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada.

Também curto bastante o RDL.

Sim, tem um tópico aqui procurei mas não achei, se alguém achar da alguma luz pro amigo ali em cima

Postado

Caralho, to muito feliz quebrei 3 platos num treino só, próximo treino B aumento supino, OHP e paralelas

Relato do Treino B

Warm Up

200 passadas de mãos

75Bw squats

150 panturrilha

WorkSet

1- Supino Reto

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Caralho em todas as séries em que eu tirei a barra do suporte, o peso estava parecendo brincadeira de criança, terminei os 5 sets de supino sem ao menos suar

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Outro exercicio que foi easy demais pra fazer a barra subiu como se eu estivesse levantando uma vassoura

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Finalmente saí dessa carga, não foi tão dificil, proximo treino vou por 17kgs em anilhas aqui

Eu não sei o que aconteceu que eu vim treinar com esse up de força press, tava tudo muito facil nesse treino

Talvez tenha sido as cervejas que tomei nesse final de semana, kkkkk

Augusto, o que são essas passadas de mãos? Belas PR's, mais alguém faz paralelas e OHP na sua academia ou é raro? kkkkk

Postado

Augusto, o que são essas passadas de mãos? Belas PR's, mais alguém faz paralelas e OHP na sua academia ou é raro? kkkkk

Eu rodo meus braços simultaneamente como se fosse as hélices de um helicóptero hahaha, não sei o nome original desse movimento

Isso ta me ajudando demais na minha flexibilidade, mas tem que fazer um monte, tipo uns 200

OHP sou só eu, todo mundo fica olhando pra mim enquanto to fazendo

Alguns pensam que eu to fazendo levantamento olimpico

Outros pensam que eu sou forte

E o restante pensa que sou maluco kkkkk

Paralelas tem uma galera que faz lá, é bem comum esse exercicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...