Ir para conteúdo

Mais Uma Vez A Mídia Sensacionalizando...

Posts Recomendados

Postado

E pior, acredito que o cara nem deve ter ficado grande, deve ser daqueles idiotas que acham que vão tomar anabizantes e vão ficar gigantes, treinar que é bom nem pensar....

Postado

É o cumulo msm, com 13 anos e ja ciclando?

Os caras se matriculam em academias ja pensando eu fazer uso de AE's.

bem desses mesmo não sabe nem o q é tpc...

TPC????

Naum sabe nem a meia vida da droga, alias naum duvido nada que ele naum saiba nem o que ta tomando,

vai pela cabeças dos outros...

Postado

a midia é simplesmente ridicula... eu fico revoltado toda vez que escuto a palavra anabolizante em qualquer canal de comunicaçao.. todos tem essa visao ridiculamente preconceituosa... colocam exemplo absurdos de pessoas qeu usaram de forma errada.. e muitas vezes nem usaram EA´s e sim um oleo de cavalo ( ADE ) .. e bombardeiam os usuarios com criticas sem embasamento nenhum.. enquanto bebida tem ate propaganda na TV... incentivam o uso de albumas drogas... mas tratam outras dessa forma... toma uma caixa de aspirina inteira pra ver qq acontece.. vc morre... ai a culpa é de qm.. da aspirina ou da mula que tomou a caixa inteira... nesses casos a culpa de tudo cai sobre os AE´s... se algum fisiculturista morrer atingido por um raio vao dar um jeito de flar qeu foi pro culpa do esteroides...

mal ai o desabafo.. é qeu cada dia masi fico puto com essas coisas..

Postado

Muito triste mesmo...

... o cara mal sabe falar, se expressa de forma terrível, com uma voz de equelado...

dentre alguns efeitos colaterais do uso indiscriminado e irracional de anabolizantes, encontramos até problemas mentais mesmo... como se fosse uma sequela de psicotrópicos.

mas esse louco aí tinha é que morrer logo... daria menos trabalho.

agora fica aí, todo fudido, queimou o rim, teve que tirá-lo, e tá hemodiálise...

putz, como eu sempre digo:

PIOR DO QUE SER FRANGO, É SER FRANGO BURRO!!!

MORRE OTÁRIO!

Postado

Eh foda pq sempre tem um ou dois que ficam na espreita pra te falar de uns produtinhos, ja aconteceu comigo, mais como sou informado, participo do forum tenho algum conhecimento nao cai nessa, mas qm ta começando nao ve resultados os caras oferecem e a garotada nao pensa 2 vezes em tomar,meu amigo eh prova viva disso ateh que teve uma parada respiratoria em um dia de treino, nao sei bem o pq mais era o 3° ciclo seguido sem parar com dianabol, tem uns que ja entram pensando em usar anabolizantes, a maioria nao sabe nem o que ta usando msmo.

Ah na escola onde estudava uma galera vendia tb, menor de idade por sinal, eles mesmo aplicavam conheço varios com 13, 14 anos que ja usaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...